- 24 Out 2012, 16:08
Okay pessoal vamos lá dar um Up e perceber algumas coisas. Vou deixar aqui algumas mensagens e mais alguns "Fit's Tests" para quem estiver a começar.
1º Ponto: Não desista senão vir resultados!Senão está a seguir o guia de alimentação porque simplesmente não percebe inglês ou não pode, como eu, lembre-se de uma coisa. Isto não é musculação(De todo, isto nao e ginasio)! Você não vai ficar musculado,portanto, se não vir que está a ter resultados etc. lembre-se de uma coisa: Insanity serve para ganhar flexibilidade, resistência etc. e tens resultados físicos (Sempre!), agora se queres ter musculos muitos significativos, esquece meu amigo, só com aquele "Recovery drink" uma dieta muito equilibrada e esse pacote todo.
Para perder peso serve.
O Insanity dá-te muitos reflexos etc. eu já notei isso e evoluis mais rapidamente nos pontos em que estás mais atrasado.
Quando eu digo resultados finais, digo +/- isto. Maior parte das pessoas ficaram +/- assim:
http://dafeza.amo puabase.pt/2010/12/final ... etado.html2º Ponto: Fit Test [Dica]Às vezes o Fit Test pode não correr tão bem. Um exercício que fazes melhor do que outro comparando ao teu último Fit Test. Se puderes trocar um dia OFF pelo Fit Test, isto é, sem dar um Overtrain (Excesso de treino), se vires que o teu Fit Test será mais bem feito força nisso!
Às vezes o Fit Test não corre tão bem devido ao cansaço diário, aquele stress e essas coisas que podem-te desconcentrar durante o Fit Test, então, se vires que é o caso podes sempre trocar, mas deixa essa opção para último lugar. Afinal de contas é impossível não evoluir em tudo durante 2 semanas de Insanity!
Eu,por exemplo, neste Fit Test não estive tão concentrado como no último, então alguns exercícios não foram tão bem feitos.
Eu vou traduzir o guia da alimentação, mas só o texto, e sem imagens nem nada,porque não tenho tempo para mais. Depois posto aqui.
Meu último fit test (3º Fit Test até ao momento) Foi assim:
60 83 103 (24 %)
37 49 51 ( 4 %)
68 87 84 (- 4%)
30 58 80 ( 48%)
10 14 13 (-8%)
13 14 16(14%)
23 30 34(13%)
32 45 53(17%)
1º Coluna: 1º Fit Test2º Coluna: 2º Fit Test3º Coluna: 3º Fit Test
%: Comparação das repetições feitas entre o 2º e o 3º fit testOs exercícios estão ordenados pela ordem que aparecem no vídeo.
PS: Isto é a minha opinião pessoal.