Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#620034 Fala galera, blz? :parabens

Eu o Kim (member47897.html) estavamos conversando quando fomos acometidos por uma epifania!!! :louco
tivemos a idéia de organizarmos uma especie de Grupo de estudos.
Esse grupo teria os seguintes objetivos:

1)Retirar os PUAs de traz da tela do PC e leva-los a por a mão na massa!

2)Elevar o nivel da comunidade. retirando do contato online e passando para o contato físico, elevando o aspecto de irmandade.

3)Realizar o aprimoramento dos conhecimentos do grupo como um todo, fazendo uma especie de Bootcamp, com a diferença que cada um contribuira com seu proprio conhecimento...assim todos aprendem com todos!

4)Sair da teoria, realizaremos exercicios de campo. Nesses exercicios cada membro deve ir a campo e aboradar mulheres. Ele será avaliado pelo restante do grupo. Isso será feito em forma de rodizio!!!

Os interessados deixem um MP para mim ou para o KIM (member47897.html)

de acordo com a quantidade de pessoas, montaremos cronogramas adequados a todos!!! :ae
estamos no aguardo!
abraços! :ae

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

danieltht escreveu:Se for algo físico irei comparecer se for em recife, é só me mandar uma mp.

esqueci de avisar:
eu e o Kim somo do RIO DE JANEIRO!! não temos como fazer isso em outros estados...mas ficaremos felizes se os membros desses estados seguirem essa iniciativa!

iria ser igual O Clube da Luta!! HAHAHA :)
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#620051 Olha cara, pode ser..eu tenho um grupo formado por aqui já com 34 membros mais poucos participam ativamenente acredito que uns 18. Eu senti que a linha de pesquisa no pua estagnou. Dificilmente encontramos algo novo e diferente. Se for essa a proposta tamos aí.

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

danieltht escreveu:Olha cara, pode ser..eu tenho um grupo formado por aqui já com 34 membros mais poucos participam ativamenente acredito que uns 18. Eu senti que a linha de pesquisa no pua estagnou. Dificilmente encontramos algo novo e diferente. Se for essa a proposta tamos aí.

pra quem ta perdido, indico essa linha de estudos tudo-o-que-voce-precisa-t59271.html#p609423 ... é otima!!! claro que pode ser aperfeiçoada...mas está boa demais pra dar um destino aos perdidos!!! :yaaah
Maumau

Aprendiz

#620057 Se fosse aqui em São Paulo eu ia adorar participar, pois tenho muito que aprender ainda.
Kim

PUA EXPERT

Maumau escreveu:Se fosse aqui em São Paulo eu ia adorar participar, pois tenho muito que aprender ainda.

Não desanima não brother, da mesma forma que estamos fazendo aqui no Rio, tu junta uma galera que tu tem afinidade aqui no PB e faz teu grupo ai, o ideal é que todos os estados tenham um.

Abraço.