Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#620328 Fale gurizada!

Ja vi aqui no fórum varias dicas de como lidar com kojac, e mulheres metidas, mas estou na situação inversa (eu acho).

Conheci uma menina, ela é super gente boa, então estou tendo dificuldades em identificar IDIs, no inicio achei que ela estava interessada em min, mas conforme fui prestando atenção nela, e como ela trata as outras pessoas, tenho notado que este é o geito dela, super simpática com todo mundo.

Eta tipinho danado, me aproximei um pouco e ja estou notando que esta virando paixonite, então estou tentando pegar leve.

Convidei ela para sair duas vezes já, e ela disse que não podia, vi na hora que era uma desculpa para não sair comigo, na primeira vez que ela pulou fora, eu continuei normal com ela, mas na segunda, resolvi dar um gelo. Notei que ela sentiu e venho brincar comigo, querendo reconquistar a atenção.

Oque vocês me dizem? Não é a primeira vez que conheço este tipo então gostaria de dicas de como lidar com elas.

Obrigado a todos.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#620524 Já tive contato com esse tipo de mulher. Ela massageia o próprio ego com a atenção dos homens, e o jeitinho inocente é parte da personalidade dela.

Ela não necessariamente o faz por maldade, é que a massagem no ego libera endorfinas no cérebro que causam uma sensação de prazer e, de certa forma, "viciam".

É difícil dizer o que funcionaria com certeza para pegar essa mulher, porque cada caso é um caso, mas mulheres universalmente respondem a certos tipos de comportamento e certos gatilhos de atração. A melhor coisa é agir logo no início, quando a conhece. Agora que já passou um tempo ela já formou uma imagem de você e dificilmente vai mudá-la. Se ela não está correndo atrás de você agora, provavelmente não vai mais. Você já virou um dos admiradores dela, e é igual em status a todos eles.

Acredito que ela procure um homem que a faça trabalhar e lutar por ele, justamente o que falta na vida dela, tão cercada de admiradores babando o tempo todo. É isso que você precisa conseguir. O site está cheio de técnicas e materiais. Você vai ter de testá-los e ver o que funciona, calibrando sempre.
Innervision

Veterano - nível 9

#620538 Haha, engraçado, por coincidencia ou nao me lembrei hoje mesmo de uma HB lindissima que conheço e tinha uma paixonite por ela, e ela era assim gente finíssima..rs fiquei pensando o que faria se ja tivesse contato com o mundo PUA na época.

Bom mas sei lá, já ouviu aquela frase: "Se continuar fazendo as mesmas coisas continuará obtendo os mesmos resultados??"

Sai do direct (ja que vc ja chamou ela pra sair) e começa a dar uns neguzinhos nela (de leve) rsr. . faça um puxa-empurra, crie contradiçao entre o que voce diz e faz com ela. Pode dar certo. Como já citado, talvez ela quer é um desafio mesmo, algo diferente. Gente paparicando ela deve ta dando volta no quarteirão.

Abraço
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#620545 Simplesmente escale.
Quando estiverem conversando pegue na mão dela,segure,olhe nos olhos,mantenha proximidade,abrace-a,cole o seu corpo no dela,beije o pescoço,olhe nos olhos de novo.
Isso vai aumentar a tensão sexual e facilitar tudo.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#620912 IDIS DELA
Este tipo de garota quando está interessada busca a nossa atenção.

Ou seja ela dá moral para os outros mas sempre da mais valor para nós.

Submete suas opiniões e atitudes para nós agradar.

Faz de tudo para que nós sentimos confortaveis colocando o homem acima doque deseja.

Carinhosa, kina muito, não se abre muito mas se mostra carente.

Sua postura
Deixe ela confusa, abrace ela forte, em seguida solte ela e saia, chegue bem proximo de sua boca e em seguida daia, fale algo bem sexual para ela dê a intender que vai beija e diga "Gostou né" deixe ela confusa então comece a demonstrar interesse nela de leve, então quando sentir que ela está ficando louca, instigue ela mais e vá dando corda para ela contribuir, criando uma conexão forte, então crie um clima bem sexual, coloque se de frente para ela com uma mão segure a cintura dela, outra a nuca, chegue proximo da boca dela rosse os labios e então a beije intensamente, isso tudo de forma discreta, em um lugar isolado.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
AlfaRio escreveu:Já tive contato com esse tipo de mulher. Ela massageia o próprio ego com a atenção dos homens, e o jeitinho inocente é parte da personalidade dela.

