AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Jack80 escreveu:
AlexLopes escreveu:
Mario Fernando escreveu:Salve galera... Estou fazendo o Insanity extremamente certo, dieta e tal.... estou na segunda semana hoje! e ja perdi 1 kilo ahhaha RECOMENDO DEMAISSSSSSSSS

Parabens cara!
Conitnua assim :D

Jack80, e vc, ainda tá firme e forte?

abçss!

Amanhã começo a Recovery Week :ae Forte e firme para o 2º mês.
Alex,usas-te algum reforço na comida,bebida energética ou assim para o 1º dia do 2º mês? É que,acho que é o mais difícil dele todos. Fit Test + Max Interval.

Olha, eu só aumentei um pouquinho a refeição pós treino. De resto mantive igual.
Durante eu só continuo bebendo agua. Quanto vc bebe? eu to quase bebendo 1L por treino rsrs.

Sim, esse combo de fit test e max interval circuit é p/ acabar com ti mesmo rsrs.
Por falar no interval circuit, eu acho q é o que mais cansa.

abçs!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Hypnos escreveu:vou baixar manos deixem os torrent ai on pra fica dando seed

Blz!
aqui já tá aberto mesmo...
vc vai baixar tudo de uma vez só?
se sim, recomendo vc baixar de 2 em 2, aí não perde muito tempo esperando

depois relata como foi seu primeiro treino

abçs
Jack80

Pua Portugal

Alex,usas-te algum reforço na comida,bebida energética ou assim para o 1º dia do 2º mês? É que,acho que é o mais difícil dele todos. Fit Test + Max Interval.

Olha, eu só aumentei um pouquinho a refeição pós treino. De resto mantive igual.
Durante eu só continuo bebendo agua. Quanto vc bebe? eu to quase bebendo 1L por treino rsrs.

Sim, esse combo de fit test e max interval circuit é p/ acabar com ti mesmo rsrs.

abçs!

Pois,pós treino pareço um monstro a comer, mas isso,pós treino não controlo. Não estou a seguir dieta, apenas comendo muito e bem. :parado
Eu também estou bebendo quase 1 L por treino,também,talvez um pouco menos porque sou novo e tenho peso inferior. Acho que: Peso inferior = Menos gasto...não é a toa que os garrafões de água se acabam cada vez mais depressa cá em casa :legal
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Jack80 escreveu:

abçs!

Pois,pós treino pareço um monstro a comer, mas isso,pós treino não controlo. Não estou a seguir dieta, apenas comendo muito e bem. :parado
Eu também estou bebendo quase 1 L por treino,também,talvez um pouco menos porque sou novo e tenho peso inferior. Acho que: Peso inferior = Menos gasto...não é a toa que os garrafões de água se acabam cada vez mais depressa cá em casa :legal

Tb sinto bastante fome depois do treino rsrs.
Sim, quanto menos massa, menor o gasto calorico.

Vc treina q hrs?
vlw
Jack80

Pua Portugal

AlexLopes escreveu:
Jack80 escreveu:

abçs!

Tb sinto bastante fome depois do treino rsrs.
Sim, quanto menos massa, menor o gasto calorico.

Vc treina q hrs?
vlw

Às 18:00H da tarde, depois da escola. No fim-de-semana, se tiver algo para fazer faço isso primeiro e faço o treino +/- à mesma hora, outra vezes faço às 15:00H ou assim (:
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#725472 Jack,
tb treino 18h,
acho o melhor horario, não está tão calor, e já deu tempo de eu descansar um pouco da escola.

cookie,
isso ae cara!

consegue sim,
vai no ritmo que estiver confortavel p/ vc,
nao precisa ir no ritmo do pessoal do video (o shaun t. diz isso varias vezes)

depois relata ae como foi

abçs
Jack80

Pua Portugal

#725479 É :D

Cookie, estamos contigo (: Outra coisa, se tiver uma rotina ocupada ou dia mais desmotivado não precisa de levar os dias totalmente à risca,por exemplo,eu cheguei tarde hoje a casa e decidi hoje não fazer o treino. No entanto, se falhar o treino antes do dia OFF,pode eventualmente saltar o dia off.
Eu, na minha lista de objetivos dei mais 1 semana do que o Insanity normal,devido a esses dias, também não abuse!

O resto já foi dito. Abraço
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Jack80 escreveu:É :D

Cookie, estamos contigo (: Outra coisa, se tiver uma rotina ocupada ou dia mais desmotivado não precisa de levar os dias totalmente à risca,por exemplo,eu cheguei tarde hoje a casa e decidi hoje não fazer o treino. No entanto, se falhar o treino antes do dia OFF,pode eventualmente saltar o dia off.
Eu, na minha lista de objetivos dei mais 1 semana do que o Insanity normal,devido a esses dias, também não abuse!

O resto já foi dito. Abraço

Boa dica

Tem semana que eu tb n consigo fazer os 6 dias,
aí eu ajeito e não faço o recovery
cookie

Veterano - nível 10

#725739 O galera! Brigadão pelas dicas e pela força!

Eu tava pensando em ir repetindo o "Fit Test" até fazer o Dia livre cair no sabado, mas vou seguir isso que vocês falaram!

Galera, me diz uma coisa, to vendo aqui que tem dias que precisa fazer "Pure Cardo" e "Cardio Abs" juntos.
É na Pauleira? seguido mesmo? só dar aquela alongadinha e partir pro próximo?