Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
derek wong

#620240 como eu faço pra pegar uma coroa linda q faz academia comigo?quero ser diferente dos manés q ficam bajulando ela,quero ser inrresistivel pra akela mulher em vez de um perdedor.valeu galera!!!!!
Duke

PUA EXPERT

#620244 Quer ser diferente dos manés? Leia e pratique. Nada aqui caiu do céu pra ninguém, então, use o botão de busca se for uma dúvida tão besta.
alexdarko

PUA Avançado

R'Zanotti escreveu:Quer ser diferente dos manés? Leia e pratique. Nada aqui caiu do céu pra ninguém, então, use o botão de busca se for uma dúvida tão besta.

THIS!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#620259 conforme eu já oloquei em outros posts, e vc até já agradeceu, eu ressalto novamente.
faça um jogo normal e encaixe essas técnicas.

vc pode usar de muitas técnias que vão ajudar no seu arsenal dá uma olhada na técnia do zera, e em umpost que eu ahei na net.:

e tem esse link akê:
http://mundoh.com.br/seducao-pratica/co ... mais-velha

é isso aê velho espero tê-lo ajudado
se eu ajudei...
agradece

falow!!!
Gurupua'

Aprendiz

derek wong escreveu:como eu faço pra pegar uma coroa linda q faz academia comigo?quero ser diferente dos manés q ficam bajulando ela,quero ser inrresistivel pra akela mulher em vez de um perdedor.valeu galera!!!!!

Cara, Já falamos demais sobre essas perguntas vagas aqui no fórum! focalize que se tu perguntar, ex: "Eu conheci a maria como conquistar a maria?"

Porra, fala o bagulho direito pow, você, nem disse se falou com ela, qual teu erro o teu jogo!

Diga mais sobre a sua duvida, e seja esperto! :ae

Abraços Gurupua' !!