Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dest - MEMBRO EXCLUSIVO
#619486 Fala galera, eu ja acompanho o forum a um tempo, mais nunca fui de postar, eu namorava até 2 meses atrás, e não via necessidade, mais o que acontece é que hoje eu me sinto um lixo..

De 2 meses pra ca, larguei da namorada pra tentar algo novo com outra pessoa, mais nada certo, acabei perdendo meu emprego, e até que foi melhor pela situação que eu tava passando, o negocio aqui não é questão financeira pois bem que sou de familia classe media, e recebi meus direito e estou recebendo tambem o seguro de desemprego, não to preoculpado em procurar outro trabalho agora, mais o que acontece é que meu inner ta um lixo, não me sinto bem, vejo amigos meus chavecando meninas da cidade pela internet mesmo e consegue até uma foda, e eu não consigo nada, me sinto rebaixado, tento fazer algo para melhorar mais sempre sem resultados.

E desde que terminei com a ex, as meninas que eu fiquei, foram porque elas quem gostaram de mim, não sei se elas me acharam bonito, mais sempre é amiga de algum amigo meu, ou de meus primos, mais nunca consigo as HB que eu quero, não consigo desenrolar um papo legal, pareço não ter conteudo, eu olhando para mim mesmo, vejo alguem sem papo, um alguem sem graça... essa semana comecei academia e até que to me sentindo um pouco legal quando saio... postura ereta e tal... mais sinto fortemente que muita coisa falta em mim, não consigo ter o pensamento de um macho alfa "sou foda, sou o que sou e ninguem pode me impedir de nada" ... e precisava da ajuda de vocês e de dicas, algo que eu possa praticar, ler ou seja o que for... preciso urgente levantar minha auto-estima quero que as pessoas sintam vontade de me conhecer, eu sempre tive problema de AA em conversar com mulheres, e tenho até hoje... Eu sou filho unico e sempre fui repreendido não sei se talvez isso venha ao caso, agora que to mais liberal pois ja to com 21 anos e tive que enfrentar meus pais...

não sei se postei na area correta, mais eu precisava muito de feedbacks de vocês, porque sinceramente, ta foda...

agradeço desde já!!!!!
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#619499 hahaha, to lendo minha historia.
é foda ser filho unico.

cara, nao sei bens o que queres. creio que seja solução.
aqui tem muito conteudo sobre como trabalhar o jogo interno.
da uma pesquisada e pratica.
coloca na tua cabeça que vc esta aberto a mudanças e que alem disso vc as quer.

uma frase engraçada que me falaram é "temos que ser a udança que queremos ver"

vi q vc e novo.
indicaria fazer o desafio.
certeza que vc sairia ganhando muito.

um abraço!

Criador do tópico

Dest - MEMBRO EXCLUSIVO
#620438 Pow mais ninguem? :/ deprimente... parece que em vez de eu atrair as pessoas eu as expulso, ta tensoooo...
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#620445 Eu estava com a inner la em baixo nesse domingo, e meu amigo me chamou para sair e eu não queria.

Então ele falou que quando você está pra baixo é que você tem que sair e se forçar que os resultados são melhores, porque você esta pra se divertir e não pra procurar resultados.

Tenta se forçar.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Dest escreveu:Fala galera, eu ja acompanho o forum a um tempo, mais nunca fui de postar, eu namorava até 2 meses atrás, e não via necessidade, mais o que acontece é que hoje eu me sinto um lixo..

De 2 meses pra ca, larguei da namorada pra tentar algo novo com outra pessoa, mais nada certo, acabei perdendo meu emprego, e até que foi melhor pela situação que eu tava passando, o negocio aqui não é questão financeira pois bem que sou de familia classe media, e recebi meus direito e estou recebendo tambem o seguro de desemprego, não to preoculpado em procurar outro trabalho agora, mais o que acontece é que meu inner ta um lixo, não me sinto bem, vejo amigos meus chavecando meninas da cidade pela internet mesmo e consegue até uma foda, e eu não consigo nada, me sinto rebaixado, tento fazer algo para melhorar mais sempre sem resultados.

E desde que terminei com a ex, as meninas que eu fiquei, foram porque elas quem gostaram de mim, não sei se elas me acharam bonito, mais sempre é amiga de algum amigo meu, ou de meus primos, mais nunca consigo as HB que eu quero, não consigo desenrolar um papo legal, pareço não ter conteudo, eu olhando para mim mesmo, vejo alguem sem papo, um alguem sem graça... essa semana comecei academia e até que to me sentindo um pouco legal quando saio... postura ereta e tal... mais sinto fortemente que muita coisa falta em mim, não consigo ter o pensamento de um macho alfa "sou foda, sou o que sou e ninguem pode me impedir de nada" ... e precisava da ajuda de vocês e de dicas, algo que eu possa praticar, ler ou seja o que for... preciso urgente levantar minha auto-estima quero que as pessoas sintam vontade de me conhecer, eu sempre tive problema de AA em conversar com mulheres, e tenho até hoje... Eu sou filho unico e sempre fui repreendido não sei se talvez isso venha ao caso, agora que to mais liberal pois ja to com 21 anos e tive que enfrentar meus pais...

não sei se postei na area correta, mais eu precisava muito de feedbacks de vocês, porque sinceramente, ta foda...

agradeço desde já!!!!!

