Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sephi

Veterano - nível 9

alexdarko escreveu:
Dieg_Nomi escreveu:agora estou curioso, chapéu panamá entra?

dependendo do lugar chapéu panamá entra e boné não. mas tem um universo de diferença entre os dois. boné nunca vai conseguir ser style q nem chapéu panamá, uahahaha.

Exatamente, panamazinho é bem mais style mesmo, as vezes penso em cortar meu cabelo somente para poder voltar a usar chapéu
FredJr

PUA Avançado

#619536 Cara isso eh complicado, a unica explicação é que eh visto como deselegante para as classes 'de posse" digamos assim

corte o cabelo brother! eh bem mais coerente com um alpha do que um bone!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
alexdarko

PUA Avançado

alanfvr escreveu:é melhor eu procurar outros lugares pra frequentar pois eu nao saio sem boné SOU CARECA!

bom, eu tô ficando também, acho que tenho uns 5 anos no máximo. mas não seria melhor tu realmente conseguir conviver com isso?
Editado pela última vez por alexdarko em 28 Mai 2012, 16:09, num total de 1 vezes
henrico10

Aprendiz

#619868 Sem querer ofender, mas pra mim usar bnoné já é algo ridículo, se for usar um acessório na cabeça, use aqueles chapéus q geralmente o johnny depp é visto usando, isso sim é bom gosto pra mim.
Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#619892 Cara como voce disse , se for Boate de Alto Nivel, Tenho quase certeza que eles nao vao deixar voce entrar, Pois causa uma ma Impressao nos outros que estao la dentro, tipo eles vao pensar...
Affs que Paaia um cara de Boné Dentro de uma Boate dessa...
Mas no dia a dia nao vejo problema nenhum.
Darwin

Aprendiz

#619904 Cara, não tem problema nenhum em ser careca. Ser calvo é uma coisa, ser careca é outra. Não devia se importar tanto quanto a isso. Cade a confiança? A atitude? Isso importa muito mais do que cabelos. Além do mais com o "look" certo ser careca fica muito bem.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#619928 depende da situação e do lugar.
geralmente nas baladas eletronicas que eu contumo ir. é muito dificil ver alguém usando boné.
existe outro tipos de baladas que normalmente se usar como por ex:
HIP HOP,FUNK,PAGODE etc..
cada balada tem um estilo.
mais se vc gostar meu irmão seja confiante e continue com seu estilo.seja vc mesmo>
a questão é, veja qual é o seu estilo,e se apoir nele e vc terá sucesso