Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rob RSD
#620940 Se tu for curiar o perfil da garota vc pode conheçer seu gostos e preferencia,que ajuda muito no jogo
pois vc passar a entreter com o que se passar na mente dela.
ja no caso do seu propio perfil.vc pode contruir um perfil alpha para influencia-la
por exemplo:
se vc postar fotos com outras garotas,ela criar na mente dela uma image que vc é pré-selecionado
se colocar que faz faculdade passar uma imagem de objetivo de vida
se colocar que falar outras linguas intão vc provavelmente e inteligente
se postar em filmes romanticos intão e vc demostra ser o mesmo
se muita gente te manda mensagem vc e um cara sociavél. :D
e assim por diante...
chaper2
#620944 é bom pra saber onde as HB's estaão no fim de semana e aí vc encontra 'coincidentemente'
é meu caso, semana passada me encontrei 'coincidentemente' com uma HB, durante a semana acompanhei o face dela (mas sem falar pelo chat) e fui na mesma festa que ela foi...
Instint0
Facebook é para os caras que tem medinho de machucar a carinha e ficam lá jogando negs, ficando de conversa, manda eles olharem para o lado, estão sós em uma sala e continuam virgens.

Eu so tenho a foto do perfil e eu criei ele atoa e nem entro, facebook, orkut, msn me esqueço literalemnte de entrar, entro no site da hotmail para ver meus e mails e só.

Amigo, você estár certicimo de não investir na vida virtual, quem investe lá são pessoas que precisam de aprovação do mundo externo para se sentirem bem consigo mesmo.

Eu frequento diariamente a area de duvidas 95% dos meus feeds foram destinados a duvidas, e vi muitos mas muitos garotos que jogam pela internet com medo de ir até uma mulher, eles preferem não correr o risco de se machucarem a tentar feito HOMENS...

O mundo virtual não passa de um mundo virtual.
"As pessoas estão tão conectadas entre sí que nunca estiveram tão sós".
normandos17
rob_cwalk escreveu:Se tu for curiar o perfil da garota vc pode conheçer seu gostos e preferencia,que ajuda muito no jogo
pois vc passar a entreter com o que se passar na mente dela.
ja no caso do seu propio perfil.vc pode contruir um perfil alpha para influencia-la
por exemplo:
se vc postar fotos com outras garotas,ela criar na mente dela uma image que vc é pré-selecionado
se colocar que faz faculdade passar uma imagem de objetivo de vida
se colocar que falar outras linguas intão vc provavelmente e inteligente
se postar em filmes romanticos intão e vc demostra ser o mesmo
se muita gente te manda mensagem vc e um cara sociavél. :D
e assim por diante...

Ridículo isso, mostrar que estou ao lado de outras garotas nas fotos para outras poderem ver? Fala sério né cara!
Se eu sou graduado em engenharia ou se sou catador de latinha o problema é meu, não é necessário eu colocar isso no facebook.

E por último e não menos pior... '' se mt gente te manda msg vc e um cara sociavel'' grandes merda cara, conhece algumas pessoas pela internet, o segredo é conhecer as pessoas que estão ao seu redor.
normandos17
Instint0 escreveu:
Facebook é para os caras que tem medinho de machucar a carinha e ficam lá jogando negs, ficando de conversa, manda eles olharem para o lado, estão sós em uma sala e continuam virgens.

Eu so tenho a foto do perfil e eu criei ele atoa e nem entro, facebook, orkut, msn me esqueço literalemnte de entrar, entro no site da hotmail para ver meus e mails e só.

Amigo, você estár certicimo de não investir na vida virtual, quem investe lá são pessoas que precisam de aprovação do mundo externo para se sentirem bem consigo mesmo.

Eu frequento diariamente a area de duvidas 95% dos meus feeds foram destinados a duvidas, e vi muitos mas muitos garotos que jogam pela internet com medo de ir até uma mulher, eles preferem não correr o risco de se machucarem a tentar feito HOMENS...

O mundo virtual não passa de um mundo virtual.
"As pessoas estão tão conectadas entre sí que nunca estiveram tão sós".

Gostei da sua resposta, ainda mais vindo de vc Instinto, acho que você tem ideias boas! Valeu!
GustavoAbronkkA
Lovely escreveu:Eu não tenho e peguei uma das garotas mais populares da faculdade.
Não influencia em nada, é um bonus, se tu tiver pode usar a seu favor se não tiver não muda em nada.

Precisa falar mais algo?!! ele é só uma forma de você conhecer pessoas novas.
The Matheus
normandos17 escreveu:Ola pessoal, fiquei na dúvida se devia postar isso nesta area ou na área de artigos e debates!

A questão é... Eu simplesmente ODEIO facebook, acho sinceramente uma perda de tempo tremenda, ficar vendo fotos de outras pessoas... ficar postando as coisas que você faz ( não gosto disso), ficar vendo mensagens toscas do tipo: ''você não passou pelo o que eu passei'' e esse tipo de coisa, simplesmente não tenho paciência para fazer oque o facebook oferece!

O problema disso tudo está no social, mas não tem como eu ficar entrando no facebook e ficar colocando fotos minhas ao lado de outras HB's e ao lado de amigos porque eu não gosto ( até tenho fotos boas para postar no facebook,como fotos ao lado de mulheres bonitas e ao lado de amigos)

O que aparenta eu ser uma pessoa com vida social ZERO( mas pessoalmente sou muito comunicativo), pois tenho se não me engano 2 fotos minhas, fora que raramente eu entro nele. rsrs

A pergunta é.... O quanto o facebook pode influenciar na sedução?

Faço das suas palavras as minhas, sem mais.
Xamã
#621710 O seu facebook influencia até onde vc deixar...se vc não o usa como arma , ele não faz parte do seu jogo.

Eu pessoalmente tbm não gosto muito também,eu não posto quase nada, mas ninguém nunca associou o meu perfil com eu ser uma cara sem vida social...muito pelo contrario o pessoal comenta que eu sou muito discreto...as pessoas só vão pensar que vc não tem vida social se vc passar essa frame pra eles, e isso independe se o seu facebook é agitado ou não.
Thiago.X
#621797 se você odeia tanto, por que a preocupação? recomendo você se conhecer melhor. É preciso mais do que um perfil no facebook para ser um bom sedutor.
bullitt
#621874 Não gosta, não usa. Se acha mais ou menos, entre no FB quando tiver saco. Se gosta, use, não é a opinião de outro que vai te fazer usar ou não. Simples assim.