Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
abidallegiao

#619955 tem uma menina na minha facul que eu conversso com ela sempre rola uma quimica , ela me chama pra fazer grupo com ela, da varios ids, mas estou em duvida como faço um close nela , ja fiquei 2 cms dela converssando mas n a beijei
FredJr

PUA Avançado

#619969 Cara, sempre aconselho a nao mecher com mulher com namorado, mas isso é minha opniao pessoal...
enfim, quando a mulher tem namorado, o que se tem a fazer para closar, é ISOLAR em um lugar que nao apresenta "riscos", um lugar onde ela se sinta segura, e protegida da pressão social, e como vc diz que "rola a quimica" se isolá-la concerteza rola um close

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#619972 Já escrevi isso em outro post e vou escrever de novo.
Quer descobrir?
Quer uma fórmula infalivel para voce descobrir isso com toda e qualquer mulher que aparecer na sua vida?
Escale.
Quando estiverem conversando pegue na mão dela,segure,olhe nos olhos,mantenha proximidade.
Isso vai aumentar a tensão sexual e facilitar tudo pra voce
Não fique racionalizando pois isso não é produtivo.
Vá lá e faça.

Esqueça o namorado. Isso não é problema seu.
Kim

PUA EXPERT

#619984 Cara faça alguma coisa, não existe uma super fórmula em que você poderá closá-la.

Minha dica é: Chegue nela e diga o que quer sem meias palavras, aja como um homem, demonstre que tem interesse nela.

O fato dela ter um namorado não é importante, closar HBs com namorado não é dificil, eu consegui, outros aqui conseguiram e você com certeza conseguirá, basta fazer alguma coisa.

Abraço.
João Thiago

#619989 Concordo com o FredJr, existem varias solteiras por ai, mas cada um é cada um né.

Bom, depois que você estiver em um local a sós com ela, mantenha o foco da conversa nela, e fique atento aos sinais que ela te manda, se os sinais forem positivos simplesmente beije-a.

OBS:

1- certifique-se de estar com um bom hálito

2- na hora de beija-la mantenha o contato visual, se ela desviar o olhar RECUE IMEDIATAMENTE.

"A macaca trai o gorila, se aparecer um chimpanzé mais inteligente."

João Thiago.
BiielValentiim

Aprendiz

#619991 Cara pela minha Experiençia no pick up aconselho sempre a nao investir em Hb's com namorado , mas dependendo do caso , se acha , mesmo que vale a pena eu ia sem pena haha u.u confio de mais no meu jogo , e tu ? confia no teu
haha Let's Sarge Homem

[size=200]
Biiel Valentiim
[/size]
Diego L.M

Veterano - nível 8

#620010 Mano, foda-se o namorado dela! Quem é melhor vc ou ele ? E mais quem é o sortudo de vc e ela ? Ela pô !
Se tu quer vai em frente ! Mas saiba o que fazer, não enrole com beijinhos e talz, não fique muito em cima, se ela quer e vc quer porq não ?
Vai em frente ! Mas cuidado pra tudo isso não virar amizade e depois vc tomar atitude e ouvir o que é comum " Não vc é meu amigo não rola".
Vá em frente, e faça melhor que o outro cornão !
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#620023 Ela vai te mandar os shit-tests "não posso", "tenho namorado", "estou fazendo uma coisa muito errada"!

Não recue, continue seu jogo, não recomendo também pegar HB namorando, isso é por sua conta e risco.

Use as seguintes respostas para o shit-test:

HB: Eu tenho namorado. PUA: Eu sou um cara muito ocupado, preciso de alguém para cuidar de você nas horas que eu não posso. Aliás, se ele for bonzinho, ele pode trazer café na cama pra gente. Mas, se o café estiver frio, ele terá que se ver comigo.

HB: Eu tenho namorado. PUA: Que legal, eu também tenho namorado bastante, mas eu to aqui pra te conhecer e não pra ser seu namorado.

HB: Eu tenho namorado. PUA: Hmm... Seu namorado é grande? HB Sim, ele é. PUA: E ele é forte também? (com cara de espantado). HB: Sim, e muito! PUA: Ahhh ! Então beleza, ele aguenta um chifre de boa!

Abraço