- 13 Jun 2012, 22:31
Vero meu amigo, realmente o pessoal eta se preocupando bem mais em receber do que dar.
ótimo post.
ótimo post.
aloi95 escreveu:Vero meu amigo, realmente o pessoal eta se preocupando bem mais em receber do que dar.
ótimo post.
Nando_pua escreveu:seu feed foi bem detalhado, não vou citar ponto por ponto,
eu me sinto sinto melhor quando faço algo e sou reconhecido, muitos aqui tambem, se isto é reatividade, fada-se... mas o feed-back da turma me motiva...o agradecimento tambem,.... quando um cantor canta uma musica e é elogiado ele se sente melhor, quando uma cozinheira faz uma comida e é reconhecida ela vai se dedicar a cozinhar melhor pra pessoa que elogiou
um cantor nickel-back, foi humilhado em lisboa em portugal e ficou anos sem cantar porque feriu o ego, um rockstar super preparado com um ego ferido, mysteri quando foi regeitado teve o ego ferido, por mais que conhecemos a teoria da reatividade e proatividade, ainda que nao adimitimos sabemos o que nos faz sentir melhor
abração
el seductor escreveu:Vero meu amigo, realmente o pessoal eta se preocupando bem mais em receber do que dar.
ótimo post.
Marinho escreveu:
Sim, porém veja essas duas frases do budismo:
"Se você não consegue viver completamente sozinho numa ilha, você ainda é apegado."
"Se você quer ser desapegado de seu ego, é importante lembrar que ao receberes uma crítica, não deverás ser reativo, e ao receberes um elogio, não deverás ser reativo."
Eu sou elogiado pela maioria das coisas que faço. Se parassem de me elogiar, você acha que eu pararia de fazer? VOCÊ pararia de fazer a maioria das coisas que faz se não tivesse alguém do seu lado dizendo "parabéns, você é foda"?
Depender de elogios é estar apegado e MUITO!
el seductor escreveu:Vero meu amigo, realmente o pessoal eta se preocupando bem mais em receber do que dar.
ótimo post.
Foi isso que entendi que o tópico queria passar. "Ei, eu agradeço demais, quero ser agradecido, por favor, amaciem meu ego ou paro de postar!", claro que estou julgando o conteúdo e o próprio autor, o Nando_pua que me corrija se peguei uma impressão diferente do que ele realmente falou ou é. Pra mim é um apelo por mais agradecimentos e mais ego por aí, eu acho que tem que banir esse botão!
Abração à todos!
- Marinho
Instigante escreveu:Nando_pua,
Se você se chatear com todas as críticas que receber, tá fodido.
Tem 30.000 membros no PB, desses, acredito eu que mais de 20.000 são menores de idade (até 17 anos).
Filosofar se a Tostines é mais gostosa por que é mais fresquinha, ou é mais fresquinha por que é mais gostosa, ou se o ovo veio primeiro que a galinha ou a galinha veio primeiro que o ovo, é gasto em vão de tempo e energia.
[ ]s
Guns escreveu:Realmente achei legal oque você falou agradecer e um ajudar o outro com os feed s
Só não acho certo o autor fazer RC s artigos somente pensando em agradecimentos
Mas achei leal sua ideia
abraço
Don Juan. escreveu:Certissimo nando. Falou tudo, tem muito carrapato metido a sangue-suga aqui. É meio cosntrangedor..
Abraços!