Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Marinho

Pickup Artist

#620116 E se realmente ficar popularizado? Vocês vão fazer o que? Ficar em casa, parados, olhando o "mundo que sabe do PU" girar?

Eu anseio pelo dia em que isso acontecerá. Eu vou virar uma celebridade :omg
Prince Love

Veterano - nível 4

#620128 Pua indo ao chão, claro que nao meus amigos... Realmente o brasileiro achara que e bombeira . Além do mais todos os pick uns do site neste exato momento que precisa dos 30 dias de StyleLife para entrar, deixou o site um pouco mais organizado todos aqui tem capacidade de montar seu próprio jogo.

Por mim devia mudar mto mais coisas para diminuir essa popularização .

Mas moderação ta de parabens
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#620142 rapaz eu acredito que o brasileiro além de ser preguiçoso(não gosta de estudar e se esforça)
tem o problema da inclusão digital,ceticismo e tabu de homens procurarem ajuda pra a sedução!
É só observar o tanto de membros da comunidade que não postam nada não treinam e desistem
quando o resultado não vem rápido.MUITOS QUEREM A CANTADA MÁGICA!

para mim vai levar bastante tempo para o Pua se tornar realmente conhecido ainda mais em cidades
do interior!
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#620156 Sorte nossa que brasileiros são brasileiros ( se é que você me entende)
Outro dia mesmo apresentei o pick up pra um amigo meu( mega blaste beta, bate records) e ele disse que não ia funcionar , que não prestava , e que já que ele era feio era melhor nao tentar.
Um dia depois ele ve uma HB me phone closando. Agora tá ai sem saber o que faz da vida.
John008

Aprendiz

#620205 E desde quando a mulherada vai começar a esconder a buceta com cadeado para nao levar um "pua" para a cama?

Eu realmente não entendo porque algumas pessoas conseguem ter a paranóia de que PU não pode ser difundido, sinceramente. Quem têm esse medo ou é uma pessoa muito insegura e egoísta, ou só sabe decorar frases. Tenho certeza absoluta aqui que quem realmente for seguro do seu taco nem liga pra essas paradas de sedução.
Um crescimento da comunidade significa um crescimento de todos, quanto mais gente praticando mais relatos, mais teorias, mais experiências divididas.... não vejo nada de negativo nisso não.

Mas bem, tem gente que acha negativo e eu respeito isso, mas encarar PU como concorrência e algo único e dádiva da vida, jamais, pois está longe de ser isso

Cito aqui uma parte de um verso dum pensador chinês conhecido:
"..e porque não compete, jamais poderá ser vencido."

Fica a dica aí, pra quem quer ficar noiado disso, a ponto de querer discutir, pra mim tanto faz mesmo. Enquanto isso vo tar pegando garotas e bebendo. :louco

Sem mais, um abração para todos os ALPHAS NATURAIS daqui, e para todos os PUAs que aspiram sê-lo.
zambas

Aprendiz

#620227 Sinceramente, não que isso faça muita diferença. O brasileiro é muito cético, muitos vão ter preguiça até de jogar no google sobre o PU, e mais que isso, pouquíssimos (isso acontece também no fórum) vão ter a força de vontade pra continuar e se tornar um bom pick up artist. Além disso, a popularização (assim como aconteceu no livro The Game) acaba com aqueles que são os chamados "robôs sociais", memorizadores de rotinas, e não pick up artists. Nada para se preocupar, mas é legal ver o PU no G1, já vi outras vezes com o Eduardo Santorini dando entrevista, massa pra caramba
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#620242 Concordo muito com o que o "lerbak23" falou, até a G1 e cetica nesse assunto por colocar um titulo desse....

Eu fiquei muito feliz em ler os comentários da reportagem, porque mostra como o brasileiro se contenta com o que tem.Isso me faz concluir que aqueles que se dipoem a mudar é que realmente fazem a diferença!
Darwin

Aprendiz

#620255 Qualé pessoal, não querem dividir o pão? AHAHAHha! Não tem perigo algum, o povo vai ler e pensar que é apenas mais uma "modinha" ou coisa assim. Nem esquentem. O império de vocês não esta ameaçado. :D