Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#620108 Olá, Então a questão é o seguinte,
Há semanas em que estou tendo pensamentos ruins, pensamentos em morte, uma angustia que não sei explicar. Uma hora estou normal, outra estou totalmente ruim, eu penso na dor que eu sentirei quando meus pais se forem, tenho medo deles morrerem,tenho isso desde pequeno mais agora esta pior, estou tendo pensamentos negativos, as vezes indisposição. Não sei se é trauma, minha avó faleceu tem 4 meses, ela morava aqui em casa, convivia sempre com ela. Eu penso ate no futuro quando chegarem a hora dos meus pais e com isso me sinto muito mal. Uma angustica sem explicação, por exempo quando olho pra foto da minha mae, ja sinto uma dor no peito. De noite quando estou sozinho, eu tenho costume de ficar pensando muito nas coisas, sou muito pensativo,e logo tenho esses pensamentos ruins e depressivos.
Não sei se é por causa do remedio que eu estou tomando ROACUTAN.
Semana passada coloquei umas musicas lá , na maior inocencia, escutei um coldplay e um radiohead, que só pioro a situação.
Estou precisando de ajuda.

PS: Se isso não passar, vou logo em um pisicologo.

Abraço.
alexdarko

PUA Avançado

#620139 um dos efeitos colaterais do roacutan é que pode causar depressão, assim como tentativas de suicídio, mas isso quase todo remédio pode.
escutar karma police e creep tb não vai ajudar, com certeza.
eu procuraria um psicológo com certeza. esse tipo de problema mais sério, tipo depressão, essa angústia toda, síndrome do pânico, só ajuda profisisonal mesmo pra resolver. fora que análise é uma coisa tão boa que todo mundo deveria fazer, te ajuda a te auto-conhecer e controlar tuas emoções. procure um psicólogo que com certeza tu vai ter melhoras, não procure um psiquiatra.
boa sorte aí no tratamento.
Duke

PUA EXPERT

#620167 Tá na hora de se deitar no divã, camarada. E, diferente do que possa parecer, procurar psicólogo, psiquiatra, analista... não é coisa pra gente maluca e problemática não. É bom poder se abrir com alguém que tem as respostas certas.
Antes de conhecer o PU eu era retraído, tímido, muito quieto. Isso não é um problema de fato, mas é algo que incomoda todo mundo que almeja ser Alfa, certo? Então, pouco depois de conhecer o PU eu fui a duas ou três sessões de análise. Foi como tirar uma tonelada dos meus ombros. Foi bem melhor do que os conselhos dos meus amigos "você só precisa comer alguém que isso passa", não que eu despresasse essa possibilidade. Haha

Não espere que a situação se agrave pra procurar ajuda. Pode ser que isso passe quando você parar de tomar o remédio. Pode ser que não.
Espero que melhore logo e que passe a povoar novamente os sonhos mais intensos das suas HB's, camarada!

Abraço!
RickSmith

Veterano - nível 4

#620169 Cara isso é normal eu as veses tenho isso, pois eu moro muito longe da minha família só com meus pais, quando eu era pequeno eu queria morrer e tudo mais , mais tudo isso melhorou, quando eu percebi que eu sou mais forte que isso, lembre-se o cérebro domina o corpo e você domina o seu cérebro, não fique pensando em como você irá superar uma coisa que nem aconteceu, supere. e o mais importante, Viva e seja felis com o que você tem, pois daquia alguns anos, você vai perceber que perdeu muito tempo pensando nisso e pouco tempo VIVENDO DE VERDADE. foi assim que eu superei isso. Saia para se divertir, não precisa abrir sets, se divirta com seus amigos, veja um filme alegre, american pie, (o mais novo é o melhor) seja feliz!
Espero ter ajudado.
Marcos herman

Aprendiz

#620177 Depressão mesmo.

Levanta essa cabeça cara , vai praticar um esporte , liberar uns hormônios que vão te ajudar.

Todo mundo um dia vai morrer , inclusive vc e isso pode acontecer a qualquer minuto , adianta alguma coisa ficar triste ?

Já aconteceram muitas merdas na minha vida e já perdi muita coisa , se acontecer a pior merda do mundo com vc , vc tem que aprender a se virar.A dar um jeito.

Aceitar seu destino e enfrentar de cabeça erguida se der merda foda-se ,afinal não adianta nada ficar com medo ou triste.Lute até o fim.

Ta na hora de enfrentar a vida , deixar de ser mimado e sedentário porque a vida real é violenta e se você não superar seus medos e enfrentar tu vai se fuder legal nela.
BiielValentiim

Aprendiz

#620187 Cara eu meio que me sinto assim as vezes , nao e exatamnete igual , mas e similar , cara eu nao sei Be, mas e dica que te Dou e tenta se focar em coisas positivas , nao ficar sozinho , ver filmes divertido e tal's , kk ouviu ate funk se for preciso , so nao se entrega pra isso velho num vale a pena , eu ja estive do outro lado da ponte e nao e legal , bom mas caso isso , persista , cara va num psicologo o quanto antes , so tentando ajudar aqui abraço.. Se cuida

[size=200][size=200]
Biiel valentiim
[/size][/size]
alexdarko

PUA Avançado

#620203 pra quem disse que isso é normal: não. não é.
uma coisa é tu ter tristezas passageiras, isso faz parte da vida. outra coisa é tu estar num estado atávico o tempo todo e desenvolver pensamentos de morte, suicídio. como o OP teve a perda da vó, que convivia diariamente, talvez essa perda simbolize algo que não está bem trabalhado, por isso o psicológo pode ajudar.
a dica de fazer exercícios é realmente boa. mexe com teu corpo, libera endorfina que proporciona bem estar. fora que gastar energia faz com que tu coma mais e isso é mto importante. trace um plano todo com o psicólogo, não é nada de outro mundo, é somente algo que tem que ser levado a sério mesmo.