- 30 Jan 2013, 18:35
Eu não sou a favor destas paradas de status como Tags dentro da comunidade. Agradecimentos acaba sendo também uma outra maneira de status e sou contra porque mexem com a vaidade e o ego dos membros. Tornando os em alguns casos pessoas inseguras, falsas e ansiosas por estarem sempre se preocupando em defenderem a sua imagem de cristal.
Agradecer por agradecer, ou simplesmente por cordialidade ou educação eu também sou contra. Um agradecimento deve valer mais do que um gesto de cordialidade, você realmente deve se sentir grato para que algo mereça o teu agradecimento. Isso é ser genuíno, congruente e verdadeiramente grato.
Apesar de ser contra a ideia de agradecimentos, quando leio algo realmente legal, eu agradeço, e quando agradeço, só faço por tópicos que realmente valeram o tempo gasto em serem lidos, e que de uma forma ou de outra, contribuíram positivamente na minha maneira de pensar. Por isso eu agradeci poucas vezes, pois verdade seja dita, é raridade vermos algo que realmente valha o esforço da leitura neste fórum.
Abraços!