Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#620282 Beem
ja postei que minha ex estava me enchendo o saco,eu quero pegar ela e ela fica de doce.

Saimos algumas vezes,tentei o KC e ela ofereceu resistencia.
Apesar de tudo continuou topando sair comigo.

Ontem eu cansei.Demos uma volta na praia,eu praticamente kinando ela freneticamente,maos dadas em varios momentos,mao quase na bunda,uma hora eu sentei e fui falar no telefone e coloquei ela em cima do meu colo e ficamos agarrados.

Enfim,parecia que eramos um casal menos na parte do beijo -.-

Resolvi chegar pela ultima vez,consegui um beijo mas depois ela ficou de resistencia
ela ficou explicando que era melhor não e bla bla bla
eu caguei pro que ela disse,ela ia falando e eu com um sorriso sacana ia me aproximando e tentando beijar ela de novo.,ela desviou e eu começei a beijar o pescoço dela.Ela ficou pouco tempo nessa e depois saiu.
Cansei e falei que não iriamos nos ver provavelmente,pois estava cansado desse chove e não molha.

Parece que ela quer mas sei la...

Ela veio conversando falando depois no face de um papo de que nao consegue ficar por ficar,e que acaba se apegando facil e não queria ficar com alguem "foda" pois sabe que não conseguiria ficar de boa sem se apegar.

Falei que sabia o que eu queria,e gostei desses dias com ela e que ficar nessa de fazermos tudo de casal menos ficar não era comigo.

Ela falou que estava confusa e eu respondi com um "beleza então"
e paramos de nos falar.

Hoje de manha ela veio perguntando "vamos ficar nessa de nem nos falarmos por aqui ?"
Dei uma desculpa qualquer,que estava na aula e não vi ela on e que poderiamos até nos falar pelo face as vezes.

Amigos,qual a opinião de vocês ?
Seguir o conselho do David X e não aturar indecisoes da parte dela e simplesmente sumir,pois provavelmente ela vai correr atrás como correu hoje ?
falar com ela de vez em quando no face ?
chamar de novo depois de um tempo pra sair ?
outras sugestoes ?

valeu galera
Thorie

Aprendiz

#620309 Não cara vc jogou muito bem, andou com ela na praia, fez escalação de kino, conseguiu o KC e foi decido no face com ela.
Agora eu acho que vc deve seguir o conselho do David X dar um gelo nela, mais não ignorando ela completamente se ela vier falar com vc fale numa boa, mais também não demonstre interesse.
Quanto ao chamar ela de novo pra sair, só peça se ela estiver decidida do que quer, tbm não dá pra vc ficar em cima dela e ela não correspondendo.
Acho que se encaixa perfeitamente no seu caso a teoria da gata que consta no livro do MM.
''Teoria da Gata''

Gatos não aceitam ordens, mas podem ser tentados a ir atrás de algo.
Se você colocar uma pena num barbante e usá-lo da maneira certa,
você pode fazer com que um gato faça acrobacias. Mas não é
interessante que, se você deixar a pena na frente do
nariz do gato, ele perde o interesse?
Gatos são normalmente curiosos, especialmente por coisas brilhantes e novas, como uma
bola de barbante, brinquedinhos, biscoitinhos, etc. Ele pode ser facilmente distraído, mas uma vez
que esteja interessado em tentar pegar algo, isto pode se tornar o único foco de sua mente.
Há muito que se aprender com gatos. Se você afasta um gato de você, ele pula de volta para
seu colo. Se você quiser pegá-lo, aí ele foge de você. Se ele estiver Mal-Humorado, ele pode morder
ou te arranhar. Ele quer atenção e tem ciúme de outros gatos. Às vezes ele vai se esfregar contra o
seu corpo e ronronar de alegria - é fácil saber quando um gato gosta de alguém.
O gato vê a pena do outro lado da sala, mas continua com o que quer que esteja fazendo. Ai
a pena se mexe um pouquinho e isto captura o seu olhar. Quando a pena pula uma ou duas vezes,
ele começa a caminhar lentamente em sua direção. Tire a pena do caminho do gato, na hora certa, e
ele fica louco, correndo em círculos pela sala, voando pela mobília para pegar a pena.
Quando um artista venusiano faz o seu jogo, ele mantém a validação e atenção um
pouquinho fora do alcance dela. Se ele é facilmente conquistado, aí ela vai ficar entediada e perder o
interesse. Mas também se ele é completamente inatingível, ela também vai perder o interesse e
desistir... Logo, mantenha a isca um pouco além do alcance dela e a atice com pequenos
incrementos.

Espero ter ajudado ;)
alexdarko

PUA Avançado

#620338 falso bitch shield isso aí.

mulher consegue ficar por ficar. aliás, elas vivem fazendo isso, todas, sem exceção.

vc não deveria ter insistido e ficar beijando o pescoço, fique cool (ok, não quer, eu não quero tb, isso não é importante).

crie uma tensão sexual foda mas aborte sempre, pra vc só partir pro KC quando tiver 99,9% de certeza que ela não vai recuar. crie vc os obstáculos e claro, não ligue, ela que venha atrás. se surgir esse papo de que ela está confusa vc diz "ok, vc está confusa e eu gosto de gente com atitude, então há esse problema. eu vivo a vida hoje e agora, quem quer o melhor faz o melhor sempre. não parece ser o teu caso, melhor não nos vermos mais". abre a braguilha e espera ela cair de boca cara, uahahaha.

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#620414 Valeu ae galera,Gostei das dicas.

Realmente acabei me perdendo no que fazer hhaahhaha

dar um gelo pelo visto é a melhor coisa a se fazer no momento e continuar jogando com outras