- 28 Mai 2012, 10:45#619590
falaaa galera! tranquilo!
primeiramente quero agradecer ao apolo7 por legendar e postar o video sobre linguagem corporal do BadBoy, eu jah tinha visto, só que sem legenda, e sua legenda ficou fera Terminei de assistir agora e recomendo!
vamos falar sobre algumas consideraçoes muito importantes a respeito do kino! todos sabem e reconhecem a importancia do "toque" em uma interaçao, porém, tem algumas consideraçoes que podem passar despercebido, e podem determinar o sucesso ou nao to set, o DVD do BadBoy fala sobre alguns desses pontos, mas vou tentar facilitar colocando escrito aqui os 4 pontos que eu acho relevante ressaltar:
Bom, essas eras as ideias martelando na minha cabeça agora, desculpe-me qualquer erro, pq eu ainda nao dormir haha porém, sao dicas simples, e que podem ajudar alguns! feedem galera, vamos crescer juntos!
- 28 Mai 2012, 16:28#619763
São dicas simples, sim. Porém, preciosíssimas.
Eu tenho mais uma dica à respeito das "mãos frias": a maioria das pessoas são destras, o mundo é destro. Então, a direita é a mão usada pra cumprimentar as pessoas. Pra quem não resiste à tentação de tomar umas e outras, segure a bebida com a mão esquerda. Claro que uma hora você vai ter de usar as duas mãos, mas já evita que o primeiro toque cause uma má impressão, e no decorrer da interação é só ir aquecendo a mão.
- 28 Mai 2012, 16:53#619787
[quote="não quebrar o contato-visual, manter a BL dominante, falar mais "alto",quote]
Acredito que não quebrar o contato visual é um dos exercícios mais difíceis, princialmente para os novatos, mas é um mania que pode ser reaprendida fazendo o desafio stylelife. Ultimamente estou tentando falar mais devagar e Usar mais expressõs faciais além do uso das mãos para expressar.
- 28 Mai 2012, 18:56#619903
Já praticava algumas de suas dicas, muito legal de saber que estou seguindo o caminho certo !!! mais as outras irão me ajudar bastante valeu parceiro !!!!!!!!!!!
- 28 Mai 2012, 20:11#619998
Tópico interessante. Curti a parte da mão gelada por conta de bebida, nunca tinha pensado nisso na vida! hahaha Bela contribuição
- 28 Mai 2012, 22:52#620165
Vlw pelos feeds galera! que bom que curtiram, me incentiva a postar mais
hehe e R'Zanotti eu nao consigo beber com a mao esquerda nao adianta haha eu me molho inteiro kkkkkkkkkkkk porém pra quem consegue eh uma otima ideia! hehe
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.