Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
celso22

PUA EXPERT

#620835 E tem aqules que cagam e andam se vão ser agradecidas ou nao... na boa, acho esse sistema de agradecimentos do forum meio débil, o pessoal cria topicos apenas esperando ganhar um joinha... Nem se importam se ajudou os membros ou não... Agora o sistema de feed back é muito util, ja que deixa o topico no topo possibilitando ajudar outros membros...
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

celso22 escreveu:E tem aqules que cagam e andam se vão ser agradecidas ou nao... na boa, acho esse sistema de agradecimentos do forum meio débil, o pessoal cria topicos apenas esperando ganhar um joinha... Nem se importam se ajudou os membros ou não... Agora o sistema de feed back é muito util, ja que deixa o topico no topo possibilitando ajudar outros membros...

Sou daqueles que NAO PEDE AGRADECIMENTO DE JEITO NENHUM,

Pra nao mentir eu pedi uma vez em um topico antigo, mas refletindo percebi que era algo tao ridiculo e sem sentido que nao peço mais.

Eu penso o seguinte se eu fui agradecido varias vezes SEM PEDIR quer dizer que eu possa ter ajudado bastante gente.

Agora sair dizendo em todo post no finalzinho: "AGRADECE AEW"

Acho isso escroto, sabe porque?

Porque o cara deve agradecer de pura vontade se ele realmente foi ajudado.

Feeds sao outras coisas e eu peço sim, porque eu quero saber a opiniao do povo sobre meu artigo, se aquilo que escrevi tem sentido ou se eu sou um mane escrevendo merda.
Eu acho mais importante o feed do que o agradecimento.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#621020 entendo o que vocês querem dizer, tambem acho estranho pedir agradecimento... mas neste caso de agradecer o que estou me referindo não é somente agradecer os que te ajudou mas sim os que participou, agradecer a participação como instigante e eu faço
Marinho

Pickup Artist

#635317 Opa Nando, tudo bem?

Escuta, tenho certeza que a sua intenção em fazer esse artigo foi boa, eu achei ele desnecessário e vou dizer o porquê.

Vou até complementar seu artigo, veja só hahaha :lingua

Nando_pua escreveu: Ola amigos, quero enfatizar 3 detalhe sobre agradecimento no pua base que vai te mostrar a diferença entre usuários queridos e carismáticos do fórum e usuários egoístas, se você não esta nem ai pra sua imagem no forum e quer continuar sendo egoísta, por favor pare de ler agora.... mas se quer tornar mais carismático e querido por todos aqui continue lendo.

Eu mesmo não estou ligando muito pro que pensam de mim hahaha, isso é ser egoísta? Eu achava que era uma das qualidades que muitos buscavam ao se tornar um alfa, deixar de ligar pro que os outros pensam.

Eu já fui querido por todos e odiado por todos UHSAHUSAUHSA, mas caaaara, ser querido é ÓTIMO, é muito bom a sensação de ter várias pessoas gostando e se preocupando com você, só que ficar FORÇANDO isso é errado! A coisa deve acontecer naturalmente... se você for bom, e ajudar as pessoas, você VAI ser querido! Não tem outra!

Porém se for odiado, também não é pra ficar de mimimi! O fórum tá cheio de pessoas que não conheço e que provavelmente nunca vou conhecer na minha vida. O que a opinião delas significa pra mim? Não muita coisa cara! Prefiro ser odiado, porém sendo "eu", do que ficar agradecendo e alimentando o ego dos outros para ser querido!

Nando_pua escreveu:1 - Agradecimento tópicos(Artigos, RC e outros)
È tão gostoso quando criamos um tópico com a intenção de contribuir com o fórum, e no outro dia a gente vê alguns agradecimentos, com certeza temos um carisma a mais pelos usuários que nos agradece, se cada tópico que lêssemos deixássemos um agradecimento com certeza o escritor seria motivado a escrever e contribuir muito mais com o fórum, se você não se importa com isto, é porque é um egoísta e só pensa em você.

Eu não consigo citar 10 nomes que me agradeceram, pra falar a verdade, se eu tivesse 0 agradecimentos lá no meu nome, eu não ligaria! Sabe por que?

Porque o que eu faço é uma arte, eu amo o que faço e amo a minha filosofia. E não preciso de incentivo ou de agradecimento, ou de bajulação de ninguém pra continuar postando e divulgando meu pensamento.

