~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#707344 É, tem muita gente querendo lhe dar beijo na boca e tals, hehe... Mas é merecido, realmente é uma contribuição muito grande para o Forum.

Mas, eu vendo o vídeo de trailer me veio uma dúvida. Para vocês que são mais experientes e que já vem treinando o Insanity.
Não sou muito bom de inglês, o conteúdo vem original, portanto na letra dos "estadosunidenses".

Minha dúvida é:
É fácil de entender todo conteúdo do DVD mesmo sem saber inglês? Ou preciso de um conhecimento mais avançado para tirar melhor proveito desse material?

Abraço. :ae
Jack80

Pua Portugal

AlexLopes escreveu:
Jack80 escreveu:Eu não vou puder fazer o Insanity todos os dias,vou ter de parar 1 dia de vez em quando...isso afeta muito o treino?

fazer tipo dia sim/dia nao?

afeta nada.

mas vc n faria os 6 dias/semana por ter outras atividades fisicas?
vlw

Obrigado. É mais ou menos 3 ou 4 dias seguidos e depois haver uma interropessãozita,de 1 ou 2 dias. Abraço,

Rocco,não é preciso entender inglês. Não só porque dá para entender tudo o que ele diz,como ele,apesar de não falar muito devagar,usa um inglês fácil de entender. Eu entendo bastante facilmente ;)

Abraço,
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

~ Rocco escreveu:É, tem muita gente querendo lhe dar beijo na boca e tals, hehe... Mas é merecido, realmente é uma contribuição muito grande para o Forum.

Mas, eu vendo o vídeo de trailer me veio uma dúvida. Para vocês que são mais experientes e que já vem treinando o Insanity.
Não sou muito bom de inglês, o conteúdo vem original, portanto na letra dos "estadosunidenses".

Minha dúvida é:
É fácil de entender todo conteúdo do DVD mesmo sem saber inglês? Ou preciso de um conhecimento mais avançado para tirar melhor proveito desse material?

Abraço. :ae

As coisas mais importantes que ele diz durante os videos:

Manter o abdome contraido (keep core tight)
P/ vc n comprometer a forma (never compromise form)
que o aquecimento e o alongamento são as partes principais (n lembro como ele fala em ingles rsrs)

e só.

o resto é mais motivando mesmo.. só de olhar tu pega os movimentos
flw
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Jack80 escreveu:
AlexLopes escreveu:
Jack80 escreveu:Eu não vou puder fazer o Insanity todos os dias,vou ter de parar 1 dia de vez em quando...isso afeta muito o treino?

fazer tipo dia sim/dia nao?

afeta nada.

vlw

Obrigado. É mais ou menos 3 ou 4 dias seguidos e depois haver uma interropessãozita,de 1 ou 2 dias. Abraço,

Rocco,não é preciso entender inglês. Não só porque dá para entender tudo o que ele diz,como ele,apesar de não falar muito devagar,usa um inglês fácil de entender. Eu entendo bastante facilmente ;)

Abraço,

Então tá de boaa..
Se vc seguir o calendário, tenta n perder os principais (na minha opiniao)
cardio circuit, pure cardio e cardio power and balance.
já que vai perder um dia, que perca o de recuperação...

abçss
anonimous

Aprendiz

#707534 Valeu mesmo Brother.Desde o mês de Maio não tenho tempo para o treinamento físico,larguei até o muay thai,meu esporte,por conta de um concurso.
Mas com esse material conseguirei ter mais disciplina e recuperar minha boa forma.
Valeu!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#707813 Muito bom! Eu curto esse tipo de treino, eu fiz um nesses esquemas por um mês, quando tinha começado minha dieta e deu muito resultado, depois parei para ir na academia e confesso que nos quatro meses la, tive menos resultado do que fazendo aquele treino.

Vou começar esse assim que a gripe sumir :rolf e posto uma foto do antes e do depois, para a galera poder ver os resultados.
Jack80

Pua Portugal

#707830 fazer tipo dia sim/dia nao?

afeta nada.

vlw[/quote]

Abraço,[/quote]

Então tá de boaa..
Se vc seguir o calendário, tenta n perder os principais (na minha opiniao)
cardio circuit, pure cardio e cardio power and balance.
já que vai perder um dia, que perca o de recuperação...

abçss[/quote]

Obrigado pela dica ;)
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#707845 Tentei refazer o teste hoje (eu fiz ontem mas não anotei os resultados) mas achei melhor interromper porque os músculos ainda estão doloridos de ontem. Acho que não tem sentido forçar se não houve recuperação total ainda.