Jack80
spenserslim escreveu:Ta foda de baixar, quem conseguiu baixar ae, da uma luz...

Demorei 4 horas e tal(quase 5) a baixar pelo uTorrent a minha net tem uma velocidade de 10 MB e tenho um computador bastante bom.

Usem uTorrent!!

http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm
AlexLopes
#703793 Duas coisas:

1)Qm for baixar por torrent pode ir baixando um arquivo por vez, que ai vc vai poder ir fazendo os exercicios enquanto baixa o resto.

2)Eu li uns posts do pessoal pedindo pra traduzir o guia de alimentação.
Bem, eu posso traduzir as dicas, explicações, esse tipo de coisa, que no meu ver é o mais importante,
deixando de fora as receitas.

O que acham?
Pq n adianta eu traduzir e ngm baixar.. rsrs

Abçs
AlexLopes
Zyonz escreveu:
AlexLopes escreveu:(...)
ps. to terminando a 2 semana,
o bom é que vc n se acostuma com os exercicios, pq vc faz o maximo de repetições que vc conseguir, e esse numero tá sempre aumentando.

Eu estou indo para o terceiro dia, e tá FODA! É muito puxado, exige muito de você. É o tipo de coisa que eu adoro! haha

Rsrs

É mt bom mesmo.
E o legal é que é bem dinamico, tem varios exercicos diferentes.

Nunca achei que num treinamento desse tipo teria paradas de basquete, futebol americano, boxe.

Ql video vc achou mais puxado até agora?
Pure Cardio p/ mim fooi foda
Zyonz
AlexLopes escreveu:
Zyonz escreveu:
AlexLopes escreveu:(...)
ps. to terminando a 2 semana,
o bom é que vc n se acostuma com os exercicios, pq vc faz o maximo de repetições que vc conseguir, e esse numero tá sempre aumentando.

Eu estou indo para o terceiro dia, e tá FODA! É muito puxado, exige muito de você. É o tipo de coisa que eu adoro! haha

Rsrs

É mt bom mesmo.
E o legal é que é bem dinamico, tem varios exercicos diferentes.

Nunca achei que num treinamento desse tipo teria paradas de basquete, futebol americano, boxe.

Ql video vc achou mais puxado até agora?
Pure Cardio p/ mim fooi foda

O Plyometrics tá tenso demais...

Sinceramente? Estou pensando em fazer uma rodada de Power90 antes de voltar ao Insanity. Eu não estou conseguindo acompanhar muito bem não. E olha que eu andei pesquisando, e ja tem até as sequencias do insanity: Asylum e Asylum 2, esses sim, devem ser MTO PUNK!

Como disse, estou avaliando por onde eu começo: Power 90, Power 90x ou Power 90x2. Já fiz um tempo de musculação, entao talvez eu comece pelo Power90x... ou vou direto pro x2, não sei.

Ah, alem de fazer alguns alongamentos. Diversas vezes eu não consegui manter a mesma envergadura do Shaun T pois eu estou muito enferrujado... cara, to vendo que preciso começar a me movimentar mais!
littlejohn
#704265 Muito bom! Excelente dica! Eu fui atleta de lutas e parei faz uns 3 anos, então estava fora de forma e ligeiramente acima do peso. Esse ano voltei a malhar e estou me preparando para voltar a lutar, posso dizer com certeza que estar bem fisicamente melhora MUITO o nosso INNER, além de render vários moles por parte da HBs. Quase que toda semana ganho algum comentário malicioso por parte de HBs devido à minha forma física. E olha que eu nem estou tão sarado assim, mas torneei os braços, ombros e costas e o resultado com as Hbs é ótimo! Todo mundo consegue com um pouco de dedicação. Até quem está acima do peso já consegue pelo menos ganhar um braço forte e ombros largos, o que as Hbs adoram. Vamos lá galera! Agora não tem desculpa.
Abraços!!
AlexLopes
#705040 Ae galera, so pra dar um up,
comecei a traduzir o guia de nutrição

abçss
gibraltarik
#705048 Adorei o post, muito construtivo ;) ;) ;)
gibraltarik
Yuri Camrick escreveu:Vi agora, acelerado... pra quem não faz nada, é bom. Porém, incompleto, já que não utiliza nenhum tipo de ferramenta. Muito trabalho de pulo, levantamento, apoio no solo, aeróbico, etc. mas acho difícil alguém ter resultados, sozinho, só com isso. Mas ta valendo como ideia de treino pra quem já faz algo e não sabe muitas variedades de exercício solo.

Esse tipo de programa não vai resultar num imenso ganho de massa muscular mas só por ser barato já é bom. Além do mais, esse tipo de ginástica funcional é muito boa para definição, isometria (equilíbrio) e força funcional, que, pra falar a verdade, são muito mais importantes do que simplesmente ficar bombado.
Zyonz
gibraltarik escreveu:
Yuri Camrick escreveu:Vi agora, acelerado... pra quem não faz nada, é bom. Porém, incompleto, já que não utiliza nenhum tipo de ferramenta. Muito trabalho de pulo, levantamento, apoio no solo, aeróbico, etc. mas acho difícil alguém ter resultados, sozinho, só com isso. Mas ta valendo como ideia de treino pra quem já faz algo e não sabe muitas variedades de exercício solo.

Esse tipo de programa não vai resultar num imenso ganho de massa muscular mas só por ser barato já é bom. Além do mais, esse tipo de ginástica funcional é muito boa para definição, isometria (equilíbrio) e força funcional, que, pra falar a verdade, são muito mais importantes do que simplesmente ficar bombado.

Exatamente. O Yuri veio o vídeo acelerado, não chegou a ler nem ouvir a explicação do programa e quais são os objetivos do Insanity. Ele não visa a hipertrofia, é puramente condicionamento físico. "The best shap of your life",como o próprio Shaun T. diz. Eu estou fazendo visando meu condicionamento, velocidade, resistência. Assim irei voltar à correr e a fazer jiu com muito mais gás.
Anonymous™
#705254 Começando segunda - feira!! IHULL!! É agora que eu perdo essa barriga de preguiçoso!!