Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mario Fernando

Aprendiz

#620757 Cara, por mais incrível que pareça ou clichê mas eu acredito que é real, nao faça pros outros o que tu não quero pra ti. A vida sempre da um jeito de dar o troco e as vezes de uma forma muito dura, eu já sofri com isso, portanto, espera ela terminar com o cara e aí sim tu parte pra cima. Já esta com a faca e o queijo na mão só falta esperar a hora de comer.
mágico

Aprendiz

#620767 Cara, se tem mais de 6 bilhões de pessoas no mundo, tu vai querer logo uma que tenha namorado? Meu conselho pra ti, é partir pra outra. Abraço!
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#620774 Simplesmente mantenha a amizade.
Uma coisa é você pegá-la sabendo que ela tem namorado. Outra coisa é você ir a uma festa e encontrar uma menina, ficar e depois descobrir que ela tem namorado.
No seu caso, você já sabe que ela possui namorado e existem mais de 3 bilhões de mulheres no planeta, inclusive há mulheres bem mais bonitas e legais do que essa "que tem namorado" que você quer pegar.
Então, mantenha seus princípios. Não pelo cara (namorado dela), nem por ela, mas por você mesmo.
Não queira se envolver em algo que possa dar problemas depois.
Tenha atitudes de HOMEM, seja ALFA e mostre que você não é necessitado. Há várias mulheres por aí...

Pense:
"Bom, ela tem namorado e eu sei disso. Por enquanto ela não tem chances comigo, pois está em um relacionamento. Quem sabe um dia eu dê uma chance para ela quando estiver solteira. Vou conhecendo e satisfazendo outras ao meu redor, mais bonitas e mais legais."

Espero que tenha entendido a mensagem.

Forte Abraço,
Águia.
hexedd2

Aprendiz

#621155 Se o namorado não é seu amigo, foda-se. (EU defendo esta opnião, MINHA opnião)
Entretando, nunca crie expectativas com esta hb. Ela tem namorado e vai ficar com você? (um dos maiores dvi que a hb pode te mostrar)
Uesdra

Aprendiz

#621638 Eu falaria pra ela terminar seu namoro se quisesse realmente ficar comigo.
É bom estar esperto, ter alguns princípios, saber onde pisar.
Se optar em ficar com ela mesmo ela tendo namorado, tome cuidado pra que ninguém do meio social de vcs saiba.
Abraço
pedrofelipe

Veterano - nível 10

hexedd2 escreveu:Se o namorado não é seu amigo, foda-se. (EU defendo esta opnião, MINHA opnião)
Entretando, nunca crie expectativas com esta hb. Ela tem namorado e vai ficar com você? (um dos maiores dvi que a hb pode te mostrar)

Não querendo ser o ''correto'', ''ético'' e etc, mas tu abre o jornal o que mais vê é nego que foi furado por causa dessa filosófia, cuidado tem muito cara que é otário em vez de cobrar da mulher acaba descontando no cara, e como foi falado uma coisa é sair na noite e pegar uma mina comprometida você não sabendo outra é você saber e mesmo assim agir de má fé, ai é com cada um né.
SectorGreen

Veterano - nível 8

#622539 baaah velho, não acho legal sair pegando mulher que tem namorado! existem 7 bilhões de pessoas na terra e a maioria são mulheres! se você tivesse uma namorada, gostaria que o pessoal daqui do pua chegasse closando ela?
Hector Lopes

PUA EXPERT

#622547 Cara você já sabe o que fazer para closar os cara ai em cima já disse tudo.....
Só tome cuidado com o namorado,ele já pode está desconfiando da namorada......
Uma dica acho que todos sabem mais só para reforçar :Você tem que fazer que o namorado dela não faz,[e se ele faz]Faça melhor.... :mau