Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipetop

Aprendiz

#620064 Olha eu tenho uma amiga a quase 2 anos, ela parece gostar bastante de mim por que ela falou que so da o telefone para quem ela acha interessante, porem de um tempo para ca ela parece estar diferente.
Estudo com ela por quase doisa anos e comecei a ter mais amizade com ela quando teve uns 5 meses de cursso, ete ai eu não gostava dela nem nada, então ela me convidou para ir no cinema, eu fui, não sei com que finalidade ela fez isto, talvez ela queria uma amigo ("amigay"). Então foi eu ela e a prima dela.
Ate ai tudo bem, eu fui no cinema com ela e tal, mas ela cheirava tão bem e o cabelo dela era tão bonito, alem dela ser super firmeza, ai eu comecei a meio que gostar dela. Porem eu não tomei nenhuma iniciativa no dia do cinema, ja que ela estava com a prima dela.

Eu não sabia se ela gostava de mim, ela falou que eu era apenas amigo dela e tal, porem falei para ela que tava afim dela, (para que? pior erro que fiz)
então ela continuou falando mas eu via uma certa distancia entre eu e ela.

Ate que eu falei com ela que ela estava diferente e tal, ai ela esclareceu que queria falar com as amigas e eu as veses ficava muito perto dela, e ela queria ficar somente com as mulheres. Ai eu entendi e fiquei mais com meus "amigos" do que com ela.

Ai eu entrei em uma rotina que não conseguia sair, (ate hoje) esperava um tempo ligava pra ela e agente saia, (mais sempre com alguem mais) ela se recusava sair sozinha comigo por que ela falou que so sai com alguem sozinho se quiser namorar. Então tentei conquistar ela saindo como amigo.(Outro erro)

Olha depois eu sai com ela com o pessoal do cursso, para comemorar que acabamos o tecnico, então fomos em uma pizzaria, ela estava em um lado da mesa e eu do outro agente quase nem se falou, no fim todos sairam e resolvi falar com ela. ela foi super sinpatica e insistiu em me levar para casa (o pai dela)

Depois disto eu fui mais uma vez no cinema com ela, e eu lembro dela ser super legal e agradavel, ai eu falei para ela que ia viajar e ia voltar em uma semana.

Eu viajei porem aconteceu varias coisas, minha tia, irmã do meu avo que eu gostava muito acabou falecendo, entçao eu demorei um mes para voltar por que minha avo estava sozinha, ja que minha tinha tinhafalecido, e eu lifava para minha amiga uma vez por semana.

Então eu voltei mais as coisas não pareciam mesma coisa ela meio que parecia estar diferente, iniciou um novo cursso no tecnico e tinha mais pessoas, ela falava mais com os outros do que comigo, então fiquei chateado, mais ganhei uma outra grande amiga que me ajudou muito.

Porem eu não desisti dela, eu continuei atras e as coisas melhoram um pouco, mas ela parecia um pouco chata, na verdade cada semana que passa ela fica mais chata e eu fico cada vez mais nervoso.

Eu costumava ajudar todos e ser legal com todos, porem ela me deixou louco, por causa dela eu não consigo ficar tranquilo enquanto ela me ignora de tal forma.

Então é ai que tudo começa a cair, ela começa a me ignorar mais ainda, somente dizendo oi e tchau, e so fala comigo quando vou falar com ela e puxo algum assunto.

Então do nada ela arranja um emprego e quer desistir do cursso, ai eu descubro que ela parece nem estar ai para mim, ela parece me ignorar completamente.

Tentei ligar para ela, tentei falar com ela, tentei fazer uma seria de coisas mas parece que ela so fala comigo quando precisa de mim.

Gosto bastante dela, não fico focado somente nela, mas com ela é diferente, eu gosto realmente dela.

Agora, não vou ficar correndo atras de uma mulher que fica me ignorando, mas sei que ela esta fazendo isto por um motivo, não sei qual. Não sei se é por que eu fico falando com ela toda hora, ou por que ela ta gostando de outros caras, ou se ela ta achando eu chato.

Olha eu me foquei em mim bastante, tentei ser sociavel e fui bem sucedido, porem quando entro em uma parte ruim daminha vida ela tem que me dar apoio, não é pq eu estou triste que ela tem que parar de falar comigo, eu não tenho que ficar fazendo teatrinho.

Ela parece falar so com quem fica de piadinha, agora o amigo dela que sempre ta do lado dela para tudo ela esquece, o cara que sempre ajudou ela quando ela precisava.

Parece que ela não esta assim somente comigo, alguns amigos que faz parte do meu grupo social, que tambem são amigos dela.

Enfim ela esta estranha,tento descobrir oque é e não consigo, é como se ela achasse que tudo estivesse perfeito daquele jeito.

A questão é, oque devo fazer para ter uma boa relação com ela de novo, ja tentei fazer quase tudo, acredito que melhor amigo que eu seria dificil dela encontrar, ela não da valor para mim.

