Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
orius

Aprendiz

#620822 acho legal vai da uma investida muito boa na comunidade PUA iria melhorar nao so o jogo, mas eles iam ter coragem de fazer sozinho de pois
Kim

PUA EXPERT

orius escreveu:acho legal vai da uma investida muito boa na comunidade PUA iria melhorar nao so o jogo, mas eles iam ter coragem de fazer sozinho de pois

Essa é a nossa ideia inicial, aprendermos uns com os outros e darmos um passo a mais rumo a evolução como seres humanos, na minha dificuldade eu posso aprender com alguém, e ensinar também no que sou melhor, é tudo uma questão de cooperação.

Abraço.

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#620967 Fala Galera!!! saudações!

Fico muito feliz pelo jeito que essa idéia foi abraçada! sério, MUITO feliz mesmo!
pelo que li aqui ate agora parece que podemos evoluir a ideia com os seguintes tópicos:

- Centrar certos encontros nas grandes festas regionais

Acho uma ótima ideia. a concentração humana é muito maior. entrará na pauta do grupo!

- Variar as regioes de encontro dentro do próprio estado, para garantir acesso aos PUAs do interior e arredores

Nada mais justo!

- Não há mestres! todos são aprendizes e instrutores ao mesmo tempo!

exatamente minha idéia inicial!

- Promover encontros nacionais, com grupos de diversos estados

Seria perfeito! porém isso fica mais à frente, conforme forem surgindo novos grupos.

A todos que me enviaram MPs, já estão respondidos...aos que vão enviar, sempre respondo assim que leio!!!

Eu também percebi uma coisa e queria, antes de mais nada esclarecer:

NÃO QUEREMOS, DE FORMA ALGUMA, COMPETIR COM O PUABASE!!! ESTAMOS APENAS EM BUSCA DA EVOLUÇÃO COMO SERES HUMANOS E PEÇO A TODOS QUE CONSIDEREM O MATERIAL POSTADO AQUI COMO ESSENCIAL E INDISPENSÁVEL PARA A COMUNIDADE. O GRUPO SERVIRÁ AOS MAIS INTERESSADOS EM UM TRABALHO MAIS PRÁTICO E EM UMA EVOLUÇÃO COMPARTILHADA, QUE NA NOSSA OPNIÃO, É MUITO MAIS EFICAZ!

abraços!!! :ae