cookie

Veterano - nível 10

AlexLopes escreveu:
cookie escreveu:Dica: Não combine Beber igual a um cavalo e fazer o Insanity de ressaca!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

vomitou?

hauahuah Sim.... kkkkkkkkkkkkk Foi foda minha cabeça parecia que ia explodir, ai parei um poquinho e vi que não ia aguenta segurar e fui correndo pro banheiro hauhaua

Maaass Hoje me senti Animado pra caramba!

Perdi 3Kg em 2 Semana de Insanity!

Amanhã é FIt Test, vamos ver o quanto melhorei no condicionamento hehehehe

Valeu pela ajuda até agra em galera! Abraço pra todos!
cookie

Veterano - nível 10

#735604 Brothers, estou fazendo o insanity pra dar uma emagrecida, um amigo me chamou pra caminhar/correr a noite 1 hora depois que eu faço o Insanity,
Acham que vai forçar demais?
GuopGomes

Aprendiz

cookie escreveu: Brothers, estou fazendo o insanity pra dar uma emagrecida, um amigo me chamou pra caminhar/correr a noite 1 hora depois que eu faço o Insanity,
Acham que vai forçar demais?

Bom eu não recomendaria. Primeiramente pelo desgaste que o o treino causa, você fazendo ainda uma corrida mesmo que seja uma hora depois do treino pode te prejudicar por forçar demais o corpo e descansar de menos. Automaticamente isso pode também prejudicar o treino do dia seguinte, por que você vai descansar menos, sobrando menos pique pro treino do dia seguinte, sem contar os riscos de você se machucar ou fraturar algo, vai saber.
MASSS Meu conselho é que você tente, se o seu corpo aguentar e você não sentir diferença no desempenho no treino do dia seguinte, eu sinceramente não vejo motivo para não fazer os dois, só tome cuidado.

Agora uma dúvida minha :

Alguém ai sofrendo com dores na área da canela e da panturrilha?

Estou na 3° semana e sábado passado (ultimo dia da 2° semana) comecei a sentir dores desconfortáveis durante o treino bem na área que eu citei acima. Como era sábado e domingo era day OFF, continuei o treino. Mas na segunda, mesmo no fit test a dor voltou e um pouco mais desconfortável (pensei que fosse dores musculares normais, mas tive essas dores nos primeiros 3 dias de treino, depois ficou tudo bem), a dor não fica durante todo o treino mas é BEM desconfortável quando eu faço Butt Kick, no resto do treino não é nada de mais, só volta quando eu fico parado e depois ela volta bem forte nos 20 minutos pós treino, fica díficil até pra andar. E Hoje na terça também fiz o treino ( faz 40 min que eu terminei e já não sinto mais nada) mas também reparei que a dor também aparece quando subo/desço escadas, bem parecida com uma dor muscular, mas to achando que devo ter zuado alguma coisa HSUAHSUASA.

Estava pensando em parar por uma semana pra ver se melhora. Será que vai prejudicar muito meu desempenho?
Ou seria melhor eu parar por uns 3 dias e simplesmente pular esses 3 dias de treino como se eu tivesse feito eles?
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#735711 @cookie,

cara, geralmente eu caminho 1h por dia (escola - casa) e faço insanity, fica de boa.
Agora, se for correr mesmo, n recomendo.

corrida força muito.

@guop

po, agora que vc comentou,
eu me lembro vagamente de sentir dores nessa região que vc comentou quando eu tava iniciando.

agora não sinto mais nada.

eu sentia mais na coxa, quando subia escada tb...

não sei pq, mas simplesmente parou.

Vc tá aquecendo e alongando certinho?
fazendo os exercicios com a postura correta?

se vc segurar a alimentação, dá pra manter os ganhos por uma semana off.
e de condicionamento fisico (resistencia e tal) n perde praticamente nada.

eu tb me lembro, quando sentia dor, que era só terminar o aquecimento que eu me sentia novo.
aí esse sentimento ia embora quando na manha do outro dia. hahaha

abçao a todos,.
bons treinos
cookie

Veterano - nível 10

#735955 @guop @AlexLopes, Valeu! Pelo que vocês falaram, decidi por adiar um pouquinho esse projeto de caminhada hehe...

@guop , cara sobre as dores, eu também senti, no mesmo lugar que você! hahahaha... cheguei nessa conclusão:
O foda do Insanity são os exercicios de Alto/Médio impacto, Tipo os Jumps são de altissimo impacto, e os butt kicks e os High Knees são de Medio impacto, E todo esse impacto vão parar nas nossas pernas...

O meu problema acho que foi o calçado (comprei outro, melhor pra atividade fisica) e peguei mais leve nos exercícios os de alto impacto (por exemplo, não pulando tão alto e não levantando a perna até o máximo no kick e high knees), acho que pode funcionar pra você também!
Depois que deu uma melhorada estou gradualmente aumentando a intensidade desses de alto impacto.

Força Galera, Insanity na VEIA!