Undertaker

Aprendiz

#727294 Eu comecei a fazer, eu ja fazia esteira em 75% de frequencia cardiaca e puxava ferro, mas soh de leve.
Nos 2 primeiros dias é foda, depois vai aliviando!
Acho que da resultado sim, agora faco musculacao pela manha e Insanity a noite.
Ate agora, em 6 dias, perdi 2cm de barriga. Nao pesei pq malho, entao a massa magra tbm eh adquirida.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Jack80 escreveu:
AlexLopes escreveu:ae caras,
só p/ descontrair:

sou o unico que acha que o shaun t já deu uns come na tanya (a asiatica que tá sempre na frente)? rsrs

Na tayra*

É a mais bonita :legal E há lá uma gaja, no fim do Pure Cardio (acho), enquanto esta a fazer os alongamentos...o deep launch, ela esta-se a abanar toda para cima e para baixo. :mau

é tanya mesmo jack :O
ela tem ate pag no facebook divulgando o trabalho

eu acho bonita tb uma ruivinha (tb tá no pure cardio)

abçSS
Jack80

Pua Portugal

AlexLopes escreveu:
Jack80 escreveu:
AlexLopes escreveu:ae caras,
só p/ descontrair:

sou o unico que acha que o shaun t já deu uns come na tanya (a asiatica que tá sempre na frente)? rsrs

Na tayra*

É a mais bonita :legal E há lá uma gaja, no fim do Pure Cardio (acho), enquanto esta a fazer os alongamentos...o deep launch, ela esta-se a abanar toda para cima e para baixo. :mau

é tanya mesmo jack :O
ela tem ate pag no facebook divulgando o trabalho

eu acho bonita tb uma ruivinha (tb tá no pure cardio)

abçSS

É aquela de cabelo curto? Como é que vês o FB deles? :O
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#728060 Ta sendo muito foda esse treinamento, mas, agora que comecei, irei até o final. Estou começando a 5 semana "core cardio & balance"
esta sendo muito cansativo para min porque, todo dia, tenho que levanta 5 horas da manhã pra ir pro trampo, chego em casa, as 7 da noite, tomo meu shake pra dar uma animada e um pão, espero um pouco, só então começo a fazer.

AI esta o meu resultado fit test

fit test 1 / fit test 2
88 / 101
37 / 40
60 / 84
29 / 28
27 / 36
17 / 19
13 / 22
28 / 40
Jack80

Pua Portugal

elsupremo escreveu:Ta sendo muito foda esse treinamento, mas, agora que comecei, irei até o final. Estou começando a 5 semana "core cardio & balance"
esta sendo muito cansativo para min porque, todo dia, tenho que levanta 5 horas da manhã pra ir pro trampo, chego em casa, as 7 da noite, tomo meu shake pra dar uma animada e um pão, espero um pouco, só então começo a fazer.

AI esta o meu resultado fit test

fit test 1 / fit test 2
88 / 101
37 / 40
60 / 84
29 / 28
27 / 36
17 / 19
13 / 22
28 / 40

Continua assim :D Quando vires que algo te está a deitar para baixo, que estas muito cansado etc. Pensa nos teus objetivos :legal
Jack80

Pua Portugal

AlexLopes escreveu:jack,

eu só pus o nome dos caras + insanity no google

ex:
tania insanity,
ai apareceu a pag. dela no facebook.

abçss

Po cara, excelente.

Eu também comia, hehe. Eu também acho que sim,andam sempre "agarradinhos" aqueles toques e ele a falar com ela e isso tudo o.O