Enfim, consei de ir atras dela, não quero ligar mais para ela, não quero ficar sendo legal, não quero ver ela falando com os maluco. (tudo bem ela falar com outros caras, porem oque me encomoda é falar com eles e me deixar para tras)

Olha eu gosto muito dela mais desta forma não da mais para continuar, queria conquistar ela mas parece algo empossivel, ja tentei de tudo, elogiar dar negs.

A atração neste momento por mim esta bem fraca, o conforto esta uma droga, e a sedução não existe.

Não consigo gerar atração, quando consigo é dificil gerar conforto.

Ela é a menina mais dificil que ja vi, ela tem 20 anos e nunca namorou.

Olha se ela chegasse e falasse que não queria mais falar comigo seria melhor do que ficar me evitando.

Não fiz nada que magoasse ela, ela é muito chata.

Sabe aquelas meninas que fala bastante com vc e do nada fica diferente? então ela é esta.

Enfim oque eu faço para poder reverter este situação, não aceito que ela pare de falar assim comigo sem mais sem menos (ela ainda fala mas somente quando falo com ela) e ela so sai comigo se eu chamo ela para sair.

Porem percebi que agora ela ta evitando sair comigo faz duas semanas, ate antes disso estava normal.

Cada vez sito ela se distanciando de mim, não sei oque mais fazer, ate parei de ligar para ela por que não consigo ligar para ela depois disto, porem eu não consigo ficar sem falar com ela, e não vou desistir assim tão facil, por que para mim ela não so uma menina que to afim, gosto dela de verdade.

Não sei oque fazer, estou ficando triste, sem animo, como se eu tivesse sido traido, não consigo erguer a cabeça, é muito dificil ser sociavel nesta situação.

Ja recorri ao material, ate funcionou com outras garotas mas com ela eu não consigo jogar.

Me ajudem PUAs por favor, ela é importante para mim.
Maumau

Aprendiz

#620085 Sei muito bem como vc se sente. A maioria de nós temos uma paixonite. Procure usar isso para sua evolução como pua, não cometendo os mesmo erros com outras garotas.
alexdarko

PUA Avançado

#620115 cara que post chorão, sério. eu sei que tudo isso é muito difícil mas relações não são receitas de bolo que é ler, misturar, pôr no fogo e pronto.

ela tem uma vida, vc não. tenha uma vida. torne sua vida interessante e ela que se foda.

e pode acreditar, é o melhor conselho que vc vai ler.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#620184 alexdarko falou bem!só pelo post deu para perceber sua atitude mano!
você deve esquece-la e trabalhar em você mesmo aprender que na vida as derrotas
vão moldar você.Essa mulher não te respeita e não gosta de você mano aprenda a si amar
primeiro -evolua-
NÃO ADIANTA VOCÊ CONTINUAR COM ESSA AMIZADE,VOCÊ ERA PARA TER FALADO A REAL
PARA ELA LOGO DE INICIO-seu erro foi aí!

FORÇA MANO!
Agnus - MEMBRO EXCLUSIVO
#620305 Antes de me julgar peço que analise com cuidado minhas palavras.

Bem, você disse que é amigo dela certo, que saia com ela para diversos lugares mas sempre com com alguém do lado como se ela quisesse manter uma certa distância de você, disse que ela nunca namorou. Você sabe que ela gosta de você mas não a entende porque ela fica se esquivando e se comportando de maneira estranha que não faz o menor sentido, parecendo ao mesmo tempo que não está mais gostando de você, certo?

Algo que deve ser levado em consideração é que ela nunca namorou. Quero que saiba que mulheres que nunca namoraram até essa idade possui muita insegurança e nunca tomará a iniciativa (ou raramente), ela quer ter certeza de que você é a pessoa certa. Então você deverá investir em mostrar alto valor para ela: deverá sair de rotinas tomando a inciativa para fazerem algo juntos (se por acaso ela chamar uma amiga, ÓTIMO! interaja e impressione a amiga dela, mas não sugiro que jogue negs em sua pretendente), demonstrar alto valor social, demonstrar ser o líder da sua tribo (de seus amigos) ou pelo menos amigo do líder.

Sugiro que procure métodos de como falar melhor e linguagem corporal (dará a você uma enorme vantagem) que irá encontrar no 3º Dia do desfio Stylelife.

Quando achar que estiver com alto valor para ela pode testar os sentimentos dela dizendo que uma garota está gostando de você e você acha que está gostando dela também. Sinta as reações dela, observe se ela demonstra alguma insatisfação no possível caso.

