- 31 Ago 2012, 05:48
Alguém que já tenha baixado pode me dizer se esse exercício é recomendado também para pessoas mais magras que estejam querendo ganhar massa? Pelo que li em comentários anteriores, é mais recomendável para pessoas que desejam emagrecer. É isso mesmo?
- 31 Ago 2012, 06:53
Muito Bom, ja to baixando aki e começo amanha
- 31 Ago 2012, 22:46
ganha resistencia, preparo fisico + comer bastante = vc ganhara massa magra
RPBS escreveu:Alguém que já tenha baixado pode me dizer se esse exercício é recomendado também para pessoas mais magras que estejam querendo ganhar massa? Pelo que li em comentários anteriores, é mais recomendável para pessoas que desejam emagrecer. É isso mesmo?
ganha resistencia, preparo fisico + comer bastante = vc ganhara massa magra
- 01 Set 2012, 00:24
Sempre no final dos videos o shaun t. diz p/ repor o q vc perdeu com alimentação saudavel, p/ evitar perder massa magra.
mas se vc estiver muito magro, e ainda for ectomorfo, melhor maneirar um pouco no aerobico.
abçss
RPBS escreveu:Alguém que já tenha baixado pode me dizer se esse exercício é recomendado também para pessoas mais magras que estejam querendo ganhar massa? Pelo que li em comentários anteriores, é mais recomendável para pessoas que desejam emagrecer. É isso mesmo?
Sempre no final dos videos o shaun t. diz p/ repor o q vc perdeu com alimentação saudavel, p/ evitar perder massa magra.
mas se vc estiver muito magro, e ainda for ectomorfo, melhor maneirar um pouco no aerobico.
abçss
- 01 Set 2012, 18:54
Incrível! Baixei e fiz o TEST do primeiro dia.
Não consigo caminhar direito. Fui no limite.
Realmente, trabalha muito a resistência muscular e a queima de gordura.
Como eu faço treino muscular na academia de segunda a sexta. Farei o Insanity aos sabados. Para queimar um pouco de gordura.
Não consigo caminhar direito. Fui no limite.
Realmente, trabalha muito a resistência muscular e a queima de gordura.
Como eu faço treino muscular na academia de segunda a sexta. Farei o Insanity aos sabados. Para queimar um pouco de gordura.
- 01 Set 2012, 21:33
Bom, baixei o Insanity (obrigado novamente por compartilhar, pois se não fosse este tópico, não teria conhecido), e como estou a muito tempo sem praticar exercícios físicos, achei o programa muito puxado.
Então, pesquisando aqui e alí, acabei encontrando o Power 90, assim como o Power90x e o Power90x 2... Todos eles (incluindo Insanity) são distribuídos pela Beachbody.
Então para quem ficou interessado, e segue uma vida praticamente sedentária como eu, recomendo procurar pelo Power 90 que é o mais básico de todos, mas que mesmo assim, no outro dia te deixa completamente dolorido. Todos eles vem com um calendário, dieta, dicas de suplementos (da Beachbody), etc.
Então fica a dica... Primeiro Power 90, depois o P90X e o P90X2 que são continuações do P90, e aí sim, ir pro Insanity (eu pelo menos não consegui... Parecia que meu coração ia sair pela boca).
Ah, pra complementar, pretendo seguir uma alimentação saudável com um Nutricionista, que por sinal já está marcado.
(Todos eles encontram-se disponível em Torrent para download).
Flw.
Então, pesquisando aqui e alí, acabei encontrando o Power 90, assim como o Power90x e o Power90x 2... Todos eles (incluindo Insanity) são distribuídos pela Beachbody.
Então para quem ficou interessado, e segue uma vida praticamente sedentária como eu, recomendo procurar pelo Power 90 que é o mais básico de todos, mas que mesmo assim, no outro dia te deixa completamente dolorido. Todos eles vem com um calendário, dieta, dicas de suplementos (da Beachbody), etc.
Então fica a dica... Primeiro Power 90, depois o P90X e o P90X2 que são continuações do P90, e aí sim, ir pro Insanity (eu pelo menos não consegui... Parecia que meu coração ia sair pela boca).
Ah, pra complementar, pretendo seguir uma alimentação saudável com um Nutricionista, que por sinal já está marcado.
Flw.
- 01 Set 2012, 21:43
Vamo q vamo!
Esse P90 precisa de uma barra p/ fazer os exercicios, né?
Eu vi uns videos, a ideia pareceu bem maneira tb
alexrj escreveu:Bom, baixei o Insanity (obrigado novamente por compartilhar, pois se não fosse este tópico, não teria conhecido), e como estou a muito tempo sem praticar exercícios físicos, achei o programa muito puxado.
Flw.
Vamo q vamo!
Esse P90 precisa de uma barra p/ fazer os exercicios, né?
Eu vi uns videos, a ideia pareceu bem maneira tb
- 01 Set 2012, 22:05
Achei interessante vou baixar pra fazer um teste
- 02 Set 2012, 04:36
O conteúdo é apresentado ao estilo polyshop, como você mesmo disse. Por isso fiquei com um pé atrás. E não é 300 dolares, são por volta de 120 dolares. Enfim, irei testar, não tenho nada a perder mesmo! Daqui a 61 dias volto para dizer o resultado (começarei amanha).