- 17 Jun 2012, 16:27
Eu concordo em partes com isso .... porque não é simplesmente julgar a pessoa como egoísta só porque ela não agradeceu seu post, eu por exemplo sou muito aterafado e não tenho tempo pra ler os feedback, agradecer e tudo mais. Depende da pessoa
- 18 Jun 2012, 14:03
peço a você que releia o artigo que pelo jeito você não entendeu nada...
cara se você não tem tempo de clicar no botão joinha de agradecimento, você não tem tempo de sentar em frente o pc, nem de ligar o computador, é o mesmo tempo gasto de abrir o google chorome, ou o internet... vc é a primeira pessoa do forum que eu ouvi dizer isto...
icaro155 escreveu:Eu concordo em partes com isso .... porque não é simplesmente julgar a pessoa como egoísta só porque ela não agradeceu seu post,
peço a você que releia o artigo que pelo jeito você não entendeu nada...
eu por exemplo sou muito aterafado e não tenho tempo pra ler os feedback, agradecer e tudo mais. Depende da pessoa
cara se você não tem tempo de clicar no botão joinha de agradecimento, você não tem tempo de sentar em frente o pc, nem de ligar o computador, é o mesmo tempo gasto de abrir o google chorome, ou o internet... vc é a primeira pessoa do forum que eu ouvi dizer isto...
- 12 Jul 2012, 18:00
Todas as frases que você escreveu são pura verdade.
Eu agradeço a quem me ajudou, da mesma forma que digo um OBRIGADO a quem me ajuda quando estou cara a cara.
Agradecer é um ato que eu considero muito importante! E motiva ao agradecido a continuar a ajudar
Excelente post Nando_pua, meus sinceros parabéns !
Eu agradeço a quem me ajudou, da mesma forma que digo um OBRIGADO a quem me ajuda quando estou cara a cara.
Agradecer é um ato que eu considero muito importante! E motiva ao agradecido a continuar a ajudar
Excelente post Nando_pua, meus sinceros parabéns !
- 12 Jul 2012, 18:20
Eu só agradeço quando vejo que a mensagem contribuiu de alguma forma para meu desenvolvimento pessoal.
Concordo com que você disse, Nando-pua.
Sempre que posso dou um feed construtivo, me deixa feliz ver que ajudei algum novato estranho, ou motivei alguem que estava passando por problemas, com poucas linhas.
Principalmente algum novato que está passando por dificuldades no Style&Life, a area que menos recebe feeds. Gosto de mostrar que ja passei por tal dificuldade, pus cara a tapa e passei da missão.
Mas infelizmente o que o Duke falou, sobre caras que contribuem de forma superficial, é verdade.
Concordo com que você disse, Nando-pua.
Sempre que posso dou um feed construtivo, me deixa feliz ver que ajudei algum novato estranho, ou motivei alguem que estava passando por problemas, com poucas linhas.
Principalmente algum novato que está passando por dificuldades no Style&Life, a area que menos recebe feeds. Gosto de mostrar que ja passei por tal dificuldade, pus cara a tapa e passei da missão.
Mas infelizmente o que o Duke falou, sobre caras que contribuem de forma superficial, é verdade.
- 12 Jul 2012, 18:47
Agredeça para seres agradecidos, um simples "muito obrigado faz muita diferença" e motiva o escritor a postar mais coisas pra ajudar a galera a evoluir.
É revoltante passarmos minutos ou até mesmo horas escrevendo um tópico interessante pra ajudar a galera e no final de tudo não encontar nem 1 feed e nem 1 agradecimento
Isso desmotiva qualquer um.
É revoltante passarmos minutos ou até mesmo horas escrevendo um tópico interessante pra ajudar a galera e no final de tudo não encontar nem 1 feed e nem 1 agradecimento
Isso desmotiva qualquer um.
- 12 Jul 2012, 19:51
Legal o texto, e tem muito sentido, gostei.
Agora só não gostei quando você falou que vai agradecer a todos que dé o feed back.
Acho que o agradecimento deve ser merecido, e não só porque o cara fez um quote de outra resposta e apenas botou:
"Concordo com esse cara"
Ou seja, acho que o agradecimento tem que vim do feed back DE FATO e não de uma resposta que vai ser só para contar como mais uma na computação de respostas.
Abraço.
Agora só não gostei quando você falou que vai agradecer a todos que dé o feed back.
Acho que o agradecimento deve ser merecido, e não só porque o cara fez um quote de outra resposta e apenas botou:
"Concordo com esse cara"
Ou seja, acho que o agradecimento tem que vim do feed back DE FATO e não de uma resposta que vai ser só para contar como mais uma na computação de respostas.
Abraço.