Isso é ser egoísta? Levado pelo ego está sendo o cara que se preocupa em "quantos agradecimentos vai receber", porque precisa ter o ego amaciado, precisa se sentir querido, tem essa necessidade de aprovação, esse SIM está sendo levado pelo ego!

Nando_pua escreveu:2 – Agradecimento em feed-back
Todos que escrevem artigos, debates, relatos de campo, adora receber muitos feed-back então nós vamos la e damos um feed, e o ator não agradece como de costume só espera receber agradecimento, quase todos são assim aqui no fórum, mas eu conheço um cara que agradece todos os feed-back nos tópico que ele cria, e toda vez que ele cria um novo tópico, eu vou correndo pra ler, porque ele não passa uma imagem egoísta de só pensar em si próprio, a imagem que ele passa é de carisma e quase todos aqui no forum gosta muito dele, ta curioso pra saber quem é, se ainda não sabe é o Instigante, meus parabéns Instigante! Sempre vou deixar meu feed-back em seus tópico, tambem agradecer, não custa nada é só clicar no botão de agradecimento.

Cara, eu realmente não uso muito esse botão, simplesmente porque não vejo muito objetivo nele! Eu não ligo cara, se eu postasse o meu melhor tópico HOJE, AGORA, muita gente comentasse e eu tivesse 0 agradecimentos nele, eu não taria nem aí! Tudo o que quero saber é se minha filosofia atingiu as pessoas, mudou a forma de pensar delas ou se as melhorou em alguma coisa. Se aconteceu isso, tá beleza, eu não me importo se fui agradecido ou não! Já disse, por mim poderiam retirar todos os meus quase 400 agradecimentos e dar pra um novato, eu realmente não me importo! :)

Nando_pua escreveu:3 – Quem não agradece os feed-back e nem os Tópicos!
Vejo alguns caras que foi agradecido mais de 500 vezes e só agradeceu umas 20 vezes ou nenhuma vez, se você é um desses, quero que saiba que a imagem que você esta passando não é de inteligente, e nem de fodão, muito menos de Guru da sedução, a imagem que o senhor está passando é de egoísta, eu e muitos ja paramos de deixar feed-back e agradecer este tipo de usuário, por ser egoista.

Cara, eu não sou egoísta, nem sou guru, nem sou fodão, me considero apenas inteligente, e não são minhas estatísticas de agradecimento, não é a minha imagem quem vai definir isso, sou eu! Vocês tem que mudar essa mentalidade, tô vendo muita preocupação com a ação externa e muita dependência da opinião dos outros, e acho que isso contradiz com o título de muita gente com o termo "alfa"!

Nando_pua escreveu:
Reciprocidade significa receber uma ação positiva em troca de outra positiva, se você quer receber ações positivas a seu favor, de ações positivas, é dando que se recebe e lembre-se que cada ação tem uma reação, quem estuda persuasão sabe do que estou falando.

Apartir de Agora eu vou agradecer todos os feed-back que eu receber, e cada tópico que eu ler vou agradecer e deixar meu feed, se você quer se tornar mais querido e carismático e cheio de amizades aqui no fórum comece deixando seu feed e agradecimento agora mesmo.

[ Imagem ]

Abraço
Nando!

Concordo totalmente com a reciprocidade, temos que caminhar positivamente e deixar felicidade e energia pra quem quer que apareça!

Quanto à essa tua escolha de agradecer, legal cara, achei bem massa da sua parte! Meu comentário você não precisa agradecer hehehe, mas muitos egos por aí tão precisando, então vai fundo! (não estou criticando seu novo método de agradecimentos, estou criticando os egoístas que necessitam desse agradecimento para viver, realmente achei humilde de sua parte)

Abração!

- Marinho
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
R'Zanotti escreveu:Bem dito!
Mas, vou ser sincero: esse surto de agradecimentos no fórum me irrita. Não os agradecimentos em si, mas o que muitos dos membros fazem por causa deles. Cada dia é maior o número de tópicos onde o autor diz que vai agradecer, só pra conseguir ajuda mais rápido.
"Ajuda com paixonite/HB na escola/não sei como abordar uma puta no puteiro(vou agradecer)"

Ou então dos membros que só ajudam pra serem agradecidos. Pega fragmentos de outras milhões de respostas no mesmo tópico e junta tudo de forma que pareça que são as palavras dele.
"Se ajudei, clica no joinha aí." Não, eu clico se achar que devo clicar. É como eu penso.
Sempre ajudei como pude por aqui. Se agradecerem, bem, senão, vou continuar ajudando do mesmo jeito.

