Jack80

Pua Portugal

Terminator escreveu:Não é efetivo pra ganhar massa, apenas paras perder gordura.

Acredito que sim,mas mesmo assim ganhas alguma massa,se seguires o Plano de Alimentação.
Zyonz - MEMBRO EXCLUSIVO
AlexLopes escreveu:Continuam no pique aê?
.

vlw

Claro!

Hoje termino a segunda semana, e foi tão foda quanto a primeira. Quanto mais vc consegue fazer, mais vc quer alcançar, ficando mais dificil do que antes!!! é um ciclo vicioso mesmo.
Só os últimos 3 dias que foram os piores pois comecei a fazer a Dieta Gracie, dai até me acustumar com o ritmo da nova alimentação caiu minha performance um pouco, mas garanto que na 3ª semana eu volte 100%!
Jack80

Pua Portugal

AlexLopes escreveu:Continuam no pique aê?
.

vlw

Fazendo hoje o Dia 11 ;)

Vlw. Adoro o Insanity! Sinto melhores resultados e a minha massa está a crescer, mas sobretudo a minha capacidade física! A nível da alimentação só vou precisar de comer mais um bocadinho :ajoelhar
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#714694 Fiz 5 dias até agora. Era pra eu ter feito o 6o ontem mas não deu. Na verdade nem sempre consigo fazer os dias em sequencia porque sinto que o corpo está muito dolorido, e aí prefiro esperar a recuperação e fazer no dia seguinte.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

beginner escreveu:Fiz 5 dias até agora. Era pra eu ter feito o 6o ontem mas não deu. Na verdade nem sempre consigo fazer os dias em sequencia porque sinto que o corpo está muito dolorido, e aí prefiro esperar a recuperação e fazer no dia seguinte.

é bem puxado mesmo, até acostumar dói.. rsrs

vc tá seguindo o calendario?

tem vezes que tb só faço 5x por semana, mas ai se for pra perder, que seja o recovery (recuperação)

flww
Ratucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#715623 Completei a primeira semana ai, foi difícil, suado, mas tamo aí.
Só não consegui terminar o programa do 6º dia, porque acabei exagerando
na bebida no dia anterior e acabei ficando com aquela ressaca.

Não sei se foi só comigo mas já sinto mais resistência nas pernas eu acho auhahuahuahuhau