Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#619330 Fala ai galera! Como vão todos? Espero que bem!

Bom eu vou falar aqui sobre flerte, a importância de flertar e como essa coisa básica desenvolve e naturaliza seu jogo.

O que é flerte?
É nada mais que um comportamento entre seres humanos com intenções sexuais numa ligeira e discreta insinuação de interesse entre as pessoas.

Isso ai já diz tudo. Agora, flertar é coisa simples que tende a naturalizar e desenvolver seu jogo, é assim, quanto mais você faz mais fácil e normal fica.

Com quem eu posso flertar?

Com quem você quiser, onde quiser, quando quiser (é claro que você não vai flertar com a juíza em um tribunal por exemplo).

Coisas simples, flerte com qualquer atendente de loja que você vai, a mulher do caixa da padaria, sua amiga, a amiga da sua prima, qualquer uma. Não mata e não ofende ninguém(se for feito do jeito certo).

Exemplos de flertes

Eu vou na padaria que tem aqui no meu bairro e digo pra atendente do caixa: "Gostei do cabelo, você se arruma assim só pra vir trabalhar ou quando sai pra namorar também?"
Resultado: Uma risada da garota, que estava tendo um dia estressante de trabalho, eu fui lá, com uma simples brincadeira alegrei a pessoa.

Hoje e ontem ocorreu um evento no autódromo aqui da minha cidade, e quando eu andava pelos box, duas loiras lindíssimas estavam entregando panfletos, uma delas se aproximou de mim e tentou me entregar um, eu disse: " Não aceito panfleto, só seu telefone."
Ela me diz: Ai desculpa, eu tenho namorado. Eu retruco: "Olha só, nem me conhece e já esta me contando seus problemas."
Resultado: Apenas me diverti não ganhei nada dessa vez, mas me diverti.

Um exemplo que me deu um resultado beeeeeem legal, a um tempo atrás uma amiga minha disse que ia pra uma festa à fantasia, eu perguntei pra ela se a fantasia dela era sexy, ela disse que sim, logo mandei: "A, então passa aqui em casa antes de ir pra festa pra eu poder conferir se é verdade mesmo." Ela responde: Aaaa tá, porque eu tenho que ir ai? Vem você aqui ver! Eu retruco: Olha que eu vou, to falando sério. Ela: Então vem.

Não deu outra, eu fui e FC, que gostoso.

Bom eu fiz esse artigo ai sem muito capricho, mas só pra compartilhar com a galera mesmo, vlw ai abraço a todos!
Smeagol

Aprendiz

#619353 Concordo contigo, o Flerte bem realizado é fortíssimo, pq ele mostra os seguintes detalhes: te diverte, torna o contexto divertido, te faz perseguir o objetivo com consistencia e, principalmente, não te faz parecer desesperado a procura de sexo =)

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

mineirinh_jf escreveu:Flertar é sempre bom.
Mas também não da pra sair por ai flertando todo mundo se não voce fica com "fama" de necessitado.
Com moderação e bom senso é bom e dá ótimos resultados!

Abraços puazada

Mas ai tem uma diferença, tem gente que não sabe flertar e solta cada besteira que até ofende a pessoa, mas é aquela coisa, tudo em excesso faz mal. A fama que consegui devido à quantidade de flertes que faço aqui no meu bairro é de gente boa, nada mais.
FredJr

PUA Avançado

Mas ai tem uma diferença, tem gente que não sabe flertar e solta cada besteira que até ofende a pessoa, mas é aquela coisa, tudo em excesso faz mal. A fama que consegui devido à quantidade de flertes que faço aqui no meu bairro é de gente boa, nada mais.

Agora vc retratou a realidade, em tudo tem que ter calibraçao, vc comentou outro ponto interessante, e que eu sempre defendo! A DIVERSAO! cara tudo que vc for fazer, tem que ser divertido pra vc! e consequentemente para outras pessoas! assim como alegrar a moça da padaria, alem de que, a partir disso, ela vai te atender muito melhor, enfim, só há vantagens.. o post ficou meio confuso, mas agora nos feeds vc retratou a calibraçao..bom tema!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Leocastro

Aprendiz

#619406 ALGUÉM DE BRASÍLIAAA . Finally .
Que evento era esse no Autódromo ?

Fera, tem wings aqui ?

Mande-me MP que conversamos direito .

Gostei do relato, interessante . ^^
Preciso de alguém que pratique PU aqui em BSB, tá tenso .
Abraçoos .

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

Leocastro escreveu:ALGUÉM DE BRASÍLIAAA . Finally .
Que evento era esse no Autódromo ?

Fera, tem wings aqui ?

Mande-me MP que conversamos direito .

Gostei do relato, interessante . ^^
Preciso de alguém que pratique PU aqui em BSB, tá tenso .
Abraçoos .

O evento era de Drift.
Tem muita gente de Brasília no jogo, eu tenho um wing, mas nem participa dessa comunidade, mas acho que da pra achar uns caras aqui, qualquer coisa to ai, abraço!