Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#619990 Puas é o seguinte, ultimamente tenho me encontrando em situações em que rola um forte eye contact com as hb. A situação é mais ou menos assim:
Eu vou caminhando normalmente, encontro a hb conversando com um homem dai a hb faz o eye contact comigo, continuamos no eye contact até que já não dar para manter o mesmo. Já me encontrei nessa situação duas vezes, e a segunda vez aconteceu hoje com uma hb linda que é quase minha vizinha são poucas as vezes que nos encontramos, nunca falamos.
Então pessoal para evitar mais perdas de hb nessas situações gostaria de saber de vocês o seguinte:
Como é que vocês chegariam numa hb que está a conversar com outro homem?
Na vossa opinião isso é um idi?
João Thiago

#620037 Vanilson as mulheres nos observam a todo estante, por isso, não significa necessariamente que isso seja um sinal de interesse.

quando uma mulher olha pra você , você tem 3 segundos pra decidir o que vai fazer.

No seu caso especificamente, aconselho a você, que aborde o seu alvo com um "abridor" em forma de pergunta, não use perguntas como "que horas são?" pergunte algo interessante, ela vai lhe responder e basta você transitar da pergunta para uma conversa normal.

OBS:

1-Nunca pare um alvo em movimento!

2- use algo da resposta dela para transitar para uma conversa normal

3- se sentir que ela quer terminar a conversa, termine antes

Espero ter ajudado.

João Thiago.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#620132 Isso não quer dizer que ela esteja interessada em vc, porém oq q custa vc tentar, já que ela já estar acompanhada dá uma jogada no indirect, dá uma olhada no fórum sobre como abordar casais, e dá um feed aki depois com os resultados,

abraz
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#620166 CARA UMA OLHADA RÁPIDA PODE NÃO SIGNIFICA NADA ENTRETANTO, UMA OLHADA DEMORADA OU UMA DUPLA OLHADA SIGNIFICA MUITO!sempre que uma mulher me olha eu vou la e digo "oi tudo bem?qual seu nome"
já com um homem chegar e pedir uma informação e em seguida pergunta algo sobre eles mesmo gera uma primeira e
boa impressão.

ex:"ola vocês podem me falar ande fica tal lugar?"espera eles responderem-"nossa vocês são bem simpaticos como se chama?: -meu nome é fulando-gente depois nos conversa mais ok foi um prazer!

pronto já criou uma boa impressão e na próxima vez que se olharem vai ser mais fácil cont a interação

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

CARA UMA OLHADA RÁPIDA PODE NÃO SIGNIFICA NADA ENTRETANTO, UMA OLHADA DEMORADA OU UMA DUPLA OLHADA SIGNIFICA MUITO

Cara, a olhada é intensa mesmo, a hb conversando com o cara e praticamente se desliga da conversa por causa do eye contact.
Isso não quer dizer que ela esteja interessada em vc, porém oq q custa vc tentar, já que ela já estar acompanhada dá uma jogada no indirect, dá uma olhada no fórum sobre como abordar casais, e dá um feed aki depois com os resultados,

abraz

A duas saídas:

Usar um opener situacional, o que estiver acontecendo em volta no lugar.

ou voce pode usar um opener indireto.

Abraço!

Valeu pelas dicas, vou dar uma olhada aqui no forum...
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#622650 Hum! Interessante.

Mantenha o Eye Contact, mas não aborde-a, aborde o cara e pergunte sobre um lugar x, depois que ele falar, deixe um comentário pra ambos como: "Vocês parecem que se conhecem a muito tempo" ou "vocês formam um belo casal. Já marcaram a data do casamento?". Sempre com um leve sorriso no rosto (não aquele de safado, mas de simpático). Eles vão ter que falar alguma coisa. Aí ponto pra você.

Você abriu um set com sucesso.

Sucesso pra nós :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#622860 Cara ! Para de arregar e diz pra ela:

"Vai ficar me olhando assim e não vai dizer nada ?
Haha, meu nome e etc...."

Mode Insane Total, faz ela rir e você praticamente já ganhou o jogo (se souber oque esta fazendo)

Espero ter ajudado, Abração
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#623025 isso mesmo uso um opener indireto:>:
primeiramente comprimente o cara e faça uma pergunta e dpois se apresente para ela:>
mas vc no caso precisaria de wing para destrair o amigo dela enquanto vc criar raporte com ela:>>