AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#705574 Ae rapeze,

hoje resolvi testar como tava meu condicionamento depois de 2 semanas de insanity

fiz meus melhores 10km, desde que comecei a correr. (47min)
e foi bem mais tranquilo manter o ritmo.
p/ falar a verdade, achei o nivel de cansaço após a corrida equivalente ao quando termino um dos videos.

insanity é fodaa,
e to ate com medo do 2º mes, vi alguns videos e é muito mais puxado

flws

ps. continuo a tradução do guia de nutrição
quando eu terminar, eu mando por mp p/ quem quiser
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Zyonz escreveu:
gibraltarik escreveu:
Yuri Camrick escreveu:Vi agora, acelerado... pra quem não faz nada, é bom. Porém, incompleto, já que não utiliza nenhum tipo de ferramenta. Muito trabalho de pulo, levantamento, apoio no solo, aeróbico, etc. mas acho difícil alguém ter resultados, sozinho, só com isso. Mas ta valendo como ideia de treino pra quem já faz algo e não sabe muitas variedades de exercício solo.

Esse tipo de programa não vai resultar num imenso ganho de massa muscular mas só por ser barato já é bom. Além do mais, esse tipo de ginástica funcional é muito boa para definição, isometria (equilíbrio) e força funcional, que, pra falar a verdade, são muito mais importantes do que simplesmente ficar bombado.

Exatamente. O Yuri veio o vídeo acelerado, não chegou a ler nem ouvir a explicação do programa e quais são os objetivos do Insanity. Ele não visa a hipertrofia, é puramente condicionamento físico. "The best shap of your life",como o próprio Shaun T. diz. Eu estou fazendo visando meu condicionamento, velocidade, resistência. Assim irei voltar à correr e a fazer jiu com muito mais gás.

Verdade.

Eu vi uma entrevista do shaun t e a primeira coisa que ele indicou p quem quer começar é esquecer essas metas praticamente impossiveis,
do tipo, ver aquele cara bombado, estilo men's healht e por na cabeça "Em 60 dia vou ficar igual ele".

Ah, no ultimo video do programa "Upper body weight" ele usa ferramentas, pq ele faz numa academia mesmo.
dá uma olhada depois

abçss
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#707223 Hoje fiz o primeiro módulo, o tal Fitness test. E na maioria dos exercícios não aguentei ficar 1 minuto fazendo (esse primeiro é uma série de diversos exercicios em que você faz cada um deles por 1 minuto pra ver quantas repetições consegue fazer e comparar seu desempenho no futuro). O negócio é puxado mesmo, e olha que eu não sou sedentário, caminho 1h por dia, faço aulas de dança e malhor 4x por semana (que vou suspender temporariamente enquanto faço o Insanity)

Só que como eu não anotei, acho que vou fazer mais uma vez, antes de partir para o dia 2.
Jack80

Pua Portugal

#707234 Eu não vou puder fazer o Insanity todos os dias,vou ter de parar 1 dia de vez em quando...isso afeta muito o treino?
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Jack80 escreveu:Eu não vou puder fazer o Insanity todos os dias,vou ter de parar 1 dia de vez em quando...isso afeta muito o treino?

fazer tipo dia sim/dia nao?

afeta nada.

mas vc n faria os 6 dias/semana por ter outras atividades fisicas?
vlw