Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Balzary

Veterano - nível 10

#621876 Pois acho que você tá vacilando em nao usar o facebook, nada pode te dar mais valor social que isso, além de te aproximar das garotas bem mais facilmente, pois um dia depois de um close, a garota com certeza te buscará no face, agora se você acha que não tem peito ou não é comunicativo o bastante pra continuar uma conversa normal e ficar com medo de perder a HB é bom que nao frequente mesmo.
PUGa

Veterano - nível 1

#621883 Meu ponto de vista e o seguinte você trabalha na frente de um computador ou passa tempo na frente dele pode tirar um pouco da sua concentração ate mesmo nos estudos da sedução porque quando vc passa um certo tempo frequentado e acaba se viciando e quer ficar sempre ligado nas atualizações dos seus amigos, ou pode usar isso como uma simples ferramenta de contato.
RLGM

Pua Portugal

#621897 O facebook é das melhores ferramenta de trabalho não natural que se pode ter... A seguir ao telefone, vem o facebook... Pondo estes dois numa balança, nem sei qual será melhor...
1º ponto a favor:
-Em portugal, qualquer sitio publico tem Wi-fi, e com as novas tecnologias, Android; Iphone... podemos consultar o facebook a qualquer hora... Nesta situação recorro ao facebook para recolher alguma informação sobre as HBs atravez do Telemovel...(não envolvo com qualquer tipo de mulher) Pode-se consultar os amigos que ela acompanha, o que faz, se está comprometida ou não...
2º ponto
-Podemos aproximarmos de qualquer Hb em qualquer altura... Não existe só uma oportunidade... Imaginem a seguinte situação: estão com uma Hb e vêm outra a seguir que até interessa, mas não querem largar a que estão no momento, basta saberem o nome dela acentar numa agenda, um dia quando quiserem metem conversa com ela e combinam alguma coisa...
3º ponto
-Podem conhecer-se novas pessoas... pessoas que talvez não saiam de noite para a "balada", mas que não deixam de ser pessoas interessantes!!!! Uma amiga de vossos amigos, amigas, parentes...

-só precisam expor na vossa vida social aquilo que quiserem... Nem que não sejam pessoas muito sociaveis, podem parecer que sim, partilham fotos de uma festa ou outra, e tentam recolher alguns comentarios, nem que seja so de amigos... tiram uma foto aqui, outra ali... Sem expor a vossa vida... No facebook podem ser aquilo que voces quiserem, dando o mesmo rosto...

Regras...
Não expor relacionamentos ou Hbs que estejam a pegar no momento...
Nunca publicar estados ou frases tristes...
...

Não me apetece escrever mais... Já chega para perceber que facebook é bom...

PS.: Não utilizar como unico meio para pegar mulheres... Utilizar apenas como recurso... Saiam e conheçam pessoalmente.
Teco

Aprendiz

#622128 nunca curti redes sociais, lá vc é obrigado a ser o que vc não por mais que vc lute contra isso, e também as hbs lá demonstram sentimentos e emoções que não chegam nem perto do que elas realmente são!!!
MrBad

Veterano - nível 9

#622164 Vai de você amigo

Eu por exemplo NÃO TENHO!

Não tenho, por que não quero ter.

Não gosto de expor minha privacidade como muitos expõe e isso é de cada um.

Como outros haviam citados antes...

Se você não tiver não vai lhe atrapalhar na sedução. COM TANTO QUE VOCÊ SEJA SOCIAL NA VIDA REAL! : D

Essa é a minha visão

No facebook, é muito DVS, muita gente querendo aparecer

Você não tendo, até que é algo bom.

Mostra que você é diferente

Misterioso....
lukas3612

Aprendiz

#622620 Oi ;D

Todos os meios de comunicação que não são ao vivo são apenas uma forma de fazer o encontro acontecer. Ou seja, não perca muito tempo no computador.

Evite ficar horas no telefone ou MSN com a garota por que isso mata o interesse e o mistério. Chega uma hora que fica chato!

É preciso muito treino para manter uma mulher interessada em duas horas de conversa. Além de tudo isso, vai passar a imagem de desocupado.
Basicamente a internet é igual a uma conversa ao vivo, trata-se de duas pessoas conversando, mas no mundo virtual você tem muitas vantagens, por exemplo:

- Não precisa se preocupar com barulho ou outras pessoas te ouvindo;

- Tem tempo suficiente para pensar numa boa resposta;

- A importância da linguagem corporal é 0. A menos que estejam conversando pela webcam;

- Ela não consegue ver sua reação ao ler a mensagem;

- Você pode treinar com mulheres desconhecidas;

- Pode falar com mais de uma mulher ao mesmo tempo.

Sempre que estiver conversando com uma mulher que se sente atraído tente marcar um encontro o mais rápido possível. Vale tudo, um jantar, um café, cinema, livraria, show, qualquer coisa..

Boa Evolução ;D
Rumsiac

#622714 Facebook é bom pra você conhecer HBs novas a partir das que você já conhece, e bater papo e ver o perfil delas. Pra mim não é uma ferramenta muito expressiva ainda, me dou melhor com MSN e telefone.