Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lukas3612

Aprendiz

#619567 Oi galera sedudora ..
é o seguinte , eu tenho alguns amigos que gostam de zoar com um outro amigo
mais tem zoações que ele se irrita e acaba as veses descutindo
acredito que voces já passaram por situações assim na vida...
oque faser nessas horas ?
alysson96

Aprendiz

#619573 O que você tem a fazer é focar o seu ponto de vista para o lado bom das coisas, e achar brechas nesses grupos que mostrem que você merece respeito.
Afinal, eles não vão ficar pensando em seus defeitos quando virem você beijando a mulher que eles nunca teriam chance.
Um alpha tem que reconhecer os beta's e colocá-los no lugar mostrando seu maior valor.
E não se prender apenas a esses amigos, pois você vai ter muito mais na sua jornada pua.

É só isso mesmo, Boa sorte!
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#619576 Se teu amigo for te amogar, amoga ele também! Eu faço isso direto HUSAH
No meu grupo não tem essa de ninguém ficar bolado com isso não. Se alguém te amogou, tu dá uma amogada maior ainda no cara. E se você vir que tá saindo do controle, e que vcs podem eventualmente acabar brigando, é só falar: "Chega".

Não liga muito pra isso não, é mais comum do que vc imagina :)
FredJr

PUA Avançado

#619580 Cara, vc tem que postar que tipos de zuaçao e tals, caso contrario fica complicado opinar!
hehe
mas num modo abrangente! nao discuta! nao reclame, apenas diga "chega" com um sorriso no rosto!
vc tem que IMPOR seu valor ao grupo, nao pode FALAR, tem que DEMONSTRAR isso!
de um modo geral eh isso hehe,

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#620204 RAPAZ!EU TINHA UNS AMIGOS ASSIM

3 TIPOS:
1-PSEUDO-CAFAJESTES:DIZEM QUE PEGAM TODAS E NUNCA VI ELES COM NINGUÉM ALÉM DE BARANGAS E AINDA TE ZOAM

2-PORRAS LOUCAS:QUE FALAM MERDA DEMAIS E AINDA TE AMOGAM

3-VACILÕES BETAS:QUE ALÉM DE AMOGAR AINDA TEM ABIXA ENERGIA E FICAM DIZENDO "NÃO VAI QUE TU VAI TE FERRAR" E AINDA TE ZOAM

EU PAREI DE TROCAR IDEIA FOI COM TODOS ESSE CARAS E ANDAR SOZINHO NA MINHA PRÓPRIA REALIDADE
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#620207 Lukas, vou compartilhar contigo uma palavra mágica huahu, a palavra é: "Beleza"

Sério, isso cabe em várias situações que por acaso te incomodem, diga apenas "beleza", nada mais
a pessoa nota que passou dos limites, faça o teste, isso cabe em n situações
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#620219 Aee malandrinho, cade o bom portugues? uehue engraçado que ngm caiu em cima.

Cara, vou dar duas dicas.

1ª Quanto ele começar a amogar, espera, bem paciente e no final, quando ele terminar, pega uma moeda e joga pra ele (nao na mao dele, joga em direçã) e fala "um presente pelo showzinho". causa um bom efeito, no minimo ele deve ficar com a cara la embaixo se nao tiver caido pra cima de vc. ahuah

2ª Vi no game of thrones.
O anão (esqueci o nome) tava chamando o filho do ned de bastardo. o bstardo, ficou puto e chamou o anao de anao mas ele nem esquentou, entao ele perguntou o pq dele ficar tranquilo. o anão falou que a vida toda chamaram ele de anão, bobo, essas coisas e ele sempre ficava deprimido ate que ele percebeu que realmente ele era anão. o que ele fez? ele apenas usou aquilo como escudo, ja não era uma arma que podia feri-lo. entendeu o pensamento?

abção!
Gurupua'

Aprendiz

#620232 Cara, como você zuou junto! você deve falar pra ele: "Cara apelou? kkk tu num é homem não?" se ele ficar com raiva foda-se ele te zuou tb ! aí tu deve gostar de ti primeiro!
Migno

#620239 Cara, se isso realmente o afeta, passe menos tempo com esses "amigos" e vá fazer algo que eleve sua energia sozinho ou com outros melhores.