- 02 Jun 2010, 14:43
Sim tem!!! Ela!!! Tá usando eles por causa do dinheiro e você por ser bonzinho com ela!!! Tá na cara!!!! Mas como você disse está apaixonado e quando a gente tá assim não adianta ninguém falar!!! Um conselho, Nunca envolva sua mente nisso, envolva seu corpo e seus sentimentos, a mente nunca!!! Uma pergunta você acha que ela gosta de você????
shiruba escreveu:Então ai é que entra uma parte estranha...
Só se ela gostar do Lifestyle do cara apenas, de sair pra comer,etc, etc... porque quando ela tem algum problema, seja no serviço, carro quebrou, me ajuda com isso, etc, etc..ela vem correndo atras de mim pra ajudar.
Por ex, o carrod ela teve que ficar parado 1 semana pra trocar uma peça. Ai ela perguntou se eu podia dar carona pra ela durante essa semana, ai eu pergutnei: "porque voce não pede pro tiozão?" e ela respondeu: "Eu não quero pedir nada pra ele..."
Pra mim ela tenta passar pra ele uma imagemd e mulher liberal, resolvida e tudo mais coisa que ela não é. Uma vez tb fali isso pra ela e ela ficou quieta não respondeu nada.
No caso acabo sendo o provedor e a aventura ao mesmot empo, tem alguma coisa errada nisso tudo não acham?
Sim tem!!! Ela!!! Tá usando eles por causa do dinheiro e você por ser bonzinho com ela!!! Tá na cara!!!! Mas como você disse está apaixonado e quando a gente tá assim não adianta ninguém falar!!! Um conselho, Nunca envolva sua mente nisso, envolva seu corpo e seus sentimentos, a mente nunca!!! Uma pergunta você acha que ela gosta de você????