Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
srsergiocunha
#620603 Caro Grow,

A traição é comum simplesmente porque na hora do sexo, variar é bom demais.

Imagine-se transando com a mesma pessoa por toda a sua vida? Seria excitante? Se a sua resposta foi não, pense que muitas mulheres dariam a mesma resposta que a sua.

Se sua resposta foi sim, parabéns, você é um herói e eu te admiro e invejo por isso.
Grow
srsergiocunha escreveu:Caro Grow,

Imagine-se transando com a mesma pessoa por toda a sua vida? Seria excitante? Se a sua resposta foi não, pense que muitas mulheres dariam a mesma resposta que a sua.

Se sua resposta foi sim, parabéns, você é um herói e eu te admiro e invejo por isso.

Ja pensei nisso meu caro guerreiro...mais ou menos para não rolar traição então e vc gerar grandes emoções em sua companheira,surpreende-la com atos inesperados,mexer com as emoções positivas dela e na hora do sexo sempre variar.Fazendo isso é dificil rolar traição ou nada a haver??
bullitt
srsergiocunha escreveu:Caro Grow,

Tem esse outro lado também, a pessoa fica junto por anos a fio naquele feijão-com-arroz e uma hora vai ficar com vontade de comer strogonoff. A pessoa se casa com aquele tesão achando que vai ser maravilhoso a vida inteira, mas não tem idéia do que vai enfrentar em 5, 10, 15 anos de casamento. Dar uma variada nas posições, fazer coisas mais ousadas (sei lá, amarrar a esposa na cama, usar brinquedos de sex shop), etc. com certeza vai ajudar. O diálogo aberto com a mulher é muito importante no relacionamento para que não fique desgastado e termine com cada um dormindo no seu canto da cama, imaginando sexo com outras pessoas e cogitando por em prática a traição. Casamento é uma decisão importante! Por outro lado, tem aqueles que acreditam que o casamento já é uma instituição falida, o negócio mesmo é cada um viver em seu apartamento.

A minha posição pessoal foi a de não optar pelo casamento, nem por um namoro sério.
Bru.Reis
#621045 Eis o maior perigo dos relacionamentos: a tal grama do vizinho.

É ela que estraga tudo.

Incrível como podemos nos tornar cegos, mudos e surdos diante de quem um dia escolhemos para amar.

Cegos quando deixamos de ver o carinho, o cuidado, os detalhes de quem quer o nosso bem. E, por muito menos, desviamos o nosso olhar para o lado.

Ficamos mudos porque deixamos de falar o que sentimos, o que pensamos. Deixamos de contar as coisas porque avaliamos que não somos mais ouvidos como antigamente. E aí passamos a falar para os lados.

A surdez surge quando não escutamos mais quem amamos. Tapamos as orelhas de tal maneira que ficamos em êxtase ao ouvir de outra pessoa algo que estamos cansados de ouvir em casa.

Traição, aquele troço que dói pra caramba, vai muito além de contato físico.

Cuidemos bem do nosso amor, minha gente.

bjinhus
alpha-omega
#621086 Mesmo eu sendo iniciante no PUA, vejo que muitos tem visão limitada. Ainda presos em ilusões (que alguns chamam de matrix social).

[size=200][color=#FF0000]Traição sempre existiu.

Culpar traição na sociedade ou nas novelas e mídia não vai fazer diferença, é a mesma coisa que colocar a culpa dos assassinatos em video games. Isso sempre existiu e sempre existirá.

Só que agora essa informação chega em nossa casa diariamente: "Pai mate filho", "Homem mata namorada por traição".

Minha opinião. Foda-se.

Abração
[/color][/size]
Almeida-R
#621198 Caro Grow, a traição se deve principalmente a falta de respeito com o seu parceiro, e está cada vez mais comum porque cada vez mais, as pessoas, estão respeitando menos, e todos sabemos que é preciso dar para receber. hoje em dia também se vê muita conservação de rancor, assim se uma pessoa sofreu em algum relacionamento, ela vai descontar em outra, e a traição ganha um efeito dominó !!