felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Awtrony escreveu:Duvida: Esse programa é apenas para perder peso, ou serve tbm para ganhar massa corporal?

eu to fazendo e ganhei DEFINIÇÃO
obs:sou magro e ja tenho facilidade pra ganhar definição,mas ta uma definição maneira pra 1 mês e meio quase que eu to fazendo
ganhar massa até ganha,mas é pouco,bem pouco
se o teu objetivo for ganhar massa magra mesmo,hipertrofia,aí recomendo que tu faça uma academia porque lá sim tu tem os recursos pra ganhar massa corporal
mas o insanity foi feito especificamente pra ganhar resistencia,melhorar o desempenho cardiovascular,perder peso,ganhar definição,melhorar postura,aumentar seu nivel de alongamento
eu ouvi falarem que quando faz o insanity e depois que termina(todos os dias) e entra numa academia,se tem mais facilidade pra malhar,por causa da resistencia que o insanity proporciona
ja fiz academia por um tempo e parei porque achava cansativo,isso porque eu nao conhecia o insanity kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas depois que terminar de fazer todos os dias eu vou entrar de novo e ver se isso de aumentar a resistencia na hora do treino de hipertrofia é verdade
alexrj

Aprendiz

#736799 Não pensei que o tópico ficaria tão movimentado assim...

Eu comecei com o Power 90 que é um treino menos puxado, antes de iniciar o Insanity. Se passaram 1 mês e meu condicionamento físico melhorou de forma única. O problema do Power 90 é que são apenas 2 workouts, um dia é Sculpt e outro Sweat, por 3 longos meses... Como tava sem motivação de fazer os mesmos movimentos sempre, decidi por finalmente começar o Insanity, então lá vai minha dúvida:

- Pra quem já tá fazendo a algum tempo, tenho certeza que sentiram dores no início a ponto de nem conseguir andar no dia seguinte, assim como eu senti com o P90. Qual o conselho de vcs? Se exercitar assim mesmo ou esperar passar a dor? (O que eu acredito ser impossível, devido a variedade de exercícios, sempre existiram dores).

Nota: Quando me refiro a dor, é a dor muscular 'normal', e não as que são causadas por lesões durante o treino.

Vlw.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#736827 Minha primeira semana foi foda..
Tb sentia bastante dor...

Bem, eu continuei mesmo assim. Logo depois do aquecimento a dor passa, então deu pra ir aguentando.

Lá pra 2/3 semana a dor diminuir muito.

Agora, eu faço e nem sinto nada... bem tranquilo.

Então eu aconselho vc a fazer mesmo assim.. rsrs

acredito que seja que nem musculação,
na primeira semana seu corpo dói demais, aí quando passa a acostumar a dor vai sumindo...

abçs
alexrj

Aprendiz

AlexLopes escreveu:Minha primeira semana foi foda..
Tb sentia bastante dor...

Bem, eu continuei mesmo assim. Logo depois do aquecimento a dor passa, então deu pra ir aguentando.

Lá pra 2/3 semana a dor diminuir muito.

Agora, eu faço e nem sinto nada... bem tranquilo.

Então eu aconselho vc a fazer mesmo assim.. rsrs

acredito que seja que nem musculação,
na primeira semana seu corpo dói demais, aí quando passa a acostumar a dor vai sumindo...

abçs

Entendi... Valeu :ae
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#736961 Ae galera, só pra relatar algo que aconteceu hj na escola...

A ED fisica agora vale nota (quem estuda já deve estar ligado), aí a 'prova' final da matéria foi uma corrida de 12 min (quem desse mais voltas na pista venceria)

bem, adivinhem quem ganhou? rsrs

nos primeiros minutos os outross caras já estavam morrendo e eu bem de boa...
shaun t. elevou o padrão muito alto.. ahahha (eu so ficava imaginando ele do meu lado gritando DIG DEEPER!!!

abçao!!
Jack80

Pua Portugal

AlexLopes escreveu:Ae galera, só pra relatar algo que aconteceu hj na escola...

A ED fisica agora vale nota (quem estuda já deve estar ligado), aí a 'prova' final da matéria foi uma corrida de 12 min (quem desse mais voltas na pista venceria)

bem, adivinhem quem ganhou? rsrs

nos primeiros minutos os outross caras já estavam morrendo e eu bem de boa...
shaun t. elevou o padrão muito alto.. ahahha (eu so ficava imaginando ele do meu lado gritando DIG DEEPER!!!

abçao!!

Parabéns, é verdade na escola nós notamos muitas diferenças e evoluções!

Quando eu estava na 2º semana do Insanity também houve um teste desses. Passei de 7º (Quase betinho <.<) para 3º, quase empatado com o 2º, acho que mais 5 segundos e acabava a volta e empatava com o 2º.
O 4º ficou a ver navios, a 3 voltas atrás de nós lol