- 24 Jun 2012, 14:28#642950
Muito bom, gostei das dicas. Essa de nao tocar no cotovelo e triceps. Eu sempe faço isso huaauhauua vou ter de me policiar =x
- 09 Ago 2012, 20:37#682255Quantas dicas preciosas, amigos estou simplesmente fascinado, viciado nesse fórum, não abro mais os meus e-mails, não vejo mais notícias na Internet, até mesmo os fóruns de musculação eu abandonei. No ínicio até pensei que fosse mais um desses sites que prometem coisas milagrosas que se multiplicam aos milhares na Internet, mas aqui é diferente, pois você pode comprovar no dia a dia.
Gostei muito das observações, só não concordo com a parte do cotovelo. Creio que seja um ponto intermediário entre os Kino nas mão e no ombro, quando se busca tensão sexual.
Concordo plenamente com estes e a parte de distrair o dispositivo é muito interessante, creio que posso ter pecado nesse ponto. Quanto o kino não é natural temos que pensar em como fazer e assim o foco que seria a conversa, pode ficar falho...
- 16 Jun 2014, 19:49#898546
Um dos meu grandes problemas é o kino, gero conforto mas não consigo conduzir um bom kino. Este post vai ajudar bastante =)
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.