- 31 Out 2012, 14:42
Eu tenho isso no pc, fiz o fit test do começo só e depois nunca mais tentei, deixei de lado. Baixei por Torrent, tá em AVI, alta qualidade, num total de 8gb...
cookie escreveu:Fala galera Insana!
Preciso de uma opinião de vocês, estou meio da segunda semana do insanity, e estou com um probleminha de horário.
Eu faço logo que chego do trampo as 18:10 e já aconteceu duas vezes de chegar gente bem no meio do vídeo, e nesses mesês estou praticamente tomando conta de tudo em casa (minha mãe acabou de fazer cirurgia), ou seja, tenho que parar e atender a pessoa.
Alguma vezes só consigo voltar para o vídeo 1 ou 2 horas depois! Ontem acabei não terminando, fiz o aquecimento e alonguei apenas.
Minhas alternativas:
- Paro e volto do mesmo ponto onde parei.
- Paro e volto do começo (e provavelmente não vou aguentar todo o vídeo)
- Quando não conseguir voltar, encaixo no outro dia de manhã uns 10/15 minutos e faço o vídeo do dia no horário normal.
- Paro no meio mesmo e no outro dia faço um vídeo novo.
o que acham?
E outra coisa, baixei uns videos de 10 minutos/dia (do mesmo site que vende insanity), e estava pensando em fazer eles pela manhã e o insanity a tarde... o que acham disso? acham que funciona para perder peso?
Para e volta de onde parou.
aqui tb SEMPREE falam cmg quando eu to fazendo os exercicios
kkkkkkkk.
ai eu paro, falo com a pessoa e volto.
mas tenta fazzer uma parada rapida, pq o efeito do insanity é muita intensidade, e pouco tempo de descanso.
funciona sim cara.
entretanto, o principal é a dieta.
a dieta estando ok, + os exerciciios = susexo.
abçss