Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
icaro155

Aprendiz

#638705 Eu concordo em partes com isso .... porque não é simplesmente julgar a pessoa como egoísta só porque ela não agradeceu seu post, eu por exemplo sou muito aterafado e não tenho tempo pra ler os feedback, agradecer e tudo mais. Depende da pessoa

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

icaro155 escreveu:Eu concordo em partes com isso .... porque não é simplesmente julgar a pessoa como egoísta só porque ela não agradeceu seu post,

peço a você que releia o artigo que pelo jeito você não entendeu nada...

eu por exemplo sou muito aterafado e não tenho tempo pra ler os feedback, agradecer e tudo mais. Depende da pessoa

cara se você não tem tempo de clicar no botão joinha de agradecimento, você não tem tempo de sentar em frente o pc, nem de ligar o computador, é o mesmo tempo gasto de abrir o google chorome, ou o internet... vc é a primeira pessoa do forum que eu ouvi dizer isto...
nightrain

Pua Portugal

#658798 Todas as frases que você escreveu são pura verdade.

Eu agradeço a quem me ajudou, da mesma forma que digo um OBRIGADO a quem me ajuda quando estou cara a cara.

Agradecer é um ato que eu considero muito importante! E motiva ao agradecido a continuar a ajudar :)

Excelente post Nando_pua, meus sinceros parabéns !
Match

Veterano - nível 9

#658821 Eu só agradeço quando vejo que a mensagem contribuiu de alguma forma para meu desenvolvimento pessoal.
Concordo com que você disse, Nando-pua.

Sempre que posso dou um feed construtivo, me deixa feliz ver que ajudei algum novato estranho, ou motivei alguem que estava passando por problemas, com poucas linhas. :ae

Principalmente algum novato que está passando por dificuldades no Style&Life, a area que menos recebe feeds. Gosto de mostrar que ja passei por tal dificuldade, pus cara a tapa e passei da missão. :palhaco

Mas infelizmente o que o Duke falou, sobre caras que contribuem de forma superficial, é verdade. :lingua
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Agredeça para seres agradecidos, um simples "muito obrigado faz muita diferença" e motiva o escritor a postar mais coisas pra ajudar a galera a evoluir.

É revoltante passarmos minutos ou até mesmo horas escrevendo um tópico interessante pra ajudar a galera e no final de tudo não encontar nem 1 feed e nem 1 agradecimento

Isso desmotiva qualquer um. :ae
Ricardo Santana

Aprendiz

#658901 Legal o texto, e tem muito sentido, gostei.
Agora só não gostei quando você falou que vai agradecer a todos que dé o feed back.
Acho que o agradecimento deve ser merecido, e não só porque o cara fez um quote de outra resposta e apenas botou:

"Concordo com esse cara"

Ou seja, acho que o agradecimento tem que vim do feed back DE FATO e não de uma resposta que vai ser só para contar como mais uma na computação de respostas.

Abraço.
rhisu

Veterano - nível 2

#659607 É desse jeito Nando, tem muitos caras que acreditam que quantidade de agradecimentos é tipo uma auto-valorização, não entendem que os verdadeiros mestres são aqueles que dão os melhores exemplos.

gostei do post :ae

abraço