Jack80

Pua Portugal

cookie escreveu:O galera! Brigadão pelas dicas e pela força!

Eu tava pensando em ir repetindo o "Fit Test" até fazer o Dia livre cair no sabado, mas vou seguir isso que vocês falaram!

Galera, me diz uma coisa, to vendo aqui que tem dias que precisa fazer "Pure Cardo" e "Cardio Abs" juntos.
É na Pauleira? seguido mesmo? só dar aquela alongadinha e partir pro próximo?

Sim hehe. Eu costumo ver os anuncios no fim,esperar uns 5 minutinhos e ir logo para o proximo. Não te preocupes,eu também fiquei assustado, mas não é tão difícil como parece :legal
GuopGomes

Aprendiz

#726147 To louco pra começar a fazer, baixando já mas a internet aqui é critica hahaha

Pro pessoal que ta fazendo, tenho uma dúvida :

Onde vocês estão fazendo o treino? Ele exige muito espaço ? Por que eu moro em um condomínio de apartamentos e pra quem mora em apartamento sabe que espaço é um problema. Tem uma sala de Fitness com equipamentos pra aeróbico ( Esteira, bike )e to a 3 meses fazendo dieta e 1 hora de caminhada e já mandei 10kg pro saco, mas lá não tem TV ,ou seja, não tem como fazer. Estava pensando em fazer no meu quarto mesmo ( Minha cama é box e bem fácil de movimentar não tem todo aquele problema de ''Grade'', colchão ,etc é tudo embutido, só levantar ela e colocar em um canto) será que da?
Jack80

Pua Portugal

GuopGomes escreveu:To louco pra começar a fazer, baixando já mas a internet aqui é critica hahaha

Pro pessoal que ta fazendo, tenho uma dúvida :

Onde vocês estão fazendo o treino? Ele exige muito espaço ? Por que eu moro em um condomínio de apartamentos e pra quem mora em apartamento sabe que espaço é um problema. Tem uma sala de Fitness com equipamentos pra aeróbico ( Esteira, bike )e to a 3 meses fazendo dieta e 1 hora de caminhada e já mandei 10kg pro saco, mas lá não tem TV ,ou seja, não tem como fazer. Estava pensando em fazer no meu quarto mesmo ( Minha cama é box e bem fácil de movimentar não tem todo aquele problema de ''Grade'', colchão ,etc é tudo embutido, só levantar ela e colocar em um canto) será que da?

A minha casa não é muito grande e o espaço não é muito,mas eu arranjo uma maneira de dar um jeito. Por exemplo na sala, a mesa está mais ou menos ao meio, retiro as cadeiras e encosto a mesa a um canto e retiro um sofá pequeno um pouco mais para um canto. (Nao muito)

No meu carto uso o mesmo príncipio, tudo o que estiver mais centralizado no quarto coloco a um canto. Mas no quarto só posso mexer no tapete(que incomoda um pouco) e fios do computador etc.(Ex: Carregador) desvio-os do meu local de treino.

O treino em si não exige muito espaço,mas ficam as dicas. Claro que as dicas não são específicas, porque é impossível nesta situação. Tenta fazer o global jumps, se tiveres espaço para esse exercicio tens espaço para os outros.
Jack80

Pua Portugal

AlexLopes escreveu:ae caras,
só p/ descontrair:

sou o unico que acha que o shaun t já deu uns come na tanya (a asiatica que tá sempre na frente)? rsrs

Na tayra*

É a mais bonita :legal E há lá uma gaja, no fim do Pure Cardio (acho), enquanto esta a fazer os alongamentos...o deep launch, ela esta-se a abanar toda para cima e para baixo. :mau