Ela não necessariamente o faz por maldade, é que a massagem no ego libera endorfinas no cérebro que causam uma sensação de prazer e, de certa forma, "viciam".

É difícil dizer o que funcionaria com certeza para pegar essa mulher, porque cada caso é um caso, mas mulheres universalmente respondem a certos tipos de comportamento e certos gatilhos de atração. A melhor coisa é agir logo no início, quando a conhece. Agora que já passou um tempo ela já formou uma imagem de você e dificilmente vai mudá-la. Se ela não está correndo atrás de você agora, provavelmente não vai mais. Você já virou um dos admiradores dela, e é igual em status a todos eles.

Acredito que ela procure um homem que a faça trabalhar e lutar por ele, justamente o que falta na vida dela, tão cercada de admiradores babando o tempo todo. É isso que você precisa conseguir. O site está cheio de técnicas e materiais. Você vai ter de testá-los e ver o que funciona, calibrando sempre.

Apenas reforçando o comentário inteligente do AlfaRio, veja se ela não é uma HB Vácuo de Validação.

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Criador do tópico

TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
eu4992 escreveu:
AlfaRio escreveu:Já tive contato com esse tipo de mulher. Ela massageia o próprio ego com a atenção dos homens, e o jeitinho inocente é parte da personalidade dela.

Apenas reforçando o comentário inteligente do AlfaRio, veja se ela não é uma HB Vácuo de Validação.

Li o texto que você mandou, mas acho que não é este o caso.

Tenho feito oque o amigo ali falou, usado bastante Kino, e sempre tentando criar tensão sexual, quando vejo que ela esta gostando mudo o frame, e deixo ela querendo mais.
Zangado

Aprendiz

#621289 Bom , vamos la .

Ja vi aqui no fórum varias dicas de como lidar com kojac, e mulheres metidas, mas estou na situação inversa (eu acho).
:ae

Conheci uma menina, ela é super gente boa, então estou tendo dificuldades em identificar IDIs, no inicio achei que ela estava interessada em min , mas conforme fui prestando atenção nela, e como ela trata as outras pessoas, tenho notado que este é o geito dela, super simpática com todo mundo.
Cara , as vezes ser legal , simpatica , atenciosa não quer dizer nada entendeu ? o que eu to quereno dizer é isto faz parte da personalidade dela . Cabe a vc avançar com ela e saber ' ver ' os verdadeiros Ids .

Eta tipinho danado, me aproximei um pouco e ja estou notando que esta virando paixonite, então estou tentando pegar leve.
So se policiar um pouco se vc é daquele tipo que não gosta muito de ficar apaixonado. ( Tenho opnião contraria sobre isso , todo mundo é humano porra , é normal se paixonar.)

Convidei ela para sair duas vezes já, e ela disse que não podia, vi na hora que era uma desculpa para não sair comigo, na primeira vez que ela pulou fora, eu continuei normal com ela, mas na segunda, resolvi dar um gelo. Notei que ela sentiu e venho brincar comigo, querendo reconquistar a atenção.
Cara , isso para mim foi interesse claro , o que ELA esta tentando te dizer é que tua quimica com ela ainda não atingiu niveis altos e por isso por enquanto ainda não esta acontecendo algo , mas ao mesmo tempo ela não quer te perder ou seja , quer te manter por perto para ver se algum dia tua quimica com ela aumente ; so depende de vc e suas habilidades :ae

Abraço
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

TheMarcelo escreveu:
eu4992 escreveu:

Li o texto que você mandou, mas acho que não é este o caso.

Tenho feito oque o amigo ali falou, usado bastante Kino, e sempre tentando criar tensão sexual, quando vejo que ela esta gostando mudo o frame, e deixo ela querendo mais.

A mulher cansa e se frustra se você ficar fazendo isso sem avançar e beijar ela
E dai te categoriza como lerdo ou bunda mole.
Avance.