Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#620264 Gostei muito deste artigo:
cara-nao-se-apaixone-by-vlorenz-t37378.html

Mas a minha dúvida é a seguinte: "Como ser frio e carinhoso?"

Quando estou ficando com alguma HB, acabo meio que sendo muito carinhoso quando estou COM ELA.
Não fico mandando sms nem muito menos ligando...

Mas eu não sei como posso mesclar o frio com carinhoso, se devo ser frio e carinhoso pessoalmente com ela... putz melhor esperar as repostas HAHAHA ! :louco
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#620272 Não, cara, você faz certo. Você é frio ao não correr atrás, não a colocar como prioridade, mostrando para ela que você não precisa dela para sobreviver. E carinhoso ao... ser carinhoso com ela quando estão juntos.

Abraço, fica com Deus.
Duke

PUA EXPERT

#620281 Acho que push & pull é o que você quer.
Vou tentar explicar, apesar de imaginar que você sabe do que se trata. Exemplificando, em uma situação prática é mais ou menos o seguinte: você abraça a HB, bem apertado, deixa ela sentir o calor do seu corpo, diz que o cheiro dela é ótimo. alguns segundos se passam e você manda ela se afastar, parar de se aproveitar de você. Fale sério, mas sem ser rude. Seja descontraído, mas não fique rindo ou ela vai achar que é uma brincadeira besta. Tem que equilibrar isso, pra criar uma confusão mental na cabeça dela.

Não li o artigo(ainda, mas vou ler), não sei se é exatamente disso que se trata, então...

Abraço!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#620316 Ser carinhoso de forma imprevisível, as veses ela faz coisas que busa esse tipo de reação, pra ver se o cara dá o que ela quer na hora que ela quer, essa é a hora de ser frio, sendo não reativo, e dar carinho, nos momentos em que ela não espera, carinho ponderado e "sincero".

valeu brow
té mais.