Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#619756 Iai meus grandes irmãos,parceiros e guerreiros PUAS
Tudo nas nuvens por ai??
é meus amigos...esse fds fui em duas festas uma em um baile de festa de santo(que por sinal é muito comum aqui em cuiabá),isso na sexta,no sabado fui em um casamento.Busquei nesses dois dias verificar,conversar,observar as pessoas no caso que estão casados e namorando,notei em conversas que tive que traição está muito evidente nessas pessoas...É uma procura incensante por tal ato.Nesse casamento por exemplo,vários homens casados que estavam na minha mesa com mulheres de um bom requinte de beleza,quando iam no banheiro ou quando as esposas saiam para servir-se no jantar ou ir no banheiro;eles arquitetavam,trocavam olhares de uma forma como se fosse normal entendem!? E as mulheres não ficam por baixo não,deu para ver em seus olhares aquele desejo de que o do vizinho é melhor.Por essas e outras,venho aqui pedir opniões dos senhores:PORQUE ISSO ESTÁ TÃO NORMAL NOS TEMPOS DE HOJE?!Tanto para mulher e muito para o homem.
Valeu!!!

[dividir][/dividir]
3 F´S:
FOCO
FORÇA
FÉ.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#619774 Amigo

Isso se tornou comum pois hoje ninguem mais cre em um relacionamento para o resto da vida...

O caso é que a sociedade não tarja uma pessoa traidora como infiel e sim como alguem esperto.

Há 50 anos, para uma mulher trair seu marido ela tinha que fazer algo bem escondido, pois se fosse descoberta a sociedade em peso cairia em peso sobre ela, pois há 50 anos todos se conheciam e sabiam das vidas de todo mundo.
Hoje as pessoas são mais discretas e pessoais, não saem na porta de casa para conversar com seus vizinhos, não vão para a casa de um amigo para jogar papo fora, hoje tudo é baseado na internet, telefones e tv.

A traição se tornou comum, mente coletiva dá a ideia de que não há punição e de quem é esperto trai para não ser traido ou retribuir da mesma maneira.

Nós homens, desde os primordios da humanidade o macho é programado a reproduzir o maximo possivel para que seus genes sobrevivam, já as mulheres não tem essa necessidade como o homem, no entanto hoje em dia elas se julgam vingadoras feministas e traem o homem para sentirem se superior a ele.

A culpa da triação não é do homem, nem falta de assistencia feminina, nem a sobrevivencia dos genes, a culpa é da sociedade qeu tornou a instituição do casamento FALHA, tornando a triação praticamente uma obrigação, falando para que quando se aparece uma oportunidade vantajosa para o homem ou para a mulher que aproveite.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#619790 Traição sempre existiu durante a história humana, tanto é que chegaram a inventar cintos de castidade. O que antes era uma coisa meio velada, "feia", motivo de vergonha, um absurdo, etc. é uma coisa considerada aceitável pela sociedade atual. Antigamente mulher que traía era considerada vagabunda e caía na desgraça por anos, hoje é apenas um evento desagradável que é esquecido.
Como as mulheres casadas estão tendo filhos mais tarde, o peso de trair é muito menor.
A instituição da Igreja que dava uma segurada nas tentações dos fiéis, homens e mulheres, já não tem tanto peso como antes. Aquele medo de pecar como existia antes, não existe mais. A instituição do casamento já não é aquela coisa de antes.
Além de tudo isso, as pessoas estão ficando cada vez mais individualistas e estamos na era do descartável.
celso22

PUA EXPERT

#619797 nem sei por que escreveram tantas coisas eu tenho a resposta: novelas de autores feministas veiculadas na rede globo...
alexdarko

PUA Avançado

#619800 concordo com tudo isso que foi dito pelo Instinto e o bullit. some-se a isso que nunca houve tanta gente nesse planeta, o que torna as interações sociais muito mais comuns e isso permite a criação de emoções constantemente.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#619809 Infelizmente tem sido assim, tenho considerado mais essa hipótese de como isso tem tornado clichê, na novela há traição, há famosos, traindo vizinhos, família e por ai vai... Antes se dava muito mais valor para a família agora que a família deixou-se de se o plano essencial do homem e da mulher. De certa forma acho que tudo está bagunçado e perdido... Triste...

Abraço!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#620104 Como a TV é importante na vida das pessoas com certeza as novelas e os filmes também fazem o papel de ajudar a passar essa idéia de que trair é algo normal na vida, que é só ser esperto para não ser pego que tudo tá certo. É triste mesmo. Quer passar a vida zuando, não se case, é simples. Se casou e não deu certo, é separar e pronto. Eu já passei alguns anos ajuntado com uma garota, morando com ela, e não deu certo, separei e voltei para as baladas.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#620198 RAPAZ TODOS OS CARAS QUE FALARAM DESTRUÍRAM NOS ARGUMENTOS!
EU CONCORDO COM TUDO E O MOVIMENTO FEMINISTA TA AÍ PARA DIZER!

HOMEM QUE TRAI É UM MOSTRO
MULHER QUE TRAI FOI O HOMEM QUE DEU MOTIVO

CONHEÇO CARAS BONS TRABALHADORES E FIEIS(ACREDITEM)QUE SE CASARAM
COM VAGABUNDAS DE PRIMEIRA QUE ANDAM FLERTANDO COM TUDO QUE É MACHO