Jack80

Pua Portugal

Dragontronic escreveu:
diegofagundes escreveu:Se chama Insanity , e é um programa de treinamento de com resultados a partir de 60 dias .

Como devo proceder?
Faço uma série diferente por dia?
Ou uma série diferente por semana?

Faz o download do Insanity, com ele vem uma foto. Essa foto corresponde ao calendário ou seja, aos treinos diários que tens de fazer.
Cada dia corresponde a um vídeo e cada vídeo corresponde a uma série de exercícios. Existem muitos vídeos para extrair dentro dos arquivos em "winrar" e maior parte deles não funciona, como tal, fiz uma lista com cada vídeo que corresponde a cada dia.

Disco 1

01_1 = Fit Test

02_1 = Plyometric Cardio Circuit

03_1 = Cardio Power & Resistance

04_1 = Cardio Recovery

05_1 = Pure Cardio

---------------------------------------

Disco 2

01_1 = Cardio ABS

02_1 = Core Cardio And Balance

03_1 = Max Interval Circuit

03_2 = ?

04_1 = Max Interval Plyo

05_1 = Max Cardio Conditioning

Disco 3

01_1 = Max Recovery

01_2 = Nada de especial

02_1 = Insane ABS

03_1 = Max Interval Sports Training

03_2 = Continuação (?)

04_1 = Upper Body Weight Training

04_2 = Continuação

É bom ter essa lista por perto, acompanhado do calendário. Assim terás sempre tudo agendado e não te perderás nos vídeos.
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
Jack80 escreveu:Faz o download do Insanity, com ele vem uma foto. Essa foto corresponde ao calendário ou seja, aos treinos diários que tens de fazer.
Cada dia corresponde a um vídeo e cada vídeo corresponde a uma série de exercícios. Existem muitos vídeos para extrair dentro dos arquivos em "winrar" e maior parte deles não funciona, como tal, fiz uma lista com cada vídeo que corresponde a cada dia.

Disco 1
01_1 = Fit Test
04_1 = Cardio Recovery
05_1 = Pure Cardio
Disco 2
01_1 = Cardio ABS
03_2 = ?
04_1 = Max Interval Plyo

Disco 3
01_1 = Max Recovery
01_2 = Nada de especial
02_1 = Insane ABS
03_2 = Continuação (?)
04_2 = Continuação
É bom ter essa lista por perto, acompanhado do calendário. Assim terás sempre tudo agendado e não te perderás nos vídeos.

Obrigado.

Valeu pela dica.
Encontrei a imagem com a sequência dos exercícios.
Agora é só começar a me exercitar.
Jack80

Pua Portugal

Dragontronic escreveu:
Jack80 escreveu:Faz o download do Insanity, com ele vem uma foto. Essa foto corresponde ao calendário ou seja, aos treinos diários que tens de fazer.

Disco 1
01_1 = Fit Test
04_1 = Cardio Recovery
05_1 = Pure Cardio
Disco 2
01_1 = Cardio ABS
03_2 = ?
04_1 = Max Interval Plyo

Disco 3
01_1 = Max Recovery
01_2 = Nada de especial
02_1 = Insane ABS
03_2 = Continuação (?)
04_2 = Continuação

Obrigado.

Valeu pela dica.
Encontrei a imagem com a sequência dos exercícios.
Agora é só começar a me exercitar.

Estarei te apoiando :ae
Depois conta como foi os resultados do 1º treino. (:
GuopGomes

Aprendiz

#732722 Segunda semana a 1000 aqui. Não me canso de indicar pros amigos esse treino.

E pra quem ta lendo os comentários e está meio rocioso em começar o insanity. Vai na fé. Os treinos são bem cansativos mesmo, mas em questão de dias você já começa a perceber os benefícios principalmente na flexibilidade e resistência. Sem contar que pelo menos pra mim não tem coisa melhor do que me olhar no espelho TODO SUADO , literalmente pingando suor da alma , baforando que nem um cachorro e dizer " Mais um dia, consegui mais um dia ". Eu garanto, você vai terminar o treino assim TODOS os dias ( se você realmente se empenhar em fazer os exercícios claro).
Boa sorte e lembrem-se : DETERMINAÇÃO é a palavra chave.
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#732764 Baixei e começei o Insanity mais tenho minhas dúvidas ....

Sou magro e quero ganhar massa ....Se eu fazer os exercícios aeróbicos eu vou emagrecer e essa não é a minha intenção então qual os exercícios são recomendados para mim ?
Jack80

Pua Portugal

Sérgio Augusto escreveu:Baixei e começei o Insanity mais tenho minhas dúvidas ....

Sou magro e quero ganhar massa ....Se eu fazer os exercícios aeróbicos eu vou emagrecer e essa não é a minha intenção então qual os exercícios são recomendados para mim ?

No Insanity tens de fazer todos. Nesse caso tens de comer MUITO. REPITO: MUITO! E usar corretamente o guia de alimentação. Se fizeres isso consegues ganhar alguma massa, mas relembro que Insanity não é musculação é melhorar a saúde,perder peso,melhorar a resistência, melhorar os reflexos.

Musculação é outra coisa.
cookie

Veterano - nível 10

#732977 Fala galera Insana!

Preciso de uma opinião de vocês, estou meio da segunda semana do insanity, e estou com um probleminha de horário.

Eu faço logo que chego do trampo as 18:10 e já aconteceu duas vezes de chegar gente bem no meio do vídeo, e nesses mesês estou praticamente tomando conta de tudo em casa (minha mãe acabou de fazer cirurgia), ou seja, tenho que parar e atender a pessoa.

Alguma vezes só consigo voltar para o vídeo 1 ou 2 horas depois! Ontem acabei não terminando, fiz o aquecimento e alonguei apenas.

Minhas alternativas:
- Paro e volto do mesmo ponto onde parei.
- Paro e volto do começo (e provavelmente não vou aguentar todo o vídeo)
- Quando não conseguir voltar, encaixo no outro dia de manhã uns 10/15 minutos e faço o vídeo do dia no horário normal.
- Paro no meio mesmo e no outro dia faço um vídeo novo.

o que acham?

E outra coisa, baixei uns videos de 10 minutos/dia (do mesmo site que vende insanity), e estava pensando em fazer eles pela manhã e o insanity a tarde... o que acham disso? acham que funciona para perder peso?