Noted
#737615 parece ser muito bom, mas to com um prolema pra abrir os vídeos, fala que o windows n pode abrir o arquivo ou alguma coisa parecida. E em cada ícone dos vídeos, a imagem de cada vídeo não é uma imagem normal, é aquela imagem do símbolo do windos(acho que aparece essa imagem quando o window não consegue abrir o arquivo). Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito.. Mas vlw pelo post!
cookie
#737844 Noted Seu PC deve estar sem os codecs instalados..., instala isso aqui que deve resolver!
http://bit.ly/dBgFwP
Jeffterviana
#737856 Eu quero mais pra baixar a 20kbs é osso =(
AlexLopes
Jeffterviana escreveu:Eu quero mais pra baixar a 20kbs é osso =(

Baixa um video por vez.
Quando abrir o arquivo no torrent, vc só deixa marcado um de cada vez.

Por ex, amanha vc baixa o fit test,
depois de ter baixado, vc deixa baixand o outro da lista, mas enquanto ele tá baixando, vc já começou, pq é so um video por dia.

abçao
Noted
cookie escreveu:Noted Seu PC deve estar sem os codecs instalados..., instala isso aqui que deve resolver!
http://bit.ly/dBgFwP

AEEE cookie vlw velho, agora sim funcionou xD. não sei o que esse programa que vc falou pra eu instalar fez pq eu não entendo dessas coisas, mas funcionou, então vvllww !!
hahahu
#738834 acabo de completar o segundo dia, confesso que não fiz os exercícios das flexões, pois simplesmente não consigo fazer flexões ehawuaweh, mas no lugar dele fiz o basketball, também tive que dar alguns intervalos maiores que os de 20 segundos.
no meio dos exercícios me senti exausto, mas agora to bem de boa, inclusive pra dar uma recompensada por não ter feito as flexões vou fazer algum outro depois.
AlexLopes
#738841 @Hahahu

aee blz?
caraa, quando eu comecei tb não tinha a menor ideia de flexões, ahahhaha.
mas eu fiz do meu jeito mesmo, no começo foi dificil e doeu um pouco, mas faça mesmo assim!

se vc ficar pulando as flexões, vai te atraapalhar muito nos videos do Max!

vai com calma que vc vai pegando o jeito.

abçs!
falcon
#738883 muito bom este programa de treino aconselho eu gostei muito e já existe o insanity 2 que está muito mais puxado
AlexLopes
falcon escreveu:muito bom este programa de treino aconselho eu gostei muito e já existe o insanity 2 que está muito mais puxado

é insanty asylum, né?

eu vi o trailer,
deu medo :rolf :rolf :rolf

kkkkkkkkkkkk

pena que parece que precisa de alguns utensilios que vem quando vc compra o Kit,
não é como o insanity tradicional, que usa só o proprio corpoo..
RRipper
#739012 Aí sim hein? Ando preguiçoso pra cacete com academia. Vamos ver se isso vai funcionar. Valeu!!!