Não sei o que leva os membros a isso, se agradecimentos e número de mensagens rendem tag, ou sei lá o que. O fato é que, a quantidade de membros e suas respostas aumentou, já a qualidade segue o rumo contrário.
Agradeci pouquíssimos tópicos e mensagens, faço isso quando acho que é algo que realmente acrescenta. Se rende tag, então não vou sair por aí dando status pra "qualquer um", certo? Com todo respeito aos senhores companheiros de fórum, claro.

Abraço!

Eu concordo 100% com o comentário do R'Zanotti.

Eu acho que agradecimentos devem ser realizado quando acrescem em algo, ou seja, eles servem para enaltecer o autor de um artigo/comentário que realmente acrescem em algo.

Não acho que devem ser agradecidos todos e quaisquer comentarios feitos no forum. Para isso existem outras formas de se comunicar no forum, como através de comentários.

Para ajudar uma pessoa não necessariamente preciso agradecer o comentário.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Marinho escreveu:Opa Nando, tudo bem?

Escuta, tenho certeza que a sua intenção em fazer esse artigo foi boa, eu achei ele desnecessário e vou dizer o porquê.

Vou até complementar seu artigo, veja só hahaha :lingua

Nando_pua escreveu: Ola amigos, quero enfatizar 3 detalhe sobre agradecimento no pua base que vai te mostrar a diferença entre usuários queridos e carismáticos do fórum e usuários egoístas, se você não esta nem ai pra sua imagem no forum e quer continuar sendo egoísta, por favor pare de ler agora.... mas se quer tornar mais carismático e querido por todos aqui continue lendo.

Eu mesmo não estou ligando muito pro que pensam de mim hahaha, isso é ser egoísta? Eu achava que era uma das qualidades que muitos buscavam ao se tornar um alfa, deixar de ligar pro que os outros pensam.

Eu já fui querido por todos e odiado por todos UHSAHUSAUHSA, mas caaaara, ser querido é ÓTIMO, é muito bom a sensação de ter várias pessoas gostando e se preocupando com você, só que ficar FORÇANDO isso é errado! A coisa deve acontecer naturalmente... se você for bom, e ajudar as pessoas, você VAI ser querido! Não tem outra!

Porém se for odiado, também não é pra ficar de mimimi! O fórum tá cheio de pessoas que não conheço e que provavelmente nunca vou conhecer na minha vida. O que a opinião delas significa pra mim? Não muita coisa cara! Prefiro ser odiado, porém sendo "eu", do que ficar agradecendo e alimentando o ego dos outros para ser querido!

Nando_pua escreveu:1 - Agradecimento tópicos(Artigos, RC e outros)
È tão gostoso quando criamos um tópico com a intenção de contribuir com o fórum, e no outro dia a gente vê alguns agradecimentos, com certeza temos um carisma a mais pelos usuários que nos agradece, se cada tópico que lêssemos deixássemos um agradecimento com certeza o escritor seria motivado a escrever e contribuir muito mais com o fórum, se você não se importa com isto, é porque é um egoísta e só pensa em você.

Eu não consigo citar 10 nomes que me agradeceram, pra falar a verdade, se eu tivesse 0 agradecimentos lá no meu nome, eu não ligaria! Sabe por que?

Porque o que eu faço é uma arte, eu amo o que faço e amo a minha filosofia. E não preciso de incentivo ou de agradecimento, ou de bajulação de ninguém pra continuar postando e divulgando meu pensamento.

Isso é ser egoísta? Levado pelo ego está sendo o cara que se preocupa em "quantos agradecimentos vai receber", porque precisa ter o ego amaciado, precisa se sentir querido, tem essa necessidade de aprovação, esse SIM está sendo levado pelo ego!

