Master Will

PUA EXPERT

#732992 Eu tenho isso no pc, fiz o fit test do começo só e depois nunca mais tentei, deixei de lado. Baixei por Torrent, tá em AVI, alta qualidade, num total de 8gb...
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

cookie escreveu:Fala galera Insana!

Preciso de uma opinião de vocês, estou meio da segunda semana do insanity, e estou com um probleminha de horário.

Eu faço logo que chego do trampo as 18:10 e já aconteceu duas vezes de chegar gente bem no meio do vídeo, e nesses mesês estou praticamente tomando conta de tudo em casa (minha mãe acabou de fazer cirurgia), ou seja, tenho que parar e atender a pessoa.

Alguma vezes só consigo voltar para o vídeo 1 ou 2 horas depois! Ontem acabei não terminando, fiz o aquecimento e alonguei apenas.

Minhas alternativas:
- Paro e volto do mesmo ponto onde parei.
- Paro e volto do começo (e provavelmente não vou aguentar todo o vídeo)
- Quando não conseguir voltar, encaixo no outro dia de manhã uns 10/15 minutos e faço o vídeo do dia no horário normal.
- Paro no meio mesmo e no outro dia faço um vídeo novo.

o que acham?

E outra coisa, baixei uns videos de 10 minutos/dia (do mesmo site que vende insanity), e estava pensando em fazer eles pela manhã e o insanity a tarde... o que acham disso? acham que funciona para perder peso?

Para e volta de onde parou.

aqui tb SEMPREE falam cmg quando eu to fazendo os exercicios
kkkkkkkk.

ai eu paro, falo com a pessoa e volto.
mas tenta fazzer uma parada rapida, pq o efeito do insanity é muita intensidade, e pouco tempo de descanso.

funciona sim cara.
entretanto, o principal é a dieta.
a dieta estando ok, + os exerciciios = susexo.

abçss
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
Jack80 escreveu:
Estarei te apoiando :ae
Depois conta como foi os resultados do 1º treino. (:

Resultado da primeira semana com o Insanity:

Baixei o Insanity no Sábado, devido aos elogios feitos aqui no grupo.
Somente assisti alguns minutos do Insanity no domingo, e me pareceu simples até demais e pensei como esse pessoal exagera nos comentário, pois ví alguns posts, recomendando não comer antes dos exercícios pois dá ânsia de vômito.

Segunda feira: Primeira aula. as 20 hs.
Comecei fazendo o Plyometric, é apenas 40 minutos de exercícios, vai ser fácil, pensei. Consegui fazer os 10 minutos iniciais, depois minhas pernas não me obedeciam mais. Fiquei sem fôlego e tremedeira no corpo. Na manhã seguinte, dores moderadas nas pernas.

Terça feira: Segunda aula. Continuei no Plyometric. iniciei as 21 hs.
No segundo dia continuei no Plyometric, pois quero passar para outra sequência quando fazer uma totalmente.
Me desafiei, até os 15 minutos estava tranquilo, vou fazer os 40 minutos hoje, pensei...
Nos 20 minutos eu estava exausto, mas continuei até não aguentar ( 25 minutos de exercício e não consegui seguir). Fiquei muito cansado, ofegante.
Dia seguinte, dores intensas nas pernas, dificuldade para andar, eu andava como se estivesse todo cagado. Subir escadas? Ohh sacrifício! Dores moderadas nos braças.

Na quarta nem consegui me exercitar, ainda tinha dores á noite.

Hoje quinta, estou quase sem dores. Após as 21 horas poderei me exercitar novamente.

Ah! Antes do Insanity eu sentia dores na coluna, hoje não sinto mais e já me percebo mais flexível. E foram só duas sessões.

.
cookie

Veterano - nível 10

#733559 Dragontronic, Parabéns por ter começado meu velho!
Sobre você repetir o vídeo não é recomendado, siga o calendário que vem junto com os vídeos! Esse aqui ó:
http://img.docstoccdn.com/thumb/orig/26255919.png

Cada video trabalha um aspecto do seu corpo, então fazendo no calendário você vai fortalecer ele como um todo. Outra coisa é o Cardio Recovery, ele é voltado para alongamento e tem uma vez por semana! E provavelmente ia ser esse que você iria fazer no dia em que estava cansado ou seja, ia dar uma recuperada!

Abraços!
Jack80

Pua Portugal

Dragontronic escreveu:
Jack80 escreveu:
Estarei te apoiando :ae
Depois conta como foi os resultados do 1º treino. (:

Resultado da primeira semana com o Insanity:

Baixei o Insanity no Sábado, devido aos elogios feitos aqui no grupo.
Somente assisti alguns minutos do Insanity no domingo, e me pareceu simples até demais e pensei como esse pessoal exagera nos comentário, pois ví alguns posts, recomendando não comer antes dos exercícios pois dá ânsia de vômito.

Segunda feira: Primeira aula. as 20 hs.
Comecei fazendo o Plyometric, é apenas 40 minutos de exercícios, vai ser fácil, pensei. Consegui fazer os 10 minutos iniciais, depois minhas pernas não me obedeciam mais. Fiquei sem fôlego e tremedeira no corpo. Na manhã seguinte, dores moderadas nas pernas.

Terça feira: Segunda aula. Continuei no Plyometric. iniciei as 21 hs.
No segundo dia continuei no Plyometric, pois quero passar para outra sequência quando fazer uma totalmente.
Me desafiei, até os 15 minutos estava tranquilo, vou fazer os 40 minutos hoje, pensei...
Nos 20 minutos eu estava exausto, mas continuei até não aguentar ( 25 minutos de exercício e não consegui seguir). Fiquei muito cansado, ofegante.
Dia seguinte, dores intensas nas pernas, dificuldade para andar, eu andava como se estivesse todo cagado. Subir escadas? Ohh sacrifício! Dores moderadas nos braças.

Na quarta nem consegui me exercitar, ainda tinha dores á noite.

Hoje quinta, estou quase sem dores. Após as 21 horas poderei me exercitar novamente.

Ah! Antes do Insanity eu sentia dores na coluna, hoje não sinto mais e já me percebo mais flexível. E foram só duas sessões.

.

Muitas dores. Vai ao tópico criado pelo cookie e faz o download do pacote de vídeos para as dores:

exercicios-em-casa-pacotao-team-beachbody-t73862.html
Samleal

Veterano - nível 1

#733885 Cara você trouxe simplesmente o que eu preciso. Estou ultimamente morando e trabalhando em um fim de mundo onde não há nem academia, isso vai ser pra mim ótimo... Depois posto os resultados aqui no grupo se houver permissão! Thank's Guy.