- 29 Mai 2012, 03:12
Veja este vídeo do Zera que fala sobre isso...
http://puazera.puabase22.com/2011/11/02 ... -responde/
http://puazera.puabase22.com/2011/11/02 ... -responde/
BiielValentiim escreveu:eu costumava usar esse aqui sempre funciona haha .kkk
Pua: oi fulana tudo bem ?
HB : tudo sim e com voce ?
Pua : to bem ,tambem
pua: mas vou ser logo Direto , recebi uma mensagem anonima no Face book
que disse que voce e boa de converssa e eu queria saber se isso e verdade .. haha dai e com voce manolo haha
nao custa agradeçer *-*[size=200][size=200]Biiel valentiim[/size][/size]
JuniinhoJP escreveu:Cara, não tem o que fazer não.
Tudo que você precisa fazer é ser NATURAL. Nada de Mystery Method ou coisa do tipo, porquê pelo face não tem como mostrar suas expressões e não tem como usar NEG'S. Por isso, seu jogo tem que ser o mais natural possível, para aí conseguir o Phone Close e adiantar um Day 2.
Você inicia uma conversa normalmente, mas tente sempre ser imprevisível, ou seja, começar fazendo ela sorrir ou coisa do tipo. Por exemplo, uma vez eu comecei uma conversa com uma HB assim (No tempo da supermoon):
Juniinho: Oi, tudo bom? ^^
HB: Oi, tudo sim e você?
Juniinho: Estou ótimo, e tenho uma ótima notícia pra você!
HB: kkk, que notícia?
Juniinho: Olha, eu encomendei uma lua muito linda pra você hoje, às 11:40 quando você olhar pro céu lembre-se de mim.
(No outro dia ela disse que quando olhou pro céu só lembrou de mim. Nem me conhece, mas já lembrou de mim).
Pronto, a partir daí eu já fui divertido. Agora ficou melhor de ela conversar comigo, porquê a conversa ficou mais atrativa e ela pode focar a atenção mais em mim e não nos outros Betas que começam a conversa com "oi" normalmente e ficam sem ter o que dizer.
A partir daí você começa um Fluffy Talk e tentar pegar o PC e marcar um Day 2.
Fica a dica aí pra você meu parceiro, seja sempre extrovertido e sempre divertido pelo batepapo. Nada de Negs, digo isso por experiência própria!
Se te ajudei, agradeça!
~ Abraço do Jr.
rob_cwalk escreveu:JuniinhoJP escreveu:Cara, não tem o que fazer não.
Tudo que você precisa fazer é ser NATURAL. Nada de Mystery Method ou coisa do tipo, porquê pelo face não tem como mostrar suas expressões e não tem como usar NEG'S. Por isso, seu jogo tem que ser o mais natural possível, para aí conseguir o Phone Close e adiantar um Day 2.
Você inicia uma conversa normalmente, mas tente sempre ser imprevisível, ou seja, começar fazendo ela sorrir ou coisa do tipo. Por exemplo, uma vez eu comecei uma conversa com uma HB assim (No tempo da supermoon):
Juniinho: Oi, tudo bom? ^^
HB: Oi, tudo sim e você?
Juniinho: Estou ótimo, e tenho uma ótima notícia pra você!
HB: kkk, que notícia?
Juniinho: Olha, eu encomendei uma lua muito linda pra você hoje, às 11:40 quando você olhar pro céu lembre-se de mim.
(No outro dia ela disse que quando olhou pro céu só lembrou de mim. Nem me conhece, mas já lembrou de mim).
Pronto, a partir daí eu já fui divertido. Agora ficou melhor de ela conversar comigo, porquê a conversa ficou mais atrativa e ela pode focar a atenção mais em mim e não nos outros Betas que começam a conversa com "oi" normalmente e ficam sem ter o que dizer.
A partir daí você começa um Fluffy Talk e tentar pegar o PC e marcar um Day 2.
Fica a dica aí pra você meu parceiro, seja sempre extrovertido e sempre divertido pelo batepapo. Nada de Negs, digo isso por experiência própria!
Se te ajudei, agradeça!
~ Abraço do Jr.
o fodar desse e que demonstra interesse direto.mais eu vou tentar usar pra ver o resultado