Nando_pua escreveu:2 – Agradecimento em feed-back
Todos que escrevem artigos, debates, relatos de campo, adora receber muitos feed-back então nós vamos la e damos um feed, e o ator não agradece como de costume só espera receber agradecimento, quase todos são assim aqui no fórum, mas eu conheço um cara que agradece todos os feed-back nos tópico que ele cria, e toda vez que ele cria um novo tópico, eu vou correndo pra ler, porque ele não passa uma imagem egoísta de só pensar em si próprio, a imagem que ele passa é de carisma e quase todos aqui no forum gosta muito dele, ta curioso pra saber quem é, se ainda não sabe é o Instigante, meus parabéns Instigante! Sempre vou deixar meu feed-back em seus tópico, tambem agradecer, não custa nada é só clicar no botão de agradecimento.

Cara, eu realmente não uso muito esse botão, simplesmente porque não vejo muito objetivo nele! Eu não ligo cara, se eu postasse o meu melhor tópico HOJE, AGORA, muita gente comentasse e eu tivesse 0 agradecimentos nele, eu não taria nem aí! Tudo o que quero saber é se minha filosofia atingiu as pessoas, mudou a forma de pensar delas ou se as melhorou em alguma coisa. Se aconteceu isso, tá beleza, eu não me importo se fui agradecido ou não! Já disse, por mim poderiam retirar todos os meus quase 400 agradecimentos e dar pra um novato, eu realmente não me importo! :)

Nando_pua escreveu:3 – Quem não agradece os feed-back e nem os Tópicos!
Vejo alguns caras que foi agradecido mais de 500 vezes e só agradeceu umas 20 vezes ou nenhuma vez, se você é um desses, quero que saiba que a imagem que você esta passando não é de inteligente, e nem de fodão, muito menos de Guru da sedução, a imagem que o senhor está passando é de egoísta, eu e muitos ja paramos de deixar feed-back e agradecer este tipo de usuário, por ser egoista.

Cara, eu não sou egoísta, nem sou guru, nem sou fodão, me considero apenas inteligente, e não são minhas estatísticas de agradecimento, não é a minha imagem quem vai definir isso, sou eu! Vocês tem que mudar essa mentalidade, tô vendo muita preocupação com a ação externa e muita dependência da opinião dos outros, e acho que isso contradiz com o título de muita gente com o termo "alfa"!

Nando_pua escreveu:
Reciprocidade significa receber uma ação positiva em troca de outra positiva, se você quer receber ações positivas a seu favor, de ações positivas, é dando que se recebe e lembre-se que cada ação tem uma reação, quem estuda persuasão sabe do que estou falando.

Apartir de Agora eu vou agradecer todos os feed-back que eu receber, e cada tópico que eu ler vou agradecer e deixar meu feed, se você quer se tornar mais querido e carismático e cheio de amizades aqui no fórum comece deixando seu feed e agradecimento agora mesmo.

[ Imagem ]

Abraço
Nando!

Concordo totalmente com a reciprocidade, temos que caminhar positivamente e deixar felicidade e energia pra quem quer que apareça!

Quanto à essa tua escolha de agradecer, legal cara, achei bem massa da sua parte! Meu comentário você não precisa agradecer hehehe, mas muitos egos por aí tão precisando, então vai fundo! (não estou criticando seu novo método de agradecimentos, estou criticando os egoístas que necessitam desse agradecimento para viver, realmente achei humilde de sua parte)

Abração!

- Marinho

seu feed foi bem detalhado, não vou citar ponto por ponto,

eu me sinto sinto melhor quando faço algo e sou reconhecido, muitos aqui tambem, se isto é reatividade, fada-se... mas o feed-back da turma me motiva...o agradecimento tambem,.... quando um cantor canta uma musica e é elogiado ele se sente melhor, quando uma cozinheira faz uma comida e é reconhecida ela vai se dedicar a cozinhar melhor pra pessoa que elogiou

um cantor nickel-back, foi humilhado em lisboa em portugal e ficou anos sem cantar porque feriu o ego, um rockstar super preparado com um ego ferido, mysteri quando foi regeitado teve o ego ferido, por mais que conhecemos a teoria da reatividade e proatividade, ainda que nao adimitimos sabemos o que nos faz sentir melhor

abração

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:Campanha Xô-Sanguessuga!

Xô-Beta enrustido que não agradece, que não clica no joinha e não deixa feed!

vlw instiga....

vou sargear com vc um dia ainda