Quando ela parecer realmente querer namorar com você (nem sempre estará evidente mas não esqueça que ela não irá tomar a iniciativa!), convide ela para um piquenique e leve-a a um parque tranquilo. Converse com ela dos bons momentos que tiveram juntos e só de coisas boas. Diga a ela: "Tenho uma coisa para lhe dar.." "- Oque é ?" e entregue a ela UMA flor e diga que de algum modo aquela flor te fez lembar dela e por isso resolveu presenteá-la. Antes de entregar, se aproxime e mostre os detalhes delicados da flor e o que fez você lembrar dela. Já com o rosto a uma palmo de distancia do dela, entregue a flor, faça ela olhar para você e em seguida a beije...

Esses passos não são 100% eficazes, é só uma sugestão.

Quando estiver namorando com ela não se esqueça de me mandar um e-mail!

Sucesso amigo!

Criador do tópico

felipetop

Aprendiz

#620484 Teve varios comentarios e gostei de todos, acredito que estou reclamando muito mesmo, mas não estou deixando minha vida de lado, na verdade estou trabalhando fazendo academia e estudando. A questão é que realmente ela não me respeita.

Olha eu vou dar mais valor para mim, acredito que vc esteja certo de certo modo, mesmo eu estando evoluindo eu ainda estou com auto estima baixa.

Na parte de linguagem corporal acredito que estou indo bem, porem apenas quando ela não esta perto, eu estou com tanta raiva dela que quando ela esta perto eu não consigo ser sociavel com ninguem.(e claro que isto influencia no jogo)

Porem ainda gosto dela, mas estou chateado com ela.

Sobre a parte dela ter uma vida e eu não, acredito que eu tenha uma vida boa tanto quanto ela, eu tenho amigos, familia, estudo.
Problema não é ter uma vida, isto eu ja tenho, não vim aqui para pedir dicas como me comportar em publico ou como agir com outras mulheres.

Porra a mulher so é dificil quando acha o cara beta, então ela julga todos como beta?

Facil falar dificil fazer, pois atitude eu tenho. Acredito que uma das coisas que me atrapalhou é o fato dela ser mais velha do que eu. O fato de ter "experiencia" (algumas so querem homens mais velhos).

Mais não somente isto, ela é uma mulher que fala muito e eu não consigo falar tanto quanto ela. Mas ainda não é game over, não desisto tão facil assim.

Vim aqui pedir ajuda, pois eu sabia que as chances de conseguir algo é bem pouco, sobre a parte de ser chorão, não estou me lamentando apenas disse oque realmente aconteceu.

Com as conclusões dos seus comentarios eu vou fazer o seguinte:

Primeiramente: De um gelo nela (acredito que seja a primeira coisa a fazer)
Segundo:Parar de me lamentar
Terceiro: Vou fazer oque o camarada Raul disse. Vai contra minha vontade desistir assim.

No caso dela não me dar valor. pode ser verdade, mas não sei por que ela não da. Vc falou que é pq sou beta, porem eu ajudei ela em coisas que mais ninguem poderia fazer, praticamente eu fui muito foda, fiz um sistema de carrinho de compras em PHP em um dia antes do TCC dela. Ela me ligou pedindo ajuda e fui la ajuda-la.

Isto ta assim des que começou a nova turma, o pessoal ta praticamente babando em cima dela. realmente ela ta se achando, e não me da mais valor como dava antigamente isto tem que acabar.

Ela não fica mais no intervalo comigo, mas tem algo interessante que observei ela foi no banheiro com a amiga (ai eu penssei ela esta fugindo de mim)
eu não esperei ela e fui comprar algo, ela voltou e me procurou.

Mas logo depois ela ficou falando com uns dos muleques da sala.

Olha vlw pelas dicas, todas me ajudaram de certo modo.

Agora que ela parou o cursso parece que vai ficar mais dificil, mas vou arranjar algo para reverter esta situação e sair com ela fazer ela rir etc. (fazer ela conversar comigo como antes).Depois disto vou por em pratica oque o raul disse.

Vlw pessoal
alexdarko

PUA Avançado

#620491 felipe, o fato de vc ajudar ela, principalmente numa coisa que só vc poderia ajudar, só comprova o quão beta vc foi.

sim, a princípio uma mulher julga todos os homens beta. alguns ela vai testar mais, outros vai testar menos.

ela ser mais velha que vc não importa em nada. vc tem que fazer o seguinte, criar uma atmosfera interessante e divertida a sua volta, e no que ela perceber isso ela vai querer fazer parte disso e vai buscar estar com vc. então se divirta com a sua vida, com seus amigos, com suas amigas, faça mais amigos, seja mais feliz contigo mesmo. e do jeito que a coisa tá o melhor é vc ignorar ela mesmo. quando ela te procurar aja com naturalidade, não seja reativo, raivoso, irritável. dê um neg nela com aquele sorrisão e vá embora, seja vc o dono da situação.
Raphael Medeiros

Aprendiz

#620513 Começa a evitar ela também... procure outras e se ela sentir tua falta, mostre que ela não é a unica no mundo pra vc ficar por perto quando ela quer.. siga em frente!