- 29 Mai 2012, 19:35
Fala Galera!!! saudações!
Fico muito feliz pelo jeito que essa idéia foi abraçada! sério, MUITO feliz mesmo!
pelo que li aqui ate agora parece que podemos evoluir a ideia com os seguintes tópicos:
- Centrar certos encontros nas grandes festas regionaisAcho uma ótima ideia. a concentração humana é muito maior. entrará na pauta do grupo!
- Variar as regioes de encontro dentro do próprio estado, para garantir acesso aos PUAs do interior e arredoresNada mais justo!
- Não há mestres! todos são aprendizes e instrutores ao mesmo tempo!exatamente minha idéia inicial!
- Promover encontros nacionais, com grupos de diversos estadosSeria perfeito! porém isso fica mais à frente, conforme forem surgindo novos grupos.
A todos que me enviaram MPs, já estão respondidos...aos que vão enviar, sempre respondo assim que leio!!!Eu também percebi uma coisa e queria, antes de mais nada esclarecer:
NÃO QUEREMOS, DE FORMA ALGUMA, COMPETIR COM O PUABASE!!! ESTAMOS APENAS EM BUSCA DA EVOLUÇÃO COMO SERES HUMANOS E PEÇO A TODOS QUE CONSIDEREM O MATERIAL POSTADO AQUI COMO ESSENCIAL E INDISPENSÁVEL PARA A COMUNIDADE. O GRUPO SERVIRÁ AOS MAIS INTERESSADOS EM UM TRABALHO MAIS PRÁTICO E EM UMA EVOLUÇÃO COMPARTILHADA, QUE NA NOSSA OPNIÃO, É MUITO MAIS EFICAZ!abraços!!!