Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#620302 Ola pessoal, fiquei na dúvida se devia postar isso nesta area ou na área de artigos e debates!

A questão é... Eu simplesmente ODEIO facebook, acho sinceramente uma perda de tempo tremenda, ficar vendo fotos de outras pessoas... ficar postando as coisas que você faz ( não gosto disso), ficar vendo mensagens toscas do tipo: ''você não passou pelo o que eu passei'' e esse tipo de coisa, simplesmente não tenho paciência para fazer oque o facebook oferece!

O problema disso tudo está no social, mas não tem como eu ficar entrando no facebook e ficar colocando fotos minhas ao lado de outras HB's e ao lado de amigos porque eu não gosto ( até tenho fotos boas para postar no facebook,como fotos ao lado de mulheres bonitas e ao lado de amigos)

O que aparenta eu ser uma pessoa com vida social ZERO( mas pessoalmente sou muito comunicativo), pois tenho se não me engano 2 fotos minhas, fora que raramente eu entro nele. rsrs

A pergunta é.... O quanto o facebook pode influenciar na sedução?
Lovely

Veterano - nível 10

#620308 Eu não tenho e peguei uma das garotas mais populares da faculdade.
Não influencia em nada, é um bonus, se tu tiver pode usar a seu favor se não tiver não muda em nada.
Kello

Veterano - nível 9

#620314 Facebook só influencia as pessoas que tão lá, é uma ferramenta que pode ser usada pelo PUA pra socializar melhor e tals, mas acho que não atrapalha o jogo não, na verdade em uma festa balada não atrapalha em nada.
Thorie

Aprendiz

#620322 Eu uso o facebook mais como uma ferramenta de comunicação com as HB's e posto uma foto ou outra só pra elas verem e publico algo que achei interessante.
È legal usar qnd vc ta jogando com uma HB que mora longe ou por algum outro motivo que fique difícil o contanto entre vcs, mais deve-se usar com cautela pq senão o jogo vai ficar chato e vc vai acabar entrando na famosa ''friendzone'', use pra marcar algum encontro, pegar PC ou até mesmo matar a saudade ;)
orlenha

Veterano - nível 9

#620323 pessoalmente eu também não curto o facebook, alias apenas uso de vez enquando.. tenho uma namorada então não faz muito sentido ter ou não ter.. quando eu era solteiro tinha o orkut, quando o mesmo era "moda" hehe, mas nunca influenciou negativamente, como dizem "tanto faz tanto fez!"...

Abraço a todos do fórum!

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Lovely escreveu:Eu não tenho e peguei uma das garotas mais populares da faculdade.
Não influencia em nada, é um bonus, se tu tiver pode usar a seu favor se não tiver não muda em nada.

Bom saber disso! ( eu até ja tentei conversar com as garotas pelo facebook, mas não rola, pelo msn acho até bacana, o problema é ser facebook/orkut mesmo hauhuaau)

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Kello escreveu:Facebook só influencia as pessoas que tão lá, é uma ferramenta que pode ser usada pelo PUA pra socializar melhor e tals, mas acho que não atrapalha o jogo não, na verdade em uma festa balada não atrapalha em nada.

Realmente festa e balada não, digo as mulheres que você ve mais!
Shurns

Veterano - nível 9

#620348 O Facebook me influencia porque eu perco muito tempo naquele troço, sou viciado =(((, embora eu odeie também hasuahsuhsa tô tentando usar menos agora :ae