Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alexdarko

PUA Avançado

raul costa escreveu:Quando ela parecer realmente querer namorar com você (nem sempre estará evidente mas não esqueça que ela não irá tomar a iniciativa!), convide ela para um piquenique e leve-a a um parque tranquilo. Converse com ela dos bons momentos que tiveram juntos e só de coisas boas. Diga a ela: "Tenho uma coisa para lhe dar.." "- Oque é ?" e entregue a ela UMA flor e diga que de algum modo aquela flor te fez lembar dela e por isso resolveu presenteá-la. Antes de entregar, se aproxime e mostre os detalhes delicados da flor e o que fez você lembrar dela. Já com o rosto a uma palmo de distancia do dela, entregue a flor, faça ela olhar para você e em seguida a beije...

eu não tinha visto mas realmente não gostei disso. na real a cada vez q eu releio dou risadas.

raul, tá maluco? piquenique? quem é que faz isso em pleno 2012? eu não consigo me imaginar participando de um piequenique.
na realidade eu não consigo escrever uma oração com a palavra "piquenique" nela. e toda vez que eu falo "piquenique" me dá vontade de rir.

flor? q mané flor cara. flor ela merece se der umas 3 chupadas bem direitinho, haha.

esse romantismo, lirismo, até me emocionou (NOT!).

raul, pára de brincadeira por favor. a gente aqui querendo ensinar o cara a se dar bem, ter atitude alpha e vc querendo ensinar o amigo a virar boiola. não tem necessidade disso não. a comunidade te respeita, respeite os outros tb. :lingua