Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#620365 Não influencia em nada.
é um pequeno bônus como disseram ali em cima mas muito pequeno.
Mais pequeno ainda se voce baseia o seu jogo em abordagem a frio como eu faço.
Baseei o seu jogo em abordagem a frio que você ganha muito mais.
Se desafie em campo constantemente.
Aborde os sets que parecem mais difíceis.
Saia constantemente da sua zona de conforto.
Isso sim é imprescindível.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#620367 No que influencia?
Nada.
Antes do facebook, já havia mundo!!Kkkkkk

Giacomo Casanova não precisava de facebook :legal

Como disseram aí,é um plus,somente isso.
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#620385 FACEBOOK DE CÚ É ROLA CARALHO!!!

É O CÚMULO DA FUTILIDADE E DA DESONRA MASCULINA!

Nego fica postando fotinho pra pagar de cool!; fica comentando/curtindo/seilamaisoque pra pagar de fodao/conectado; É nego competindo pra ver quem tem a vida mais "foda"; Quem esta mais bombadinho; que "pega" mais gatas; puta que pariu..... É A PROVA DE COMO BOA PARTE DESSE POVO SÃO TODOS ANALFABETOS FUNCIONAIS que tem uma vidinha desprezivel!

VAI A MERDA! SAI DESSA PORRA!

FACEBOOK é o lugar onde existe mais hipocritas e futeis querendo pagar de cool.

Se for manter essa porra, que seja por mero contato com entes de longe e amigos.

Pare de ser otario e enxergue e realidade!

Sem mais,

:bravo
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

normandos17 escreveu:Ola pessoal, fiquei na dúvida se devia postar isso nesta area ou na área de artigos e debates!

A questão é... Eu simplesmente ODEIO facebook, acho sinceramente uma perda de tempo tremenda, ficar vendo fotos de outras pessoas... ficar postando as coisas que você faz ( não gosto disso), ficar vendo mensagens toscas do tipo: ''você não passou pelo o que eu passei'' e esse tipo de coisa, simplesmente não tenho paciência para fazer oque o facebook oferece!

Na minha opinião o facebook para um PUA é apenas uma ferramenta adicional, use-a apenas se gosta dela. Eu não gosto do facebook, apenas o tolero, porque até tenho uma certa utilidade para ele. Recebo flyers de baladas e alguns amigos mandam dicas de shows que vão ter em breve. Também já closei uma bargirl porque simplesmente a adicionei ao facebook. Em geral procuro não divulgar meu facebook porque tem dezenas de pessoas do meu trabalho adicionadas no meu perfil. Ocasionalmente mandam algo interessante. Mas a grande quantidade de mensagens fúteis realmente enche o saco.
hono157

Veterano - nível 5

#620444 cara, quando eu conheci o PUABASE a primeira coisa que eu fiz foi apagar meu facebook
pelos mesmos motivos que voce nao gosta, e ja estava de saco cheio.. e eu vi isso a meu favor, pois sempre que elas perguntavam de mim oque ue fazia se ue tinha facebook, eu comecei a ser uma cara "misterisoso", se bem que voce me entende..
então foda-se esse pessoal que fica nessa modinha de facebook e vamos sargear e pegar telefoner, e afinal telefone e muito mlehor que chat de facebook e frasesinhas de apaixonado no mural, abraços

:D
mandin

Veterano - nível 10

#620447 Intao voce pensa igual a mim, eu so tenho a foto do perfil e mais nada, nao ligo para aquilo. A unica parte boa eh que da pra conversar com os amigos e ver as festas que irao ter.

Abracos
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#620462 Caro normandos17,

Facebook serve para muito pouco no quesito sedução.

Sou defensor e adepto do contato pessoal, nada substitui o olho no olho, o toque, a sensação de avançar aos poucos, ou não, para cima da HB.

Use seu Facebook para dar uma zoada, teclar com os amigos, mas na hora de pegar mulher, bote a cara e vá para a pista, é o melhor conselho que posso te dar.
lopez

Veterano - nível 1

#620482 Cara, pra mim facebook serve pra falar com meus amigos, ver festas, lugares pra sair, muitas pessoas não me convidam por telefone pra sair só por pensar, a não, vou chamar pelo face, rsrsrsrs.

Se vc for usar facebook pra sedução, pra mim não rola. Quero que vc pense quantos betas chegam nas meninas por facebook? hã ? quantos, se não todos. Sedução no face não há valor (:

Abraços,

lopez
Innervision

Veterano - nível 9

#620501 Não gosto dessa porrra, nao tenho e não faço (mesmo com a pressão de pessoas pra fazer..rs) acho esses ngocios na maioria das vezes uma perda de tempo. Gosto muto de uma frase que diz:

"Faça um facebook e mostre todo o vazio que existe dentro de você!!"[/b]

Muito boa...rs