Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#620379 cara para fala a verdade podia ate fala num mega fone no pais inteiro ó que é PA que eu nao ia ta nen ai!Atraçao nao é uuma escolha e eu ja deixei de usar enlatado muito tempo!E outra poucos teria coragem de tentar!
Matmax

Veterano - nível 10

#620416 Concordo plenamente com o lucas hammett os comentários dizem tudo e outra um grande problema olha o título da reportagem "Para atrair mulheres, homens pagam até R$ 3 mil em curso de sedução" prestem bem a atenção na maneira que eles querem divulgar sedução.MALDITA GLOBO ahh e outra o mais hipócrita são os comentários dizendo q sedução é um lixo e não sei o que,aaa então porque todas as pessoas que comentarão clicaram no link?? Não tenho mais nádegas a declarar.
Phill

Aprendiz

#620422 Como porta-voz da PUA Training Brasil, gostaria de esclarecer alguns pontos sobre esta entrevista para os Senhores.

A popularização dos métodos de PUA não é nova, isso já acontece desde quando os primeiros coachs começaram seus trabalhos. Quando comecei a 5 anos atrás já existiam mais de 3 coachs no Brasil relacionados a PUA. Portanto, a popularização não é de agora.

De qualquer forma, a popularização da PUA é benéfica para todos, uma vez que estimula o aprimoramento das técnicas e também angaria novas cabeças pensantes na comunidade, ou seja: há uma evolução em conjunto. É simples: quem não gosta da matéria critica e esquece em pouco tempo, quem gosta irá procurar sobre. E normalmente quem gosta, é quem precisa e quem quer correr atrás.

Já tive alunos que apenas conseguiram acesso a PUA através de reportagens e aquilo serviu para mudar suas vidas de uma vez por todas. Então, por favor, deixemos de ser tão egoístas e vamos contribuir com a comunidade como um todo.

Foi dito sobre a PUA Training citar jargões e usar o nome do Gambler na reportagem a fim de ganhar dinheiro. Tomamos sempre enorme cuidado com relação aos jargões e evitamos exibir técnicas mais avançadas e sutis como "Movie Star Effect", "Rockstar Effect", "Sexual Kino", "Stealth Kino", etc, a palavra KINO por si só não ajuda em nada a mulher reconhecer um PUA. E o nome do Gambler é citado, justamente por ele ser o FUNDADOR da PUA Training, meu chefe, portanto é normal e aceitável que ele seja reconhecido.

Com relação à dinheiro, temos custos e em um Bootcamp cada instrutor dá o seu máximo para passar o aluno tudo que aprendeu em sua longa jornada e resolver os sticking points de cada aluno. Posso falar por mim, pelo Fênix, Joe e Doc, quando digo que dedicamos muito tempo de nossas vidas estudando as artes das dinâmicas sociais, cada um de nós estudou e está nessa jornada a no mínimo 5 anos, portanto é o conhecimento, atenção e tudo o mais incluído. O Bootcamp pode ser visto por alguns como um investimento alto, entretanto faça as contas: se você gasta 120 reais por noite (quantia média normal no Rio de Janeiro e São Paulo) são 10 noites suas. Se você sai todo fim de semana, sexta e sábado, é apenas 1 mês e uma semana e de qualquer forma, há um retorno, uma vez que no Bootcamp você aprende técnicas avançadas de dinâmicas sociais que podem te propiciar VIPs em boates e coisas do tipo... a última turma em Porto Alegre que o diga.

Sobre a escrita da reportagem e vídeo, tenham em mente que a matéria passa por um editor, que nós não temos contato, ele que dá o direcionamento que deseja. Quando os jornalistas vêm nos procurar para fazer uma matéria, temos o maior cuidado para que o conteúdo não denigra a imagem da comunidade, mas algumas vezes a reportagem final é passível da boa vontade do editor... como nesse caso e em outros.

Enfim, se alguns de vocês reclamam da exposição, lembrem-se: é a minha cara que está ali no vídeo, querem exposição maior? Se eu ainda consigo conquistar e me relacionar com mulheres, não vejo porque vocês também não possam conseguir. Como disse, é a minha imagem que está ali, então o a minha intenção jamais será falar mal da PUA, muito pelo contrário, até porque a minha vida mudou completamente a 5 anos atrás quando comecei meus estudos. E sei que hoje tenho a vida que tenho, viajo o Brasil inteiro vendo transformações e reinvenções, caras mudando suas vidas, alguns até chorando de felicidade no meio de Bootcamp, porque adoro o que faço e dou o maior valor.

E se ainda há alguma dúvida na qualidade do trabalho da PUA Training, por favor, contate qualquer um dos mais de 150 ex-alunos que tivemos em 1 ano de PUA Training Brasil. Eu não trabalharia e nem exporia minha imagem por algo que não acredito...

Abraços,
Phill
Phill

Aprendiz

#620442 Por questões profissionais e de respeito às regras do fórum, prefiro não mencionar o nome de outros coachs, me desculpe.

E não comecei fazendo Workshop com eles, comecei quebrando a cara e em um fórum similar ao PUA Base onde todos se ajudavam mutuamente, montei um grupo de estudo e ação e praticamos em diversos lugares e situações.
Black door man

Veterano - nível 10

#626802 Acho normal, esses caras que a reportagem citou sçao um bando de bitolados rsrs,eu acho o Gambler rídiculo,parece um RPG com esse método dele,pior que ele só o Mystery,por isso prefiro o velho tio Allan Roger.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#626816 Eu não tenho problema algum com a popularização do Pick UP(Apesar que da matéria da Xuxa foi bem escrota) mas o que se tornou o forúm depois é meio chato.
Antes o forúm,nos 10 mais recentes,eu em geral abria no mínimo 5 tópicos que pareciam interessantes e tentava ajudar e ser ajudado.

Agora com o arroubo de gente,só tem Stylife 1,os 10 tópicos e parece-me que a galera mais ''avançada'' tem dado um tempo ou ao menos comentado bem menos.
Sei lá,se conseguirem tentem dar um jeito nisso.

Eu não estou criticando as novas medidas do PUAbase,pelo contrário ela repelem aqueles tópicos do leigos em PU que só querem uma resposta rápida,mas isso aliado a popularização me deixa mais reticente em visitar o fórum e até em contribuir com o VIP.
SteveStiffler

Veterano - nível 8

Comentário: PAGUE AS CONTAS DA BALADA COM UM "BOM" CARTÃO DE CREDITO, SEM SER "esses" DO POVÃO. ELAS SE "APAIXONAM PELA "GASTOSO"

Vocês acham mesmo que precisamos nos preocupar?
Depois desse e de outros comentários, eu realmente acho que não!