Oi amigo, isso aí é só uma fase ruim, vai passar, mas você tem que dar uma força para que isso passe.
Eu também já fiquei desempregado, na merda, com a sensação de não ter futuro. Tinha a impressão que HB nenhuma me queria.
Mas depois de lutar bastante consegui um emprego muito bom... e também comecei a sargear melhor.
Também sou filho único e sei como é isso.
Quando você tá com inner baixo, é meio difícil fingir que está bem. Quando você está com o inner alto, atrai as pessoas sem esforço.
Você sai na balada? Na balada primeiro você tem que se divertir. Sargear é a consequencia disso.

Pare de sentir pena de si mesmo, isso só piora as coisas, podendo levar à depressão. Isso é sério.
TheHunter

Veterano - nível 10

#620469 Eu entendo que você está passando por uma situação difícil e tudo mais, mas nada, repito NADA, pode te afetar tanto assim cara! Você não pode deixar!

Você acha que colocar a culpa nos outros e em outras coisas vai te ajudar? Não, não vai! Isso é coisa de covarde e covardes se fodem, sempre. Você está assim por culpa sua e você é o único que pode mudar isso. E não adianta ler nada, nem ver vídeos enquanto seu pensamento permanecer desse jeito. Então PARE de sentir pena de si mesmo e corra atrás! Mude! Se torne quem você sempre quis ser! Tudo isso só depende de você, da sua força de vontade apenas, mais nada! SEJA CORAJOSO, CORRA RISCOS.

Pense em quem você realmente é e veja o melhor em você e não o pior! Tenho certeza que você tem muito a oferecer, só que com esse pensamento escroto é claro que você não vai conseguir ir pra frente. Você é dono do seu mundo e você que tem que fazer com que o seu mundo seja do jeito que você quer que ele seja e não o contrário.

Tome uma atitude hoje, agora, de que você quer mudar e se esforce de verdade! Se você continuar agindo do mesmo jeito, você continuará do mesmo jeito, então mude! E pra você mudar, você tem que decidir de verdade mudar. Ninguém pode fazer isso por você...
cqua

Veterano - nível 1

#620474 Fala Dest...

Você tá precisando melhorar seu inner game... Recomendo que você leia O Livro Negro Da Sedução, do O Dissoluto... Segue o link http://www.4shared.com/office/wOE7nEzE/ ... duo_1_.htm

Procure também ocupar o seu tempo com coisas que lhe de prazer, como você está desempregado, evite ficar o dia inteiro em casa. Vá à academia, pratique esportes, saia com os amigos, enfim, vá ter contato com pessoas...

Outro ensinamento que vi aqui no fórum e senti uma diferença gigantesca em meu jogo quando coloquei em pratica foi parar com a masturbação... Você para de desperdiçar energia e fica muito mais tarado, começa a ficar mais ousado e aumenta muito o sucesso com as mulheres.

Espero ter ajudado...

Abraços

Criador do tópico

Dest - MEMBRO EXCLUSIVO
#620837 Caralho... não to conseguindo nem acreditar que algumas pessoas tiveram a vontade de postar aqui... muito gratificante... o que realmente acontece é que eu não tenho praticado e me sentido um lixo... só teoria teoria... não tenho estudado os materiais e sim só lido... não tenho vontade de usar o mystery method por causa que parece muito artificial, e quando acabar rotinas etc.. cade? não vai ter mais o que falar... só que o problema é que de qualquer forma com rotinas ou sem rotinas eu não consigo desenvolver um papo tambem... e fica naquela um olhando na cara do outro... muito deprimente....

agradeço pelos feeds... quanto mais, melhor pra mim... valew galera <3
TheHunter

Veterano - nível 10

Dest escreveu:Caralho... não to conseguindo nem acreditar que algumas pessoas tiveram a vontade de postar aqui... muito gratificante... o que realmente acontece é que eu não tenho praticado e me sentido um lixo... só teoria teoria... não tenho estudado os materiais e sim só lido... não tenho vontade de usar o mystery method por causa que parece muito artificial, e quando acabar rotinas etc.. cade? não vai ter mais o que falar... só que o problema é que de qualquer forma com rotinas ou sem rotinas eu não consigo desenvolver um papo tambem... e fica naquela um olhando na cara do outro... muito deprimente....

agradeço pelos feeds... quanto mais, melhor pra mim... valew galera <3

Isso é normal em muitos novatos, mas você só vai melhorar e conseguir ter um bom papo se praticar. Então pratique! E outra, quando você não tiver nada para falar, fale qualquer coisa! Sim, qualquer coisa! Tente manter o papo seguindo e pronto.

Abraços.