Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rumsiac

#622720 Cara...ficar com HB da própria turma é meio complicado, porque vocês vão acabar se vendo todo dia e tal, os outros vão saber, etc.
Eu já tô na universidade, e acabei ficando com uma mulher mais ou menos como você citou. Ela até beijava bem, mas não deu certo por causa dessa questão de estar na mesma sala, segundo ela (mas a verdade é que eu queria sexo e ela não, meu ritmo era diferente do dela e não dava pra conciliar). Hoje em dia eu converso com ela normalmente e teve uma época que ela veio correr atrás de mim de volta.
Pra estes meios (escola, faculdade) o bom é se afastar um pouco. Converse com ela tipo umas 2-3 vezes por semana, e interaja com outras meninas da tua turma também.
kelvindias01

Veterano - nível 2

eu4992 escreveu:
Gabriel Leite escreveu:Boa noite moçada :)

Ultimamente tenho estudado muito, mas quando possível venho no fórum, dou um feed ou outro, leio alguns artigos, mas isso não interessa, o problema é que eu tenho deparado com uma situação um tanto que atípica (incomum).

Não quero me prolongar muito, mas vou introduzir o que eu acho importante.

Conheci ela no começo desse ano, e quando comecei a conversar com ela, percebi algo diferente, não era só o fato deu estar atraído por ela, mas aquilo tudo envolvia um ar de mistério! Muitas vezes consigo rotular as pessoas, mas essa HB era diferente, fechada, com poucos amigos, aos poucos fui descobrindo sobre a vida dela, descobri alguns problemas que ela já teve, percebi que a mesma se voltava totalmente pro mundo interior, um pouco explosiva e egocêntrica.

Meu jogo com ela até então tem sido bom, aliás não tanto, porque fica difícil "jogar" quando não há um feedback :emburrado , e andei pensando, talvez eu namoraria ela, por gostar da presença, pensei que isso podia ser uma paixonite, mas consigo me afastar com facilidade ( fruto do meu auto-controle ), reli o artigo da HB Vácuo de Validação(http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html) e ela se encaixa um pouco, não totalmente, já que ela tem uma boa auto-estima !

A Questão é :
Me envolvo com ela, e tento faze-la ver o mundo de outra forma, e ao mesmo tempo aprendo um pouco com ela ou esqueço isso de vez, sigo em frente, visando criar relacionamentos com outras HBs :louco ?

P.s.: ela é da minha sala, e ultimamente tenho sentado longe dela, to pensando em me afastar, mas e aí o que vocês acham ?

Gabriel, vou só colocar o que você escreveu pra você dá uma refletida:

Conheci ela no começo desse ano, e quando comecei a conversar com ela, percebi algo diferente, não era só o fato deu estar atraído por ela, mas aquilo tudo envolvia um ar de mistério! Muitas vezes consigo rotular as pessoas, mas essa HB era diferente, fechada, com poucos amigos, aos poucos fui descobrindo sobre a vida dela, descobri alguns problemas que ela já teve, percebi que a mesma se voltava totalmente pro mundo interior, um pouco explosiva e egocêntrica.

Cara, fica de olho aberto porque ela pode ser uma VV enrustida. Outra coisa, evite se envolver com mulher problemática. A HB da sua história é diferente porque esconde de todo mundo a verdade sobre o que de fato ela é. Isso passa uma imagem de "mulher boa pra namorar", de "maria-exceção" e tal fato acaba despertando o lado instintivo-afetivo do homem. Cara, abre o olho porque tem muito "pseudo-santa" por aí que é VV enrustida, cheia de problemas emocionais mal resolvidos e acabam ferrando com o inner dos caras menos acostumados com este perfil de HB. Brother, te desejo sucesso na jornada Pua, mas, analise bem o que de fato esta HB é, pois, tem muito colega nosso que já caiu no conto da "mulher diferente", "maria-exceção" e acabou descobrindo que a HB era VV enrustida que sabia esconder o jogo e, assim, manipular melhor os homens para inflar o ego doente dela. Abraços!!!

Falou tudo! :ae